Havia sido uma noite incrível, o Lucas era uma pessoa maravilhosa, tinha sido um fofo comigo, ele havia tido algumas relações antes de mim, coisa que soube lá na frente, mas isso não me impediu de gostar dele, hoje reescrevendo e analisando tudo o que a gente passou eu vejo claramente onde eu errei, eu nunca deveria ter adotado uma postura fria, ou rude, deveria ter sido eu mesmo, deveria ter me entregado a ele como ele merecia, se eu tivesse feito isso talvez as coisas que ele fez que me magoou profundamente não teria acontecido. Pela manhã fomos tomar café, acabei vestido uma farda do Lucas, eu não precisava me esconder atrás de uma farda surrada, eu tinha decido que ira ser eu mesmo, e iria contar o Lucas em breve que eu não era bolsista, nem muito menos era pobre, que meu pai era chefe do pai dele. Fiquei com certo medo do pai do Lucas contar isso, mas tanto ele como o pai não tinha uma relação muito boa, assim como eu, às vezes acho que não é só difícil para um pai saber que o filho é gay, é difícil para o filho também ter que se esconder para o pai, embora as vezes a figura masculina seja ausente de casa, isso leva um certo desconforto para o jovem gay, mas não quero me aprofundar nisso para não perder o foco na minha historia.
Cheguei na sala acompanhado pelo Lucas, todos me olharam diferente como se não acreditasse que eu era eu, o Carlos me olhou com ódio nos olhos, era claro que ele estava morrendo de ciúmes da minha amizade com o Lucas.
“Sem mentiras”
A semana passou voando, durante a semana eu ia para o inglês, na quarta e sexta ia para casa do Lucas terminar o trabalho e depois passávamos o resto do dia namorando no seu quarto, fora as fugidinhas que tínhamos no banheiro da escola, eu estava vivendo algo mágico, que me deixava feliz de verdade, o Lucas era um menino incrível que fazia meu coração bater só de olhar para ele, ele sempre me roubava beijos nos lugares mais inusitados e isso só fez crescer todo o carinho que eu tinha por ele. No sábado, era aniversario da minha mãe, e para minha surpresa, na verdade nem era tão surpresa mas eu esperava que o Lucas fosse acompanhar sua mãe, já que ela era sócia da minha mãe no escritório de arquitetura. Já era quase oito e meia da noite e já tinha muitos convidados na minha casa, minha mãe não largava a taça de vinho, estava fabula como sempre, era nessas horas que eu me via como a minha mãe, elegante e bonito modéstia parte, estava um pouco aflito com a chegado do Lucas, alguma coisa me dizia que ele iria acompanhar seus pais, e eu estava certo, o olhei de longe e acho qu ele demorou a me reconhecer fui me aproximando e seu olhar ficou confuso, ele estava com sua mãe, então me dirigi até onde eles estavam, falei com sua mãe e ele continuava a me olhar confuso até que minha mãe mãe chega, e ambas começar a nos elogiar. Abaixo minha cabeça com vergonha, e fiquei me perguntando se o Lucas iria me perdoar, seria a primeira mentira do nosso relacionamento, eu comecei errando, porém eu tentaria contornar. Depois de um certo tempo ficamos a sós, e então somos até o decky da lagoa na minha casa, lá seria um local que marcaria toda a minha historia com o Lucas, foi lá que muita coisa aconteceu, e foi lá o pilar do nosso namoro, chegamos lá e o Lucas foi logo falando:
- Então Lukas, quer dizer que você é um garoto da alta sociedade, riquinho e mimadinho?
- Mais ou menos. - Falei esboçando um sorriso que uma criança que tinha acabado de aprontar.
- Porque você mentiu sobre sua mãe, sobre sua família? Não precisava disso.
- Porque eu estudava numa escola, onde o povo só ligava para as aparências, falava de riquezas, de viagens, e eu nunca gostei disso, algumas pessoas sabiam sobre minha família e eu não gostava, e eu sempre achei falsidade de certas pessoas, eu sou simples como a minha mãe, diferente do meu pai que gosta mesmo de esbanjar toda sua fortuna, minha mãe é simples, e ela me apoiou quando eu quis me passar por um "menino humilde" e eu queria ver se encontrava algum amigo que gostasse de mim pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho sabe? E acabei me envolvendo com você, você sempre agia diferente eu notava, porém você anda com as pessoas que eu odeio exatamente esse grupo de amigos que você tem que eu odeio que só pensa em dinheiro, entende meu lado um pouco? – Lucas permaneceu em silencio até que prosseguiu:
- Entendo sim, mas você pretendia mentir pra mim até quando?
- Até onde desse Lucas, eu gosto de você, não vou negar que estou apaixonado, que eu penso em você noite e dia, você é muito importante, porque nunca se importou pelo o que eu aparentava ser. Desculpas mesmo, eu sei que eu deveria ter te contado assim que começamos a ficar, acho que errei começando com essa mentira me desculpa.
Tinha saído finalmente havia saído, eu havia aberto o meu coração, não tive medo do que iriam vim pela frente, o Lucas precisava saber que era ele que o amava. A gente se abraçou, e voltamos para a festa, só que isso não era o suficiente para mim, eu queria mais, queria aproveitar um pouco com Lucas, até que chamo ele para o meu quarto, notei que meus pais estavam super ocupado e não iriam perceber a minha falta, fomos para o meu quarto, assim que estava fechando a porta do meu quarto tive uma surpresa, meu pai aparece:
- Lukas, o que você veio fazer aqui? - disse meu pai fitando os olhos do Lucas.
- Oi pai, esse aqui é meu amigo Lucas filho da tia Claudia, vim mostrar uma pesquisa para ele do trabalho que estamos fazendo juntos.
- Hoje não é dia de trabalho, volte para a festa imediatamente.
Então meu pai saiu, fiquei meu coração acelerado e fiquei com medo dele fazer algo contra o Lucas, afinal de contas eu já suspeitava que ele havia feito algo com o Guilherme, meu pai jamais me aceitaria sendo gay, isso era algo que me deixava triste, mesmo tendo o Lucas ao meu lado.
(...)
~~
Oi pessoal sei que demorei muito para atualizar, peço mil desculpas, porém já tenho alguns capítulos pronto, essa semana e a outra vou da um gás e tentar manter um estoque de 10 capítulos,pra poder ficar atualizando sempre. Espero que esteja gostando dessa parte do conto. Daqui a dois capítulos algumas coisas começarão a serem esclarecidas. Qualquer dúvida, critica ou sugestão podem me escrever ok?
Gosto muito desse conto não demora mais a postar