Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 53

CAP.53


Dormi tão bem que nem percebi que havia dormindo tanto, quando acordei peguei meu celular e olhei a hora eram 14:00 o Luke não estava na cama, pucerto ele acordou mais cedo e desceu, fui tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, acabei pegando outra roupa do Luke, tínhamos um corpo semelhante apesar de eu ter mais corpo do que ele, vestíamos praticamente a mesma numeração. Sai do quarto e desci as escadas, todos já estavam acordados e conversava na sala principal da casa do Luke, ele estava no sofá calado, me olhou e eu o olhei de volta até que me sento do lado do Juninho:

- Bom dia dorminhoco – Disse o Juninho me dando um abraço.
- Estava exausto de sono, dormir pra caramba.
- A noite foi boa? – Perguntou a Iza, que na mesma hora correi meu rosto, será se ela pensou que eu e o Luke ficamos?
- Sim, dormir bastante.
- Percebi.

[...]

A conversar rolou solta, almoçamos e conversei bastante com o Juninho e o Fernando, eu e o Luke não havíamos trocado uma palavra, talvez ele tivesse ficado com vergonha de ter se declarado pra mim ou estava com medo, a cabeça do Luke e seus pensamentos era algo indecifrável, ele tinha uma personalidade forte e misteriosa ao mesmo tempo, quem sabe um dia eu iria desvendar todos os seus pensamentos, mais isso não era algo que eu desejava naquele momento, pois eu estava feliz comigo mesmo, pois eu mostrei para mim mesmo que poderia ser um namorado fiel, mostrei para o Luke que eu havia mudado, e o principal eu amava o Guto, durante o almoço e a conversa com o pessoal acabei combinando com o Guto para ele ir me buscar e passarmos ha tarde juntos. Mandei a localização para ele e quase uma hora depois ele chegou me despedi de todos e disse que iria embora:

- Ta tão cedo meu filho porque você não fica até a noite? – Falou a Iza me dando um abraço.
- Não dá tia, combinei com o Guto de passar o dia com ele, já que ontem a gente não se encontrou.
- Tudo bem então, se quiser convidar ele para se juntar a gente fique a vontade.
- Ta, vou perguntar se ele não quer descer.

O Guto chegou e fui lá fora, e perguntei se ele não queria descer, ele aceitou confesso que fiquei um pouco com vergonha mesmo sabendo que todos sabiam de mim, porém ao mesmo tempo era estranho para mim. O Guto falou com minha mãe e apresentei-o um a um, ao Juninho, Fernando, Iza e duas irmãs da Iza que haviam ficado. O Luke olhou de longe e acenou com a mão, ficamos conversando por alguns minutos e depois fomos embora, me despedido de todos novamente e dei um tchau de longe para o Luke, quando entramos no carro achei que o Guto fosse perguntar alguma coisa sobre ontem, mas me enganei, ele nem tocou no assunto, e eu comecei a admirá-lo mais ainda, pois ele era confiante e era isso de que eu precisava no momento. Fomos caminha na praia, e assistir o por do sol, o Guto era um dos caras mais incríveis que eu havia conhecido, e eu me sentia seguro, me sentia firme e era nesses momentos que eu percebia o quanto eu tinha amadurecido, o quanto eu havia crescido como pessoa, e o meu namoro com o Guto só me fez crescer ainda mais.
O ano novo chegou era a virada de ano de 2013 para 2014, passei a virada de ano na praia da Pipa com o Guto, alugamos um chalé e passaríamos juntos aquele feriadão, o ano de 2013 havia sido incrível, e a havia prometido para mim mesmo que 2014 também seria um ano incrível, porem foi um ano de fortes decisões.

- Feliz ano novo meu amor – Falou o Guto me dando um abraço e um beijo.
- Feliz ano novo meu lindo, te amooooooooooo.

(...)

