Carnaval com meu tio! Primeiro dia...

Olá, como prometido, vou contar o que está rolando no meu carnaval com meu tio, em forma de um diário, por se dizer assim. Bem, as características minhas e dos demais participantes podem ser lidas nos meus contos anteriores.
O sábado começou normalmente, eu acordei eram 9:30 da manhã. Desci para a sala de jantar onde meus pais já estavam prontos para sair, o café estava servido, abracei meu pai que se sentava na ponta da mesa lhe dando bom dia e sendo retribuído por um beijo na testa, me virei e fiz o mesmo com minha mãe que me deu um beijo na bochecha, ela se sentava a direita de meu pai na mesa, me sentei do outro lado dele e iniciei meu café, estranhando os dois estarem arrumados perguntei:
-Onde vocês vão logo cedo?
Minha mãe respondeu:
-Bom filho, eu e seu pai vamos comprar um presente para sua tia, que nos chamou para o aniversário dela e eu esqueci de comprar o presente.
-Ahh sim... Posso ficar em casa?
Meu pai respondeu que sim, terminaram o café e em seguida eles saíram. Eu subi tomei um banho, depois coloquei um shorts e uma camiseta e fui para sala ver tv. Enquanto assistia tv eu escutei a campainha, geralmente antes de tocarem, o porteiro do condomínio ligava em casa, fui atender achando que meus pais tivessem esquecido algo, ao abrir, eu me assustei com a surpresa, era o tio Greg, ele estava de jeans claro, sapatos sociais pretos, um blazer cinza, uma camisa rosa clara por dentro da calça, óculos escuros e seus cabelos penteados do lado esquerdo formando seu inconfundível topete. Ele abriu aquele seu sorriso lindo, com aquelas covinhas quase cobertas pela sua barba por fazer, tirou seus óculos de sol revelando aqueles olhos azuis cor da água que me olhavam fixamente e abrindo os braços ele me pergunta:
-Não vai vir me abraçar?
Meio abobado com tudo o que estava acontecendo eu larguei a maçaneta da porta, abri meu braços e com pressa fui em sua direção e o abracei.
-Grandão!
-Oi meu anjo, que saudades de você...
Ele me envolvia e seus braços fortes, me dando um caloroso abraço enquanto sua cabeça estava encostada na minha, a gente se soltou eu segurei em sua mão direita e o levei para dentro de casa, ao fechar a porta eu me viro em sua direção, onde ele me surpreende com um delicioso beijo, ninguém sabe o quanto eu desejava ele novamente e sentir mais uma vez aquela boca quente na minha, foi maravilhoso. Suas mãos que estavam em minhas costas desceram até minha cintura e seu rosto se afastou do meu e começou a falar:
-Meu amor, que saudade que eu estava de você! Sabe, desde que você foi embora, eu me sinto sozinho naquele apartamento, mesmo com as coisas do meu trabalho, quando eu volto para casa e me deito. Meus pensamentos sempre me levam a você, lembrando do seu carinho, seus abraços, de seu companheirismo, dessa sua boca(ao dizer isso, ele colocou sua mão direita em minha bochecha e com o polegar acariciou suavemente o canto de meus lábios) e do seu amor...
-Eu também estava com saudades de você e do seu carinho grandão... Que susto você me deu hein, nunca que eu acharia que fosse você! Mas... Com quem você veio?
-Que bom que você gostou, seus pais foram me buscar no aeroporto, disseram que iam no shopping ver um presente, eu acho.
-Aah sim... É para minha tia! Vem comigo, vou te levar pro quarto de hóspedes, do lado no meu quarto...
Dei um risinho de canto de boca, que foi retribuído por ele com um sorriso, subimos as escadas e pelo corredor entramos na porta que dava para onde ele ia ficar, eu entrei e ele me acompanhou, abri as cortinas da janela, e disse:
-Grandão, se você quiser pode ficar aqui, mas tem o outro quarto também, é só escolher, bom o banheiro é naquela porta ali, que fica próxima a janela, tem a tv se quiser assistir alguma coisa, o armário é naquela porta ao lado da do banheiro e o controle do ar condicionado está em cima da criado direito, do lado da cabeceira da cama...
Tio Greg colocou a mala do lado da porta e começou a tirar o blazer, e foi desabotoando e tirando sua camisa que deixou a mostra seu peito malhado com pelinhos ralos e macios e seu abdômen um pouco mais definido do que estava antes, colocando as roupas sobre a poltrona no canto do quarto, ele em seguida tira os sapatos e colocou-os no chão ao lado da mesma, ficando apenas de calça, se sentou no lado esquerdo da cama de casal e ao se deitar ele fala com o olhar direcionado a mim:
-Tudo bem meu pequeno, faço questão de ficar aqui, para eu estar mais perto de você... Vai que eu queira te fazer uma visita durante a noite, (ele sorriu de uma forma carinhosa) agora vem, deita aqui comigo, para nós ficarmos daquele jeitinho que você gosta tanto...
Eu tirei a camiseta e o chinelo, e me deitei ao seu lado, encostando minha cabeça na parte esquerda do seu peito, enquanto acariciava seu peitoral com a minha mão esquerda sentindo seus pelos macios, seus braços me acolhiam junto ao seu corpo em um carinhoso abraço, sem falar das vezes que sua mão esquerda se soltava do abraço e acariciava meus cabelos e a outra sentia toda a extensão do meu braço que estava em seu peito, enquanto me deliciava com seu cafuné eu falei:
