Férias com meus tios em Nova York -Bônus, ano novo

Olá novamente caros leitores, agradeço muito a receptividade de vocês para com meus contos. Então, resolvi relatar mais algo que aconteceu na minha viagem pra casa de meus tios em Nova York...
Era dia 31 de dezembro(véspera de ano novo) e estava um tempo bem frio lá fora, mas o aquecedor e o corpo do meu tio impedia que eu sentisse a temperatura diretamente. Estava dormindo calmamente, quando sinto um beijo em meu ombro que era seguido por outros em direção a minha nuca, eu dormia de bruços de costas para ele e a janela, porém, aqueles deliciosos beijos pararam repentinamente com meu tio se afastando um pouco de mim e eu pergunto:
-Por que você parou?... Estava tão bom!
-Rhum Rhum...
Escuto sua risadinha dada de boca fechada e me viro em sua direção, ainda com os olhos se acostumando com a claridade, vejo ele com o travesseiro dobrado no peito onde ele se debruçava nos cotovelos e me olhava espreguiçar e acordar direito.
-Bom dia meu amor, dormiu bem?
E me deu aquele lindo sorriso, que juntamente com sua barbinha macia e suas covinhas me deixavam totalmente bobo, estendi minha mão direita até seu rosto, onde senti sua barba por fazer me tocar, olhei em seus olhos e respondi:
-Bom dia grandão, você sabe, sempre que eu me deito do seu lado sempre durmo bem...
Ele colocou sua mão esquerda em minha mandíbula e acariciando com o polegar a maçã de meu rosto, ele diz:
-É que eu adoro escutar você dizendo que eu te deixo assim...
Ao escutar isso me senti nas nuvens, ele escorregou a mão em minha nuca e aproximou seu rosto do meu, onde nossos narizes se tocavam e nossos olhares se interligavam até que ele beijou minha boca, terminando por suave beijinho na testa. Eu me levantei e ele continuou deitado embaixo das cobertas, fui para o banheiro joguei uma água no rosto, escovei os dentes e depois coloquei um roupão azul marinho escuro, já que eu estava apenas de cueca, e fui para a cozinha. Lá enquanto fazia um chocolate quente belga, com uma pitada de canela para nós dois para esquentar um pouco, ele entra na cozinha com um roupão igual ao meu e vem em minha direção e fala:
-Betinho... Que cheiro gostoso é esse?
Ele se aproxima e me abraça pelas costas, encostando sua cabeça em meu ombro direito.
-Eu estou fazendo um chocolate quente para nós dois, é uma receita da minha nonna...
-Huumm... O cheiro tá maravilhoso, sabe. Eu acho tão bonito ver você cozinhando, esse jeitinho que você leva com a comida me deixa maluco...
Ao dizer isso com uma voz mansa, ele dá uma leve mordiscada em minha orelha, me deixando trêmulo.
-Ai... Cuidado... hahaha! Agente vai fazer uma bagunça danada, vamos devagar... Além do que fala baixo que o tio Thom vai escutar!
-Vai nada, ele já foi para o hospital, tem plantão hoje a noite e depois, ele vai para a casa da namorada dele. Teremos o dia, e a noite só para nós dois, ficarmos assim, juntinhos...
Ele continuou abraçado a mim, tirei a leiteira do fogo e a coloquei em uma vasilha com água gelada até esfriar um pouco o chocolate, enchi duas xícaras um pouco depois da metade e fomos para o sofá da sala, tio Greg sentou onde o sofá fazia o "L" colocando a perna direita esticada sobre o acento e deixando a outra cruzada por baixo do joelho, eu me sentei ao seu lado encostei minhas costas em metade de seu peito, onde ele passou o braço esquerdo por trás do meu pescoço e seu ante-braço, apoiava-se em meu ombro esquerdo. Segurava a xícara com a mão esquerda e ele com a direita, enquanto minha perna direita ficava sobre a sua perna dele que estava dobrada, ele me envolvia confortavelmente naquele abraço enquanto assistíamos a programação da manhã na tv. Após tomar o primeiro gole do chocolate quente ele disse:
-Meu amor, que delícia...
-Que bom que você gostou grandão, a receita é simples, mas foi com ela que minha nonna ganhou meu nonno pouco tempo antes deles saírem da Itália...
-Bom... Parece que funcionou mais uma vez.
Ele voltou seu olhar em direção ao meu, abriu novamente aquele lindo sorriso, e me beijou, onde eu sentia o gostinho do chocolate que vinha de sua boca e ele voltou a falar com seu rosto ainda próximo ao meu:
-E eu imaginava que não tinha como seu beijo ficar mais gostoso...
Sua mão esquerda acariciava minha nuca enquanto tomávamos o chocolate, e eu fazia questão de retribuir passando minha mão em sua coxa esquerda que ficava descoberta pelo roupão onde eu sentia seus pelinhos macios.
-Não sei explicar o quanto eu gosto de ficar assim com você... Todo tempo assim, para mim, é pouco.
-Eu concordo com você...
Levamos as xícaras para a cozinha, com ele me ajudando a arrumar tudo e em seguida fomos para o quarto, ao entrar, eu parei em frente a mesinha abaixo da tv enquanto olhava as mensagens no celular, meu tio veio por trás de mim e me abraçou onde sentia sua barba roçar em meu pescoço, ele disse em meu ouvido em um sussurro:
