Tirando o cabaço do analista

Como você leram no meu conto "3 da mesma firma", contei a história de um analista que ficou curioso pra descobrir quem era o dono do skype de putaria do papelzinho que ele tinha achado no banheiro do trabalho. Depois do nosso primeiro encontro, percebi que ele tinha ficado sem graça com a situação e ficava se fazendo de difícil para me encontrar novamente. Ele disse que tinha medo de dar, medo de alguém descobrir, medo de gostar, essas coisas, e eu o tranquilizava dizendo que eu sou um cara discreto e não saio espalhando minhas experiências sexuais por aí. Quanto ao medo de dar e gostar, ele teria que experimentar pra saber e eu estava ali pra isso, hehehehehe.
Quase 2 semanas depois o convenci a voltar ao meu apartamento. Era um domingo e a faxineira tinha limpado tudo no sábado. Tava perfeito pra receber visitas. Limpinho, cheiroso e organizado. Era a minha vez me caprichar. Aparei os pelos do pau e do saco, raspei o peito, fiz a barba e passei um perfume bem gostoso.
Ele chegou na hora combinada: 4h da tarde. Interfonou e subiu. Já abri a porta pelado e ofereci um vinho. Ele aceitou, mas antes pedi pra ele tirar a roupa. Ele ficou só de cueca e sentou no sofá. Eu peguei um puff grande que tenho e coloquei bem em frente a ele. Abri as pernas e, enquanto bebia, conversava com ele e mexia no pau, que já tava duro. Terminei meu vinho e fui até ele com o pau balançando. Peguei sua taça, segurei sua mão e coloquei no meu pau. Enquanto batia uma pra mim, apalpava o próprio pau. Me joguei no puff, puxei ele pra cima de mim e o beijei bem gostoso pra ele se soltar.
Quando percebi que ele estava mais à vontade, enfiei minhas mãos dentro da cueca dele e comecei a massagear a sua bunda e passar o dedo no seu cuzinho. Ele rebolava e me beijava cada vez mais intensamente. Mordia minha língua, enfiava sua língua na minha boca e pegava na minha nuca. Tirei sua cueca e passei ele pra baixo de mim. Fui descendo pelo seu peito, sua barriga saradinha, abocanhei seu pau e comecei a brincar com o dedo no cuzinho dele. Ele já estava se contorcendo de tesão e seu pau babava um líquido clarinho que eu pegava com a língua e levava até seu cuzinho, fazendo ele gemer. Lambi, mordi e dei uns tapas bem gostosos naquela bundinha.
Virei ele de 4 e pedi pra abrir a bunda com as duas mãos enquanto eu lambia aquele rabo e batia uma punheta. Ele piscava o cuzinho na minha língua e depois de um tempo ele pediu rola. Queria ser penetrado. Queria perder o cabacinho. Disse que tinha se masturbado até com 2 dedos no cu pensando em mim. No meu pau entrando nele. Escorregando pra dentro dele.
Peguei o gel e a camisinha e quando voltei pra sala ele estava de frango assado no puff. Disse que queria naquela posição. Queria ver a minha cara enquanto meu pau entrava nele. Passei gel na camisinha e no seu cuzinho. Fiquei brincando com o dedo na entradinha. Depois meti o dedo e rodei dentro dele. Coloquei o segundo. Cada vez ia alargando mais aquele buraquinho quente. Ele tava de pau duro, babando de tesão. Peguei aquela babinha e coloquei na boca dele enquanto colocava o terceiro dedo. Ele fez uma carinha de quem tava pedindo rola e eu fui atender seu pedido.
Coloquei a cabeça na entradinha e forcei. Demorou um pouco, mas a cabeça entrou deliciosamente. Ele já estava relaxado, mas precisava se acostumar com minha rola ali dentro. Depois que eu vi que a carinha de dor tinha dado lugar à carinha de puto, comecei a deslizar meu pau devagarinho pra dentro do seu cuzinho. Ele ia rebolando devagar, sentindo cada milímetro da minha rola e se punhetando bem lentamente. Quando entrou tudo ele começou a morder meu pau com o cuzinho e, depois de um tempo, olhou pra mim e disse: "pode socar"!
Comecei devagar, vi que ele ainda estava sentindo dor, enfiava e tirava, metia e voltava. Pediu pra eu me sentar no puff pra ele controlar a intensidade. Me sentei e ele veio por cima de mim. Encaixou a rola no seu cu e começou a cavalgar. Segurava no meu pescoço, subia e descia. Quando cansava, fazia questão de dar uma rebolada pra encaixar o meu pau todo dentro dele. Quicava gostoso demais enquanto o pau babava na minha barriga. Comecei a socar uma punheta pra ele e não demorou 2 minutos ele gozou em cima de mim, mas continuou cavalgando. Estava gostando e eu via isso pela sua cara de safado. De puto. Ele estava inteiramente ali. Todos os seus pensamentos estavam focados naquele momento e eu estava amando ver aquilo.
Quando ele se levantou, ficou de 4 no sofá e pediu pra meter até dar vontade de gozar e, quando eu fosse gozar, era pra avisar pra ele. Quando ele ficou de 4 o rabo dele parecia ainda maior. Fazia aqueles montinhos de músculo pra cima e suas costas tinham aqueles buraquinhos lindos de ver. Coloquei meus polegares ali e puxei sua cintura pra trás pra meter bem encaixado naquele cuzinho. Bombava tão forte que o barulho era alto, mas eu já não me importava. Bombei gostoso e avisei que queria gozar.
Ele se virou, ficou de joelhos e disse: "lambuza minha cara, depois tira uma foto. Quero guardar essa lembrança pra sempre".
Fiz exatamente o que ele tinha mandado. Mirei na cara dele e dei uns 6 jatos de porra fartos naquela carinha linda. Deixei ela toda lambuzada. Depois peguei seu celular e fiz uma foto, mas coloquei meu pau em cima do seu queixo, pra ele lembrar da rola que tinha tirado o cabaço dele.
Fomos tomar banho e ele pediu outra gozada enquanto me chupava. Sem avisar gozei naquela boquinha gostosa. Ele se assustou, mas depois cuspiu e ficou brincando com a língua no meu pau enquanto ele amolecia.
Depois do banho fizemos um lanche e ele foi embora dizendo que queria voltar mais vezes...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcs1955