-Já estava me esquecendo como é bom ficar assim com você meu amor... No começo eu até duvidei que você viria, pq parou de falar comigo de repente, mas aí você chegou, e aqui estamos!
-Rhum rhum (riu de boca fechada), eu não te disse que eu viria?! Então, quando eu prometo eu cumpro, ainda mais se for para você!
-Grandão, nosso único problema vai ser meus pais em casa. Pq lá no seu apartamento era só eu e você, aqui por enquanto é só meus pais, mas depois vem a mulher que faz as coisas da casa... Vai ficar um pouco difícil.
-Esquenta não, a gente contorna tudo, Betinho?
-Eu!
-Você pretende contar pro seus pais sobre nós dois?
-Sim, mas eu acho que teria que ser quando já estivéssemos morando juntos, o que acha?
-É o que eu penso... Ainda mais agora que falta pouco para você terminar a escola, depois você pode fazer a faculdade lá e morar comigo!
-Pode ter certeza, é o que eu mais quero meu amor...
Eu me desencostei dele, olhei em seus olhos e lhe dei um beijo, dali a pouco ele fala:
-Bom, deixa eu tomar um banho pra ficar cheiroso pra você.
-Tudo bem, eu vou buscar uma toalha...
Fui em meu quarto, tirei uma toalha da cômoda e deixei presa a maçaneta da porta do banheiro do quarto onde ele ficaria, fui para a sala de tv e enquanto procurava algo para assistir meu tio desce pela escadaria de madeira que divide a sala de jantar e a sala de tv, com um shorts azul escuro que vai até pouco depois da metade de sua coxa, uma camiseta branca que marcava levemente seus bíceps e o seu peito e um chinelo de dedo da mesma cor de sua camiseta e seus cabelos molhados e penteados para esquerda. Eu estava deitado no sofá, ele terminou de descer as escadas e perguntou:
-Tem lugar para mais um?
-Claro que tem! Vem senta aqui...
Eu me levantei puxei o assento mais para frente e falei para ele se sentar, fechei as cortinas das janelas grandes da sala de jantar e as da sala de tv, a sala se ficou um escuro gostoso, ele se sentou flexionou a perna direita e deixou a outra esticada e falou:
-Se quiser, usa minha coxa de travesseiro...
Segui a ideia que ele havia me dado, me deitei no sofá e encostei minha cabeça em sua coxa esquerda, logo em seguida comecei a passar minha mão na sua perna e ele retribui acariciando meus cabelos. Eu e tio Greg estávamos tão entretidos com o filme que víamos, que nem notamos meus pais chegarem em casa, só percebemos quando os dois entraram na sala e nos chamaram para irmos almoçar, o que deixou um climinha leve no ar por estarmos daquele jeito, mas nada com que agente se preocupasse, aliás para os olhos dos outros somos tio e sobrinho, e assim foi feito, eu e tio Greg nos arrumamos e fomos almoçar junto de meus pais, a tarde se passou normalmente, com exceção das vezes que nos encontrávamos no corredor sozinhos e ele me abraçava de surpresa me dando seus beijos quentes, aquilo aumentava ainda mais o tesão entre nós dois, mas tínhamos que nos controlar.
Minha surpresa maior veio com a noite, era onze e meia, eu me arrumava para deitar pois tinha acabado de sair do banho e todos já dormiam, abri a janela do meu quarto para entrar um ar, estava apenas com um shorts do meu pijama, de um tecido leve, o vento corria bem dentro do quarto mesmo com a porta encostada, tirei o lençol que cobria a cama para se caso precisasse me cobrir depois e o deixei nos meus pés, apaguei a luz, porém entrava uma leve claridade dentro do quarto, eu voltei para cama e me deitei de bruços, com o rosto e um pouco do corpo virados para direita que me deixava na direção contrária a porta, permitindo a luz que vinha de fora tocar levemente meu rosto. Estava pegando no sono quando escuto a porta abrir e se encostar, passos descalços vinham em minha direção e se terminavam ao deitar na cama, começo a sentir uma respiração quente em minha nuca que me arrepiou todo. Até que escuto a voz de meu tio em um tom manso, quase em um cochicho, dizer:
-Essa cama é de casal não é?
Respondo em um mesmo tom:
-É sim...
-Então quer dizer que estava faltando alguém aqui?
Eu me viro em sua direção, e ele me beija, ao afastar seu rosto do meu, eu digo:
-Agora não falta mais...
Vejo seu rosto sorridente iluminado pela luz da janela, desse jeito ficamos um olhando o outro na cama, enquanto ele passava sua mão direita em meu ombro esquerdo. Ele rompeu o silêncio falando:
-Encosta aqui em mim, vamos dormir...
Virados em direção a janela, eu me aproximei dele, onde minhas costas se encostaram em seu peito e suas pernas se entrelaçavam com as minhas, minha cabeça repousava no mesmo travesseiro que dividíamos, minha mão canhota que repousava sobre a sua que ficava descoberta, seu braço direito me envolvia em um confortável abraço, sua mão segurava a minha próxima de meu peito, ele por estar com o rosto mais alto que o meu passava suavemente o nariz em meus cabelos e dizia em meu ouvido:
-Que saudades que eu estava do seu cheiro, meu pequeno...
-E eu de ficar agarradinho com você grandão...
Assim dormimos, mas algo que eu não esperava aconteceu na manhã seguinte, tínhamos sido vistos...

