Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 58

CAP. 58


        Quando eu acordei estava numa cama de um hospital, não sabia ao certo quanto tempo havia passado, minha cabeça doía bastante, tinha sido uma atitude estúpida confesso, porem eu não estava agüentando essa situação com meus pais, na verdade o grande problema mesmo era meu pai que não me aceitava e minha mãe apenas fazia todas as vontades dele. Quando abri os olhos vi que eles estavam no canto do quarto, eu não falei nada e me mantive assim mudo, não falava com ninguém, nem com eles, médicos, ou enfermeiros, eu só tinha vontade de uma coisa que era falar com o Lucas, o grande amor da minha vida. Passou algumas horas e eu não falava nada, e meus pais começaram a achar que eu tive algum efeito colateral grande, mas não passava de encenação minha. Lucas e sua mãe foram me visitar, houve uma espécie da briga entre meu pai e o Lucas ele não aceitava nem admitia a presença dele, assim que eles entraram e eu abri um sorriso e falei minha mãe logo em seguida veio até mim e falou, mas eu apenas a ignorava para mim ela estava morta, assim como meu pai. Recebi alta do hospital e fui para casa, o medico havia recomendo uma enfermeira para ficar comigo, voltar para minha casa seria um tormento, eu não estava feliz, eu não era feliz ali, e ainda mais que eu teria uma enfermeira a tira colo 24 horas por dia me vigiando, isso não seria nada bom para mim, e depois desse incidente eu comecei tratamento com psiquiatra e psicólogo foi onde eu amadureci um pouco, e também depois desse incidente eu e minha mãe ficou mais próximo, porém isso eu conto mais lá na frente. No outro dia recebi a visita do Lucas e da Claudia, eu continuava mudo e não falava com meus pais, estava em completo silêncio só falava e abria sorriso diante do Lucas. Fomos para o deck da lagoa e lá trocamos juras de amor, ele se abriu pra mim assim como eu me abri para ele, eu estava completamente apaixonado por aquele menino, tudo nele me fazia feliz, o simples toque dele em mim, o jeito de sorrir e de falar, o abraço e o companheirismo fui ai que eu tinha a certeza que o Lucas seria meu, e hoje escrevendo e relembrando esses fatos eu vejo que foi ai que a minha obsessão pelo Lucas começou, porque eu aprendi que existem algumas formas de amar, existes formas sadias e naturais, e existes formas que não são sadias para o coração nem para a mente, como nos levas a fazer algumas loucuras.

(...)

        Sempre fui contra a traição, e as vezes não entendo o que a vida reserva para mim, meu namoro com o Lucas estava indo tudo bem até que ele me traiu, e da pior maneira, ele tinha um amigo chamado Carlos, no qual ele sempre foi apaixonado pelo Lucas, e ele armou para eu flagrar eles juntos, confesso que eu não acreditei que o Lucas fosse capaz de me trair, mas infelizmente isso aconteceu da pior maneira possível, eu cheguei na casa do Lucas e ele estava bombando no cu do Yan enquanto beijava a boca do Carlos, tive um nojo tão grande de ter vivido esse amor com o Lucas, tudo desmoronou, o meu mundo acabou naquele instante e todo o amor que eu sentia pelo Lucas morreu ali. Ele me ligava mandava mensagem e eu apenas ignorava ele não queria saber, e isso era uma das coisas que eu mais sabia fazer era ignorar, o Lucas ficou um pouco depressivo, ele emagreceu muito, estava com um péssimo aspecto eu não sentia pena nem o mínimo de culpa afinal ele procurou o que achou, foi opção dele me trair e largar todo o nosso amor. Um mês se passou era uma segunda feira, eu estava sem saco estavas prestes a optar por mudar de escola pois não agüentava mais olhar para a cara azeda do Carlos e do Lucas, foi então que me surpreendi o Lucas havia chegado com uma nova aparência, ele finalmente havia saído da depressão que ele estava, tinha cortado o cabelo, e estava diferente mais bonito do que nunca, confesso que meu coração deu uma leve palpitada, mas não foi o suficiente para esquecer tudo o que ele tinha feito.

