Conheci o Zeca no UOL e nos tempos de MSN, começamos a conversar, através da CAM me mostrou o pau e eu pirei. Zeca era um 50ão, professor, moreno, 1,75m, magro e bem safado. Depois de muitas conversas, resolvi ir encontra-lo. Marcamos na loja de conveniência de um posto de gasolina e ele pediu que eu fosse de calcinha e comprasse um suco de uva na loja para ele saber que era eu. Chegando na loja, fui a até a geladeira, comprei o suco e notei ele me olhando. Dei aquela olhada nele, notei o tamanho de sua mala ele deu uma ajeitada que me deixou com água na boca.
Enquanto estava na fila do caixa, levantei minha camiseta e mostrei o fiozinho da calcinha, aí ele pirou.
Já no carro, fomos no meu, ele começou a passar a mão nas minhas coxas e eu em sua mala. Pedi para ele colocar o pau pra fora e fiquei maluco quando saltou aquele cacete grande. Comecei a acariciar e punhetar devagar, dizendo que eu ia mamar muito naquela pica.
Chegando em casa, ele mandou que eu tirasse a calça, ficando apenas de calcinha, exibindo minha bunda e ele roçando o pau, apertando, me chamando de putinha gostosa. Sentou no sofá e me mandou mamar e eu obvio caí de boca, chupei muito, ele brincou com seu pau, esfregando e batendo ele no meu rosto. Ele me provocou muito, chupou meus peitinhos, me encoxou, me colocou deitado no sofá e ficou socando o pau entre minhas coxas. Mas neste dia, não dei pra ele...apenas ficamos nessa pegação e no final deixei que ele gozasse na minha boca.
Tivemos outros encontros e acabei dando...conto depois.