Janeiro e carnaval passaram voando e a aulas voltaram com tudo, estávamos agora no terceiro semestre e a coisa estava começando a esquentar, consegui um estagio numa construtora famosa na minha cidade seria meu primeiro emprego, eu finalmente estava crescendo ainda mais como pessoa, pois alem da responsabilidade que eu tinha, eu estava ganhando meu próprio dinheiro. Meu namoro com Guto nesses meses que se passaram estava melhor do que nunca, e a cada sexo que rolava entre a gente só tínhamos a certeza de que a gente se amava e nascemos um para o outro. Quanto ao Luke não tinha dito noticias deles durante esse tempo, eu não o procurei também ele não me procurou e eu evitei pensar qualquer coisa que relacionado a ele, pois eu estava seguindo em frente e o Guto nunca tinha tocado no assunto até então, pois para ele o Luke era um ninguém, não representava nada, pelo menos não uma ameaça, isso era o que eu pensava até que tivemos uma conversa séria durante a semana santa em abril, tínhamos ido passar a semana santa numa praia do litoral norte, sempre fazíamos esse tipo de programa, e quando tinha algum feriado estendido a gente se isolava de tudo e de todos. Durante o caminho notei o Guto estranho, calado, pensativo com um olhar no horizonte.

- Aconteceu alguma coisa amor? – Falei alisando sua coxa.
- Não nada, só pensando na faculdade mesmo. – Disse olhando para janela.
- Eu te amo.
- Eu também – Deu um sorriso amarelo para mim.

Esse feriado que passamos foi estranho, o Guto estava muito pensativo e isso me incomodou eu havia batido na tecla diversas vezes e pensei mil coisas, mas não obtive sucesso e obvio que fiquei pensado besteira também, coisas do tipo que ele havia me traído, ou o professor dele tivesse feito contato com ele, essas coisas. Nosso sexo estava diferente, mas eu não reclamei fiquei na minha, e no último dia que ficamos juntos me mantive pensativo também e um pouco do distante, talvez no fundo no fundo eu sabia que uma tempestade estava para vim, só não fazia idéia do tamanho que ela seria. Estávamos voltando para Natal em silencio, até que o Guto fala.

- Amor preciso te falar uma coisa. – Gelei quando ele disse isso, e um turbilhão de coisas passou pela minha cabeça, e eu disse para mim mesmo, é agora que ele vai me contar que me traiu, foi o que pensei.
- Fale, eu sabia que tinha alguma coisa estranha.
- O Luke te ama.
- Oi? Não tô entendendo nada. – Ele então respirou alto e disse.
- Eu não devia te dizer isso, porém eu estaria sendo injusto, mas eu não sou egoísta, você já me falou algumas coisas do Luke disse que nunca entendeu ele, ou coisa do tipo, e eu sei que num namoro o que a gente mais quer é descobrir o que se passa pela sua cabeça, pois isso é algo que eu falo para mim mesmo, eu queria muito entrar na sua cabeça em alguns determinados momentos.
- Guto eu não estou te entendendo, você não ta falando nada com nada. – Ele então começou a chorar, e eu parei o carro.
- Guto o que aconteceu, olha pra mim e me fala.
- Eu não quero te perder Lucas, eu te amo, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. – Disse isso entre muitas lagrimas.
- Eu não vou deixar você, eu te amo e é com você que eu quero ficar, por favor, me conte o que aconteceu. – Ele ficou em silencio por certo tempo e então começou.
- Eu sempre gostei muito de ler sabe Lucas? Livros, historias, fã fic, fóruns, e a algum tempo atrás eu encontrei um fórum de contos eróticos gays, mas não é um fórum de putaria, é de historias muito bem elaboradas que mais parecem um livro e as vezes é até melhor que livro, pelo menos na minha opinião, então li algumas historias nesse fórum, e teve uma que me chamou atenção pelo seu nome que se chamava Garoto eu odeio, odeio, odeio amar você, e quando eu comecei a ler, e vi os nomes dos personagens e vi o avatar do autor, eu tive a certeza de que era o Luke escrevendo, pois até de mim ele falou.
- Hãm? – Fiquei sem entender, e não esperava por aquilo.
- Lógico que ele não sabe que eu li, ou coisa do tipo, pois é um fórum que não tem nem mil pessoas, mas isso mexeu comigo, pois eu vi o quanto ele te ama e o quanto ele tem problemas com ele mesmo, e o que te falei sobre entrar na cabeça dele, e o fato de hoje você ter a oportunidade de ter todas suas perguntas respondidas, e se eu não te falasse isso, eu estaria sendo egoísta comigo mesmo. Você pode até não amar mais o Luke mais eu sei que essa vontade de querer ter respostas sempre vai existir.