jcs1955 Comentou em 22/12/2016

Só faltou foto dos paus

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 20/12/2016

TENHO ESPECIALIDADE EM TIRAR CABAÇOS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181965 - Enrabando o vizinho casado no banheiro da quadra - Categoria: Gays - Votos: 24
181036 - Amigo hétero fuçou meu celular desbloqueado e... - Categoria: Gays - Votos: 56
153711 - Maridos de aluguel - Categoria: Gays - Votos: 23
148581 - A mamada do encanador - Categoria: Gays - Votos: 22
128306 - Dando rola pro marido da amiga - Categoria: Gays - Votos: 82
119114 - Vizinho casado, atleta e rabudo. - Categoria: Gays - Votos: 34
104261 - O Flagra da madrugada - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
104259 - O Flagra da madrugada - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
100724 - Amiguinho do taxista - Categoria: Gays - Votos: 24
92540 - Dando mamadeira pro marido da prima - Categoria: Gays - Votos: 18
92014 - 3 da mesma firma - Categoria: Gays - Votos: 6
91782 - O papaizão do chat - Categoria: Gays - Votos: 10
77641 - De volta ao clube - Categoria: Gays - Votos: 11
77412 - Loja vazia, sunga cheia. - Categoria: Gays - Votos: 27
77212 - Ontem foi dia de ir ao Dentista... - Categoria: Gays - Votos: 26
77031 - Casado, marombeiro e passivão - Categoria: Gays - Votos: 35
76869 - Dá pra tirar uma foto? - Categoria: Gays - Votos: 19
71536 - O cara do ônibus (conto 2) - Categoria: Gays - Votos: 42
71460 - Prazer noturno na viagem de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil hbdotado
hbdotado

Nome do conto:
Tirando o cabaço do analista

Codigo do conto:
93455

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/12/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0