-Quer tomar um banho comigo?
-Huum... Um banho quente ia bem agora hein?
Seus braços se afrouxaram do abraço que me dava, e suas mãos escorregaram de meu peito até minha barriga, onde as mesmas desataram o nó que segurava meu roupão e começaram a tirara-lo, onde o mesmo caiu no chão e eu fiquei novamente de cueca. Enquanto sentia meu tio dar selinhos de meu pescoço até meu ombro direito, percebia também que suas mãos desciam para dentro de minha cueca que era abaixada vagarosamente. Ambos sem roupa, ele segurou minha mão e me conduziu até o banheiro, chegado lá, ele abriu a porta de vidro do box e me deu a vez para que eu entrasse, em seguida, entrou atrás de mim, fechou a porta e ao se virar, ele voltou seu olhar doce em minha direção e me abraçou, onde agora meu rosto encostava em seu ombro direito e sentia sua cabeça encostada na minha.
De repente, escuto o chuveiro ligar e aquela água morna começou a cair em nossos corpos juntos, que sensação maravilhosa, estar ali abraçado ao meu tio, ele pegou o sabonete e começou a me lavar, passando suas mãos macias por todo o meu corpo, quando novamente ele aproxima meu corpo do seu, e lhe beijando, sinto suas mãos descerem pelas minhas costas e tocarem minha bunda, ainda com sabonete nas mãos ele começa a lavar a portinha do meu anel, pressionando dois de seus dedos, enquanto fazia isso, sua boca me beijava ardentemente, sentia sua língua quente tocar a minha, aqueles chupões que ele dava em meus lábios me enlouqueciam...
Eu comecei a descer, beijei seu queixo, depois seu peito, onde chupei seus mamilos rosadinhos deliciosos enquanto escutava ele gemer e suspirar, fui deixando mais provocativo. Beijei cada gominho de sua barriga, olhando em direção ao seu rosto e via ele me acompanhar com os olhos a cada movimento que eu fazia, beijei o comecinho de sua virilha e fui para o talo de seu pau, esperando para por o mesmo na boca lhe provocando o máximo que eu podia, via ele olhar para cima enquanto a água escorria pelo seu corpo e me tocava. Peguei sua bolas e beijei cada uma, revezando com linguadas, além de senti-las cada uma em minha boca, a partir do meio de seu saco eu segui por aqueles 22cm com minha língua até a cabeça de seu pau, que pulsava em minha boca, ali novamente sentindo aquele nervo eu ficava cada vez mais tomado pelo tesão, eu fazia o movimento de vai e vem com aquela delícia tocando minha língua e o céu da minha boca, com linguadinhas rápidas e continuas na parte de baixo da cabeça de seu pau, lhe tirava deliciosas gemidas, além de acariciar sua maravilhosa bundinha. Depois de uns 15 minutos assim, ele me encostou na parede do banheiro que me fez ficar de costas para ele, meu tio me dava beijos que terminavam-se em delicados chupões, fazendo isso pelo meu pescoço até o fim de meus ombros. Sentia seu dedo indicador lubrificado por sabonete, invadir meu cuzinho, que logo foi seguido por mais um dedo, enquanto meu tio mordiscava levemente o gordinho da orelha. Ele se afastou um pouco, e começou a pressionar seu pau contra meu cu, que entrava e me provocava aquela dorzinha mesclada com minha excitação e o calor do banho, aquela tora foi aprofundando cada vez mais, até que nossos corpos se juntaram. Tio Greg começou a bombar aquela pica no meu cu e por estar encostado na parede ele conseguia me controlar do modo que quisesse, eu estava entregue à suas vontades, sentindo aquele pau perfurando novamente meu cuzinho, me fazendo gemer quando escuto ele falar:
-Geme meu amor, essa sua voz só aumenta mais meu tesão!
Ao escutar isso eu me tremi todo, depois de uns 20 minutos que ficamos desse jeito, tio Greg se afastou, me virou de frente, colocou-me contra a parede tomando cuidado para não machucar, ele pois minhas pernas presas como ganchos em seus braços e com uma das mãos, ele encaixou seu pau no meu rabo, meter daquele jeito foi incrível, eu conseguia ver ele urrando de prazer enquanto a água caia em seu corpo, eu não me aguentei e gozei em três jatos em meu peito enquanto ele me masturbava, e ele me disse:
-Que delícia, ver você gozando! Quando nós não gemíamos de prazer, era pq ele me beijava, depois de tanto tempo com ele me fudendo assim, sinto seu pau esporrar em meu cu, em três jatos fartos, aquela gala preenche meu cu, que neste momento piscava enquanto sentia aquela porra quente sendo depositada dentro de mim. Olhava nos olhos de meu tio e podia ver e sentir o prazer dele, além daquela pele branquinha que se tronara um tom levemente rubro, tanto nas maçãs de seu rosto quanto em seu peito, ele aproximou seu rosto do meu, de olhos fechados ele me deu um selinho carinhoso, saímos da posição que estávamos e embaixo do chuveiro nós ficamos abraçados, com aquela água deliciosa caindo sobre nossos corpos ofegantes.