Obrigo por lerem meus contos, ahh, se você gostou e quer a continuidade, deixa seu comentário, eu adoro ler, além daquele voto, se quiser mandar mensagens do que achou, terei prazer de respondê-las. Beijoos ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 10/02/2016

Como sempre um conto excelente...não demora pra publicar o próximo. Amando.Segura a marimba.

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 09/02/2016

Tesão, parceiro, comecei a ler agora e já curti muitão. Abração.

foto perfil usuario scorpionrr

scorpionrr Comentou em 09/02/2016

Nossa cara adorei todos.. estou no aguardo do 2 dia.. nao demore

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2016

Ah minha nossa! Não tenho como explicar o que estou sentindo... Amei, achava que a historia teria acabado, mas não então vc aparece. Perfeito... Agardo a continuação

foto perfil usuario bearloveds

bearloveds Comentou em 08/02/2016

Oxi... rsrs foram vistos ?? Brinca com minhas emoções não cara kkkkk fiquei realmente curioso agora

foto perfil usuario haha25

haha25 Comentou em 08/02/2016

Meninoooo, e tinha perdido o titulo daquele conto de New York. Quando termino de ler esta maravilha, vejo embaixoo os outros contos!!! Maravilhosoooo Ameiii.

foto perfil usuario rogeer

rogeer Comentou em 08/02/2016

Menino voce ainda vai matar nois fãs do coracao pelo amor de Deus nao demora de escrever amo seus contos so entro pata ler eles aguardo o proximo conto voce é otimo perfeito em suas historias

foto perfil usuario cristhyanlfb

cristhyanlfb Comentou em 08/02/2016

Continua logo pf...ta muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79923 - Carnaval com meu tio! Última parte... - Categoria: Gays - Votos: 18
79326 - Carnaval com meu tio! Quinta e sexta parte... - Categoria: Gays - Votos: 11
78905 - Carnaval com meu tio! Terceira e quarta parte... - Categoria: Gays - Votos: 12
78692 - Carnaval com meu tio! Segunda parte... - Categoria: Gays - Votos: 19
78246 - Férias com meus tios em Nova York -Bônus, ano novo - Categoria: Gays - Votos: 16
77734 - Férias com meus tios em Nova York - Final - Categoria: Gays - Votos: 29
77012 - Férias com mesu tios em Nova York - Parte || - Categoria: Gays - Votos: 50
76862 - Férias com meus tios em Nova York - Início. - Categoria: Gays - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gilmillerfiori

Nome do conto:
Carnaval com meu tio! Primeiro dia...

Codigo do conto:
78575

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/02/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0