3 da mesma firma

Certo dia fui a uma firma fazer uma visita técnica a trabalho e me deparei com uma sala imensa cheia de machos deliciosos. Não sei quem fazia a seleção, mas a pessoa está de parabéns!
Notei que os funcionários "comuns" (aqueles que dividem uma ampla sala cheia de ilhas de computadores) dividem o mesmo vestiário enquanto os de cargo mais elevados têm banheiros privativos numa sala mais reservada. Masculino e feminino, separadamente, claro.
O vestiário masculino possui 3 mictórios, 3 sanitários, 3 chuveiros e 3 pias. Tudo muito limpo e organizado.
Fiz então um teste pra tentar capturar algum macho daquela empresa: coloquei um pedacinho de papel com meu skype de putaria bem em cima do suporte de papel higiênico em cada um dos sanitários reservados. Depois foi só esperar. Como era um skyoe novo ainda não tinha divulgado o email pra ninguém, então, qualquer um que me adicionasse, seria dali.
o primeiro convite chegou 2 dias depois da minha visita. Também era um email de putaria e eu logo perguntei como a pessoa tinha me adicionado. A resposta foi simples e direta: "Eu achei seu email num pedaço de papel no banheiro da empresa onde trabalho e adoro uma putaria virtual. Se quiser curtir e puder agora é só mandar a cam".
Mandei o convite da cam e logo vi um cara peludinho, só de cueca, barriguinha um pouco saliente, mas todo gostosinho. Pernas grossas, porém ativo. Como eu também sou ativo, nossa brincadeira não passou do virtual, mas o papo ainda é muito bom e, claro, nos tornamos amigos (virtuais, por enquanto).
O segundo convite chegou cerca de 15 dias depois. Um email pessoal. Tratei de procurar numa rede social o nome e sobrenome do cara e, tal foi a minha surpresa, era um dos que eu tinha encontrado no elevador quando ia embora. Perguntei também como fez pra me adicionar e ele respondeu o mesmo do outro (que tinha achado o papelzinho no banheiro), mas que não passava de curiosidade para descobrir o autor da "brincadeira".
Eu logo me apresentei. Decidi me mostrar pra ele saber de verdade quem eu era e ele sacou que eu não estava brincando. Perguntou se eu ficava com outros caras com frequência, se eu tinha namorada, se eu era assumido, se tinha amigos gays... me encheu de perguntas. Percebi que era o tipo enrustido, mas bastante curioso. Resolvi investir. Depois de uns 3 dias conversando, já pelo celular, convenci-o a me encontrar num barzinho um pouco afastado da cidade. Local distante, discreto, mas eu não poderia beber porque estava de moto. Quando cheguei esperei um pouco e ele chegou num taxi. O cumprimentei, conversamos um pouco e eu perguntei se ele topava ir comigo pra minha casa. Levei um capacete reserva e saímos. No caminho percebi o nervosismo dele até pelo jeito de segurar na moto. Sugeri que ele colocasse a mão no meu ombro, outra na minha cintura. Quando passamos por uma rua bem deserta, puxei a mão dele pra cima do meu pau, que estava duro. Ele assustou, mas logo relaxou e começou a me apalpar. Andei até mais devagar pra ele continuar por mais tempo. Chegando em casa, disse pra ele relaxar, coloquei uma música, fiquei só de bermuda e peguei uma cerveja pra ele.
Ele se sentou, bebeu e ficou me enchendo de perguntas.
Daí eu falei pra ele que queria fuder ele. Na encolha. Tudo na discrição que ele buscava. Aí ele me disse que nunca tinha dado antes.
Que delícia! Um cabacinho pra eu tirar. Mas não foi tão rápido quanto eu queria, hehehe. Naquele dia ficamos mesmo só nos amassos e ele fez um boquete gostoso em mim. Gozei no peito dele e tomamos um banho juntos. Aproveitei pra dar uma conferida naquele cuzinho apertado e lisinho que ele tem. A bunda durinha e toda malhadinha. Até virou pra eu dar uma encoxada gostosa nele. Coloquei meu pau entre suas pernas, comecei a socar gostoso até gozar de novo. Depois o levei até em sua casa.
O tempo passou, e eu quase não entrava mais naquele skype, até que um dia apareceu um convite. Eu não podia imaginar que era do terceiro papelzinho porque aquele email eu já tinha passado pra mais alguns contatos. Só putaria online mesmo. Uns 4 apenas eu encontrei pessoalmente depois.
Quando aceitei o convite, perguntei se eu tinha passado o email em algum chat e ele disse que tinha achado um papel em algum lugar, jogado na mochila e esquecido de adicionar. Naquele dia ele fez uma faxina nela e achou o papelzinho. Daí eu perguntei se foi no banheiro da firma onde ele trabalhava e ele confirmou. Disse que era casado, mas adorava uma putaria virtual com outro macho. Depois de um tampo conversando, me apresentei, contei o que tinha feito e ele me chamou de safado e disse que gostava de gente assim.
Disse a ele também que sou discreto e sugeri um encontro. Ele veio até minha casa e rolou uma troca de mão amiga. Ele não curtia ser penetrado, nem eu, e o máximo que ele fazia pessoalmente era uma punheta conjunta. Não me contive e soltei um jato forte de porra que voou no pescoço dele. Ele riu, gozou também e foi embora depois de se limpar. Não me encontrei com ele pessoalmente de novo, mas nossos papos são sempre muito quentes.
Já o segundo... bom, depois eu conto como foi tirar o cabacinho daquela bundinha linda que eu tive a sorte de encontrar!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181965 - Enrabando o vizinho casado no banheiro da quadra - Categoria: Gays - Votos: 24
181036 - Amigo hétero fuçou meu celular desbloqueado e... - Categoria: Gays - Votos: 56
153711 - Maridos de aluguel - Categoria: Gays - Votos: 23
148581 - A mamada do encanador - Categoria: Gays - Votos: 22
128306 - Dando rola pro marido da amiga - Categoria: Gays - Votos: 82
119114 - Vizinho casado, atleta e rabudo. - Categoria: Gays - Votos: 34
104261 - O Flagra da madrugada - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
104259 - O Flagra da madrugada - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
100724 - Amiguinho do taxista - Categoria: Gays - Votos: 24
93455 - Tirando o cabaço do analista - Categoria: Gays - Votos: 8
92540 - Dando mamadeira pro marido da prima - Categoria: Gays - Votos: 18
91782 - O papaizão do chat - Categoria: Gays - Votos: 10
77641 - De volta ao clube - Categoria: Gays - Votos: 11
77412 - Loja vazia, sunga cheia. - Categoria: Gays - Votos: 27
77212 - Ontem foi dia de ir ao Dentista... - Categoria: Gays - Votos: 26
77031 - Casado, marombeiro e passivão - Categoria: Gays - Votos: 35
76869 - Dá pra tirar uma foto? - Categoria: Gays - Votos: 19
71536 - O cara do ônibus (conto 2) - Categoria: Gays - Votos: 42
71460 - Prazer noturno na viagem de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil hbdotado
hbdotado

Nome do conto:
3 da mesma firma

Codigo do conto:
92014

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0