Conheci Arthur no UOL, sempre o UOL, era um ótimo lugar para caçar machos maduros ativos e usei muito. Arthur era um madurão, corpo atlético, devia ter 1,85m e uma bela rola. Teclamos um pouco e combinamos para que eu fosse até sua casa, mas disse que antes eu precisa tomar um banho, então ele disse para que eu o fizesse em sua casa, pois ele queria me propor algo e curioso que sou, não aguentei esperar, então ele me disse que era louco pra mijar num cara e aquilo me despertou um tesão incrível. Aceitei de cara e lá fui eu, sem banho tomado e com muito tesão.
Chegando no ap do Arthur, nos apresentamos e logo percebi que ele gostou do que viu, pois o volume em seu short de futebol mostrava isso. Como sou educado, o cumprimentei com um aperto de mão e logo em seguida peguei em seu pau. Como o short favorecia, puxei de lado e pude ver um caralho lindo, meladinho (adoro), então ali mesmo me ajoelhei e caí de boca, mamando gostoso por alguns minutos. Mas eu precisava de um banho, então parei e perguntei onde era o banheiro. Ele me ofereceu uma toalha, me despi na frente dele mesmo e fui ao meu banho, deixando ele ali de pau duro com cara de tarado olhando para minha bunda.
Enquanto tomava banho, ele apareceu no banheiro, então com a maior cara de safado perguntei se ele não queria fazer xixi. Sem esperar, ele abriu o box, me colocou de joelhos, apontou o pau meia bomba para mim e começou a mijar gostoso. Confesso que o sabor é meio estranho, mas a sensação de estar sob o domínio do macho e o líquido quentinho escorrendo pelo meu corpo me deixaram maluco de tesão. Ele mijou muito, eu dei o rosto pra ele mijar, deixei ele encher minha boca, mijou no meu cabelo, enfim, me deu um banho delicioso de mijo.
Terminei meu banho e ele estava na cama, nu, de pau duraço. Mal me enxuguei e já pulei pra cama e comecei a mamar com vontade aquele mastro lindo. Alternava entre seu pau e seu saco que estava lisinho, deixando mais gostoso ainda pra chupar suas bolas. Ele suspirava a cada lambida que eu dava em seu saco ou engolia sua rola até bater na garganta. Aquele macho delicioso deitado ali, a minha disposição e eu explorava cada pedaço dele, chupando seu pau, saco, mamilos, me esfregando nele, louco de tesão. Até que não aguentando mais, eu encapei sua pica e sentei gostoso, ele me puxou pra perto dele e começou a sugar meus peitinhos enquanto eu rebolava em sua rola...puta tesão...sentindo um pau no cu e a barba dele por fazer roçando em meu peito, aquela boca quente chupando meus mamilos me levava à loucura.
Não mudamos de posição, só alternava de cavalgada para rebolar ou “kickar” na rola dele. ..nem sei quanto tempo ficamos nessa, mas o tesão tava forte, ele me pegava pela cintura, apertava minha bunda, me xingava e eu ficava cada vez mais putinha em sua pica, até que ele começou a meter mais rápido, sua respiração ofegante, senti o pau ficando mais grosso e ele explodiu dentro de mim. Gozou mto e quando tirou o pau, vi a quantidade incrível de porra na camisinha, então despejei todo o leite no meu peito e me punhetei espalhando a porra do macho em mim.
Foi assim que terminou a noite em que ganhei meu primeiro banho de mijo.