Terminamos o banho e nos secamos, quando olhamos no relógio eram uma da tarde, e a fome começou a nos pegar, agente se arrumou e em seguida fomos ao restaurante italiano que ele gosta tanto e almoçamos, ao retornarmos para casa, fomos para o quarto, que ao entrar ele tirou sua roupa e ficou só de cueca boxer preta, e se deitou na cama, em seguida ele falou:
-Vem, vamos ficar abraçadinhos aqui, vendo alguns filmes!...
Muitas coisas passavam pela minha cabeça, eu estava meio atordoado com tudo o que acontecia entre nós dois, mas eu fiquei só de cueca também, me sentei na beirada da esquerda da cama de cabeça baixa e perguntei:
-Greg(decidi não chamá-lo de tio já que nossa relação ultrapassou tudo isso), você não está comigo só pelo sexo, não é?!
Ele se sentou, cruzou as pernas e se ajeitou um pouco perto de mim, onde colocou a mão sua esquerda em meu ombro direito, e falou:
-Claro que não meu amor! Eu nunca iria fazer isso com você... Eu admito, no começo eu não queria algo sério, mas, eu comecei a sentir algo maior que apenas uma simples atração sexual, fiquei apaixonado por esse seu jeito carinhoso, engraçado, atencioso. Que por sinal, você tem cuidado melhor de mim, do que eu de você (rhum, riu de boca fechada), cada vez que te olho, eu sinto uma coisa maravilhosa dentro de mim. Muito maior que qualquer tesão, você me ensinou a te amar, e está sendo a melhor coisa que me aconteceu...
Com lágrimas nos olhos, eu olhei para ele e o abracei, dizendo:
-Eu também te amo grandão! Mas me promete uma coisa?
-Diga meu anjo!...
-Você promete, que não importa o quanto eu fique longe e quem você conheça, você ainda vai gostar de mim?
-Claro meu pequeno!
Sinto seus braços me apertarem um pouco mais forte.
Nos afastamos, colocou as mãos em meus ombros e quando eu olhei para ele, vi aqueles belos olhos azuis com lágrimas e um leve sorriso em sua boca, ele se virou, juntou um monte de travesseiros no encosto da cama e se encostou onde ficou com a pernas abertas e disse:
-Vem... encosta aqui em mim, que eu vou te fazer cafuné enquanto vemos filme.
Me aproximei, encostei minhas costas na sua barriga e minha minha cabeça entre seu peito e o ombro esquerdo, ele me abraçou com um dos braços enquanto ele ligava a tv, e deu um beijo em minha cabeça que ficou encostada na sua, eu passava a mão em suas pernas por baixo das cobertas.
Mais tarde, acordamos, vimos que havíamos dormido a tarde toda, eram 8 da noite, tomamos outro banho juntos, em seguida de roupões fomos jantar, enquanto comíamos sanduíches, ele falou:
-Bom, não tem toda aquela comida do Natal, mas, eu programei uma coisinha para gente...
-Imagina meu amor, eu não ligo. Mas, o que é que você planejou?
-Daqui a pouco, nós vamos passear no Central Park, e eu escolhi um vinho maravilhoso para gente brindar a chegada do ano! O que você acha?
-Claro!
-Bem, eu arrumei uma cesta com uma toalha e duas taças, agente estende ela no chão, e toma o vinho juntinhos, enquanto vemos a queima de fogos!
-Eu não acredito, você pensou em cada detalhe!
As 10:00, a gente se arrumou, ele com sua calça jeans escura, um tênis skatistas preto, uma camisa branca e seu costumeiro suéter preto e com uma jaqueta de couro marrom por cima. Eu coloquei uma camiseta azul marinho uma blusa de moletom cinza, uma calça jeans azul clara e o tênis que ele havia me dado de Natal, além de uma jaqueta de couro preta que ele havia me dado. Lá pelas 11:00 da noite nós fomos para lá, escolhemos um lugar, estendemos a toalha xadrez de vermelho e branco, ele se sentou com a perna esquerda flexionada e encostou na árvore próxima e falou para que eu sentasse entre as pernas dele e me encostasse, fiz come ele me pediu, ali ficamos conversando, até 11:50, ele pegou as duas taças na cesta e me deu para segurar, 11:55 ele abriu o vinho e colocou em cada taça, e ao dar 12:00, ele virou seu rosto em direção ao meu e eu me afastei e me virei para fazer o mesmo, prestando atenção em seu olhar carinhoso, ouço ele falar:
-Feliz ano novo meu amor...
-Feliz ano novo grandão...
E me beijou carinhosamente, enquanto as luzes coloridas dos fogos se iniciavam e iluminavam todo o céu, brindamos com as taças e voltamos a posição que estávamos no começo, para terminar de ver os fogos dando bebericadas no vinho. Ali ficamos até 3:30 da manhã, depois fomos pra casa, onde os dois apenas de camiseta e cueca ficamos assistindo filmes na cama, com ele acariciando minha cabeça, enquanto sentia seu braço esquerdo me segurar junto ao seu corpo, meu rosto sobre seu peito e nossas pernas encostadas embaixo das cobertas, assim, eu dormi...