Primeiro surto:


        O Lucas estava feliz, e isso me incomodava um pouco, percebi que o Lucas e o Carlos estavam juntos, então um certo dia após a aula resolvi ir na casa do Lucas, chegando lá o Lucas estava com o Carlos em seu quarto, cheguei com um olhar um pouco desconfiando e disse que queria falar a SOS com o Lucas, ele rapidamente mandou o Carlos ir embora, e eu bem irônico dei um tchau Carlos, conversei algumas amenidades com o Lucas e então puxei ele para um beijo e logo em seguida transamos, confesso que transar com o Lucas era algo inspirador, eu realmente sentia falta de transar com ele, mas ali eu não estava com vontade de fazer as pazes ou reatar nosso namoro só queria brincar com os sentimentos dele, foi então que depois que transamos fui embora como se nada tivesse acontecido, e voltei novamente a tratar o Lucas como uma pessoa morta, ele ficou completamente abalado. O Lucas era uma pessoa de carne fraca, talvez tenha sido por isso que o Carlos conseguiu o que ele queria.

(...)

        Alguns meses depois...

        Clima de final de ano é sempre aquela coisa, perdão e amar ao próximo, eu havia ficaod com o Lucas algumas vezes, e isso incluía o carnatal, eu estava prestes passar três meses no Canadá em um intercambio, e o Lucas ainda não sabia sobre isso, um dia antes de viajar tivemos uma conversa seria e eu expliquei para ele que estava partindo, entreguei um presente para ele e trocamos um abraço e um beijo apaixonado. Esses três meses no Canada mudaram minha vida completamente, primeiro de tudo eu iria passar três meses sem pensar no Lucas, esse era o meu objetivo fugir de um problema do qual estaria lá quando eu voltasse. Mas não foi isso que mudou a minha vida, o que mudou mesmo foi ter reencontrado o Gabriel, meu primeiro amor, aquele que meu pai fez alguma coisa com ele, não sabe o que a vida guardava para mim, mas ter reencontrado o Gabriel mudou muita coisa, ele me contou que me pai fez chantagem com o pai o dele, e ele não poderia mais me ver. Fiquei com raiva do meu pai, porém entendi um pouco do lado dele afinal naquela época ele não me aceitava como me aceita nos dias de hoje, e quando eu voltasse para o Brasil iria ter uma conversa seria com ele. O Gabriel continuava bonito como sempre, o mesmo sorriso e o mesmo abraço, passamos três meses juntos, transamos, trocamos juras de amor, e foi bom de verdade, eu realmente esqueci um pouco do Lucas, mas como eu havia dito, quando eu voltasse o problema ainda estaria lá. O Gabriel iria passar um ano no Canada, ele tinha ainda oito meses pela frente e prometi que não iria perder o contato, e obviamente eu abri o jogo para ele contei tudo sobre o Lucas, eu não podia enganar o Gabriel, não seria capaz de fazer o mesmo que o Lucas havia me feito.

(...)

        A volta para o Brasil não foi das melhores e minha teoria estava certa, os dias ao lado do Gabriel foram incríveis, eu me senti amado e seguro ao seu lado, totalmente diferente do que eu sentia perto do Lucas, eu estava com meu coração dividido por um lado eu queria alguém ao meu lado, descobri que eu era carente, talvez pelo fato de meus pais sempre trabalharem, acabou faltando um pouco de atenção, e como eu sempre fui mimado por eles sempre tive tudo o que eu queria, acabava que quando eu não tinha algo eu meio que surtava. Alguns dias depois que eu voltei para o Brasil, descobri que o Lucas estava namorando com o Carlos, e eu comecei a sofrer silenciosamente, era outra coisa que eu sabia fazer perfeitamente, era sofrer em silencio, minha sorte era que quase todos os dias eu falava com o Gabriel, e ele não deixou de seguir a sua vida, ele não podia esperar por mim nem por ele e logo ele também começou a namorar. Foi ai que eu comecei a beber todo o final de semana, e a fumar, em uma dessas bebedeiras eu acabei cruzando com o Lucas e o Carlos em um bar gay da nossa cidade e acabei puxando uma briga com o Carlos, joguei bebida na cara dele e saímos na tapa. Dias depois eu e Lucas fomos conversar, e eu realmente precisei da uma chance para esse nosso amor, tivemos uma bela conversa e uma bela tarde de amor como nunca tivemos. O Lucas terminou com o Carlos, e ficamos juntos, foram sete meses de muito amor, de muitas juras de amor, e eu finalmente havia dado a chance que ele tanto insistiu para o nosso relacionamento. Estamos prestes a fazer o vestibular e tanto eu como ele estávamos tensos. Depois das provas de vestibular e as provas finais do colégio finalmente estávamos de férias, e para minha surpresa o Gabriel havia voltado para o Brasil, no dia do nosso baile de formatura ele estava lá e a gente acabou ficando e o Lucas flagrou, eu nunca havia traído o Lucas nem nunca isso havia passado pela minha cabeça, mas o Gabriel foi meu primeiro amor, e ele despertava algo em mim que eu não sabia explicar ao certo, e foi ele talvez o grande culpado por todos os meus surtos.


