Tirei a sunga e ele veio pra dentro do provador. Pegou meu pau, começou a me punhetar e lascou um beijo na minha boca. Fui direto com a mão na bundinha dele e disse que eu queria mesmo era experimentar outra coisa. Ele falou que eu poderia experimentar o que eu quisesse, mas ele precisava de um banho antes. Tinha trabalhado a tarde toda e não estava confortável em fazer alguma coisa ali comigo.
Ofereci minha casa pra ele tomar um banho e ele perguntou se teria alguém lá. Eu disse que não, estava sozinho já que o restante do pessoal da minha casa já tinha viajado.
Ele pediu pra esperar um pouco pra organizar as coisas na loja e já poderia sair. Esperei do lado de fora e fomos pra minha casa. Ele demorou um pouco no banho, mas qdo saiu eu já o esperava peladinho na porta, com uma taça de vinho pra ele.
Bebemos o vinho e puxei ele pra minha cama. Já joguei ele deitado de bundinha pra cima. Fiquei admirando aquela coisinha gostosa peladinho na minha cama. Bundinha empinadinha, lisa, branquinha... Quando abri pra cair de boca vi aquele cuzinho rosinha piscando de vontade de ser usado. Lambi o cuzinho dele, mordi aquela bundinha e meu pau já latejava de vontade de meter. Ajoelhei na cama e disse que era a vez dele. Chupou gostoso meu pau, minhas bolas e meus peitos. Usava a boca com muita maestria. Enquanto isso eu passava o dedo em seu cuzinho pra sentir aquele buraquinho quentinho piscando no meu dedo e dava tapinhas na bundinha dele. O safado gostava. Rebolava gostoso enquanto eu batia.
Já louco de tesão sentei na cama, coloquei uma camisinha e lubrifiquei bem. Ele se encaixou de frente pra mim e pediu pra lubrificar o cuzinho dele também. Lambuzei aquele buraquinho gostoso e ele começou a sentar na minha pica. Colocou meu pau na portinha do cuzinho e começou a sentar até entrar tudo. Ele ficou um tempo naquela posição pra se acostumar com meu pau dentro dele enquanto beliscava meu pau com seu cuzinho. Naquela posição mesmo começou a cavalgar. Subia e descia devagar enquanto me beijava. Eu agarrava aquela bundinha com as duas mãos e abria pro meu pau entrar gostoso. Depois ele começou a acelerar o ritmo. Percebi que ele já tinha se acostumado.
Ainda encaixados, peguei ele e coloquei de franguinho assado na beira da cama. Segurei com as mãos atrás do pescoço e comecei a socar gostoso. A visão era perfeita. Dava pra ver meu pau entrando e saindo e ainda olhar praquela carinha safada que ele fazia enquanto eu metia.
Depois ele pediu rola de 4. Montei em cima dele com a perna bem aberta, segurei a cintura dele e comecei a meter. Tava com tanto tesão que não demorou muito e eu arranquei a camisinha pra gozei nas costas dele toda. Lambuzei muito aquele putinho. Ele pediu pra eu enfiar dois dedos no cuzinho dele e brincar até ele gozar tbém. Soltou uns jatos de porra no chão e me deu um beijo demorado.
Fomos juntos tomar outro banho e lá eu pude ainda ensaboar aquele corpo gostoso e pequeno. Enquanto nos beijávamos meu pau subiu de novo e ele foi logo caindo de boca. Ali debaixo do chuveiro mesmo ele mamou gostoso e pediu porra na cara. Batia uma punheta pra mim enquanto me chupava e uns minutos depois eu já soltava mais alguns jatos de porra na cara dele. Até tremi as pernas depois de gozar.
Terminamos o banho, nos enxugamos e eu fui preparar um lanche pra gente. Pediu pra que eu o levasse embora depois do lanche, mas eu ofereci pra ele dormir comigo e ele aceitou.
Fomos dormir e eu liguei o ar condicionado pra deitarmos mais juntinhos. Fiz uma conchinha gostosa com ele e o corpo dele encaixava direitinho no meu. Dormimos e acordamos praticamente na mesma posição, mas assim que acordamos o safadinho já começou a rebolar a bundinha que tava encostada na minha rola. Fiquei de pau duro na hora e disse que se ele não parasse ele teria que aguentar as consequencias. Ele se enfiou completamente embaixo do edredom e começou a me chupar. Depois bateu uma punheta gostosa pra mim e me fez gozar na minha barriga. Deitou-se do meu lado e nos beijamos enquanto ele batia uma punheta gostosa pra gozar também.
Depois disso nos aprontamos e eu o levei em casa já combinando uma próxima visita à loja...
tesao de conto, queria ser eu o cara na sua cama, mas não sou vendedor, mas ia mamar muito sua rola atnes de sentir ela dentro de mim
Votado e gozado!