Ficamos em silencio e fiquei processando tudo o que ele havia dito, eu não disse mais nenhuma palavra nem ele. Então voltamos para Natal, e fui deixar ele em casa, quando cheguei de frente ao seu prédio eu disse:

- Eu te amo e não vou te largar pra ficar com o Luke, isso jamais me passou pela minha cabeça.
- Eu sei que você me ama Lucas, mas eu precisava ser honesto com você. Vou te mandar o link do fórum quando subir, se você quiser ler você ler, mas meu conselho é que você leia. E é isso, vou lá.

Finalmente eu tinha a oportunidade de ter muita coisa respondida, mas eu não sei se aquilo era saudável para mim, ou para o meu namoro com o Guto, eu sabia que se eu fosse ler eu ficaria mexido de alguma forma, porém eu precisava dessas respostas, da visão que o Luke tinha sobre mim. O Guto sem dúvidas era um cara incrível, talvez se fosse eu no lugar dele não teria feito o mesmo. Chegou uma notificação no facechat do Guto, era o link do tal fórum, pensei seriamente em não ler, mas eu não podia ficar com essa dúvida para sempre, então liguei meu notebook, e cliquei no link do tal fórum, fiz meu cadastro e fui procurar o tópico chamado Garoto eu odeio, odeio, odeio amar você. Quando abrir reconheci aquela boca, sem duvidas era o Luke mesmo. Então comecei a ler:


‘Garoto Eu Odeio, Odeio, Odeio Amar Você’

Me chamo Lukas, e essa não é uma historia de amor, ou com final feliz, é a historia de como eu quebrei a cara, de como eu fiz coisas erradas, e de como eu fiz as decisões erradas, eu não sou um vilão mais também não sou o mocinho, isso aqui é mais uma forma de desabafo mesmo, sugerido pela minha psicóloga, então vamos lá...

[continua]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario matsoliver

matsoliver Comentou em 31/07/2016

OMG!!! Não sei nem o que pensar depois desse capítulo!

foto perfil usuario matheus1210

matheus1210 Comentou em 30/12/2015

Perfeito, cadê o próximo episódio??!

foto perfil usuario doadordeorgasmos

doadordeorgasmos Comentou em 04/12/2015

Desabafo ou não, vc é um ótimo escritor e eu adoro os seus contos... ??????




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


185007 - Dançando Sozinho ~ CAP. 02 ~ Sexo na Praia - Categoria: Gays - Votos: 2
184555 - Dançando Sozinho ~ CAP. 01 ~ O Casamento - Categoria: Gays - Votos: 4
97838 - GAROTO EU ODEIO, ODEIO, ODEIO AMAR VOCÊ [FINAL] - Categoria: Gays - Votos: 1
92300 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 62 - Categoria: Gays - Votos: 4
88118 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 61 - Categoria: Gays - Votos: 5
86194 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 60 - Categoria: Gays - Votos: 7
85570 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 59 - Categoria: Gays - Votos: 4
84537 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 58 - Categoria: Gays - Votos: 5
79460 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 57 - Categoria: Gays - Votos: 9
79121 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 56 - Categoria: Gays - Votos: 7
77075 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 55 - Categoria: Gays - Votos: 9
76773 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 54 - Categoria: Gays - Votos: 14
74484 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 52 - Categoria: Gays - Votos: 8
73830 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 51 - Categoria: Gays - Votos: 14
71877 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 50 - Categoria: Gays - Votos: 12
71624 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 49 - Categoria: Gays - Votos: 9
71108 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 48 - Categoria: Gays - Votos: 7
70804 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 47 - Categoria: Gays - Votos: 11
70432 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 46 - Categoria: Gays - Votos: 10
69703 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 45 - Categoria: Gays - Votos: 8
69191 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 44 - Categoria: Gays - Votos: 8
69049 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 43 - Categoria: Gays - Votos: 8
69048 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 42 - Categoria: Gays - Votos: 8
69047 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 41 - Categoria: Gays - Votos: 7
68820 - 2555 dias com ele 15 FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
68819 - 2555 dias com ele 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
68818 - 2555 dias com ele 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
68817 - 2555 dias com ele 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
68816 - 2555 dias com ele 11 - Categoria: Gays - Votos: 2
68565 - 2555 Dias Com Ele 09 - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil meninomalvado
meninomalvado

Nome do conto:
Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 53

Codigo do conto:
75107

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0