~~

Pessoal peço desculpas pela demora na atualização, mas infelizmente passei por uns problemas de coração quebrado, foram quase 5 meses numa deprê horrível, mas enfim, estou de volta ativa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vitoroliver

vitoroliver Comentou em 12/06/2016

VC É UM CARA ÓTIMO , PERFEITO GOSTEI DE VC , ACHO ESSA HISTÓRIA DEEVERIA VIRAR UM LIVRO . ESPERO O DESFEIXO DESSA HISTÓRIA TO CURIOSO

foto perfil usuario sebastianpavel

sebastianpavel Comentou em 08/06/2016

Puxa, ainda bem que superou sua deprê, e voltou a postar. Fiquei feliz.

foto perfil usuario wqam19

wqam19 Comentou em 08/06/2016

Perfeito continua a postar mais vezes tava com saudades dos Lucas Lukas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


185007 - Dançando Sozinho ~ CAP. 02 ~ Sexo na Praia - Categoria: Gays - Votos: 2
184555 - Dançando Sozinho ~ CAP. 01 ~ O Casamento - Categoria: Gays - Votos: 4
97838 - GAROTO EU ODEIO, ODEIO, ODEIO AMAR VOCÊ [FINAL] - Categoria: Gays - Votos: 1
92300 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 62 - Categoria: Gays - Votos: 4
88118 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 61 - Categoria: Gays - Votos: 5
86194 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 60 - Categoria: Gays - Votos: 7
85570 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 59 - Categoria: Gays - Votos: 4
79460 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 57 - Categoria: Gays - Votos: 9
79121 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 56 - Categoria: Gays - Votos: 7
77075 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 55 - Categoria: Gays - Votos: 9
76773 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 54 - Categoria: Gays - Votos: 14
75107 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 53 - Categoria: Gays - Votos: 12
74484 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 52 - Categoria: Gays - Votos: 8
73830 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 51 - Categoria: Gays - Votos: 14
71877 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 50 - Categoria: Gays - Votos: 12
71624 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 49 - Categoria: Gays - Votos: 9
71108 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 48 - Categoria: Gays - Votos: 7
70804 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 47 - Categoria: Gays - Votos: 11
70432 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 46 - Categoria: Gays - Votos: 10
69703 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 45 - Categoria: Gays - Votos: 8
69191 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 44 - Categoria: Gays - Votos: 8
69049 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 43 - Categoria: Gays - Votos: 8
69048 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 42 - Categoria: Gays - Votos: 8
69047 - Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 41 - Categoria: Gays - Votos: 7
68820 - 2555 dias com ele 15 FINAL - Categoria: Gays - Votos: 4
68819 - 2555 dias com ele 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
68818 - 2555 dias com ele 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
68817 - 2555 dias com ele 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
68816 - 2555 dias com ele 11 - Categoria: Gays - Votos: 2
68565 - 2555 Dias Com Ele 09 - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil meninomalvado
meninomalvado

Nome do conto:
Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 58

Codigo do conto:
84537

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/06/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0