Muito obrigado por lerem meus contos, deixem ai embaixo seu comentário sobre o que achou da minha história, além daquele voto se você curtiu, agora eu tenho certeza, ele vem passar o carnaval comigo!!! Está fazendo quase um mês que não nos vemos, mas conversamos por skype todos os dias, espero que tenham gostado... Beijos ;)

Foto 1 do Conto erotico: Férias com meus tios em Nova York -Bônus, ano novo

Foto 2 do Conto erotico: Férias com meus tios em Nova York -Bônus, ano novo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 08/02/2016

parabens, conclui seus contos. espero novas postagens com seu tio.

foto perfil usuario bearloveds

bearloveds Comentou em 06/02/2016

OOOPA DELÍCIA RSRSRS SENTI SAUDADES DOS CONTOS

foto perfil usuario vanderudsen2

vanderudsen2 Comentou em 03/02/2016

Ahh que lindo... Adoro seus contos, espero ansioso por mais hein.

foto perfil usuario andriielsilvaa

andriielsilvaa Comentou em 02/02/2016

Quero mais KKKKKK ótimo conto !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79923 - Carnaval com meu tio! Última parte... - Categoria: Gays - Votos: 18
79326 - Carnaval com meu tio! Quinta e sexta parte... - Categoria: Gays - Votos: 11
78905 - Carnaval com meu tio! Terceira e quarta parte... - Categoria: Gays - Votos: 12
78692 - Carnaval com meu tio! Segunda parte... - Categoria: Gays - Votos: 19
78575 - Carnaval com meu tio! Primeiro dia... - Categoria: Gays - Votos: 21
77734 - Férias com meus tios em Nova York - Final - Categoria: Gays - Votos: 29
77012 - Férias com mesu tios em Nova York - Parte || - Categoria: Gays - Votos: 50
76862 - Férias com meus tios em Nova York - Início. - Categoria: Gays - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gilmillerfiori

Nome do conto:
Férias com meus tios em Nova York -Bônus, ano novo

Codigo do conto:
78246

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/02/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2