Enquanto eu me deliciava com aquela maravilha pude sentir sua mão alisando minha bunda, ele levantou meu quadril e deu uma cuspida, umedeceu meu cú. avisei a ele que nunca havia levado na bunda um caralho daquele tamanho e grossura pedi para ele ir com calma, ele prontamente avisou: _fica tranqüilo que não vai doer nada. E encostou a cabeça do seu caralho no meu cú Semi-virgem e foi forçando _para! eu não vou agüentar... aiiiiiii!!! dizendo isso ele deu uma estocada forte e seu cacete rasgou as pregas do meu cuzinho e foi entrando, como estava encurralado pouco pude fazer para me livrar. comecei a querer sair daquela posição e ele me "maltratava" e tentava enfiar todo o restante do seu pau, pude senti entrar até o talo. que dor filha da puta. _para desgraçado, você vai me rasgar, para... (eu gritava) _fica quieto viadinho que logo você vai se acostumar. agora estava como um louco e atolava até o talo e retirava, e tornava a enterrar. ficou fudendo meu cú como um cavalo, dava tapas na minha bunda. Uiiiii eu não conseguia nem respirar direito. O garanhão negro estocava com fúria minha bunda, a dor estava dando lugar a um tesão. empinei minha bunda para ele sentir que eu estava gostando. depois de foder meu cú por longo tempo. gritei: _me fode animal, me arregaça, me faz de sua puta. _toma!! (e deu uma estocada brusca e seu pau forçou a entrada da minha bunda, senti a imensa cabeça do seu cacete entrar em meu cú) _ai!!!!! seu cacete imenso entrou na minha bunda, parecia que eu estava sendo separado ao meio. ele deu um tempo para que eu me acostumasse, eu estava com meu cú ardendo e piscando querendo morder aquele caralhão.
Ele mandava eu olhar pra ele, acho que ele queria ver a minha carinha de dor, devia dar mais tesao pra ele, e eu caprichava, mesmo que nao tivesse la com tanta dor, fingia que nao tava aguentando e gemia baixinho choramingando.
Tudo acontecia em tom choroso. E eu com lagrimas nos olhos. Ficamos cerca de 3 min assim, ele mexia um pouco seu membro, o que me causava queimação no ex cuzinho. A cabeçola tava engatada em mim, não tinha mais volta. Ele então soltou: - Vou por mais um pouco. Eu que ja tava menos dolorido pedi que nao, mas ele foi indo devagar. - Ai, Aiiiii, AIiiiiiiiiiiiiii. Nao... para... ta abrindo... A cada gritinho meu ele soltava um gemido de prazer, ele tava adorando, o pau dele completamente comprimido pelo meu anel, dando um tesao que acho que nunca tinha tido. - Aiiii, esse é o primeiro cú realmente apertadinho que eu traço, que delicia. Entrou mais 3 cm, agora eram 7 dos 23 cm que ele tinha, porem o problema tava no calibre da rola. Parou mais um pouco, para eu me acostumar, alias não tinha como eu fazer isso, era impossível tudo aquilo me penetrar. Só que desta vez não deu nem 1 min e ele forçou muito para dentro de mim, dei um grito tão forte que ele tapou minha boca com uma das mãos. Foi uma puta entrada essa, 23 cm ja tavam dentro de mim. Nisso o prazer dele tava nas alturas, mais da metade dentro e sento amassado pelas paredes do meu anus, eu nunca tinha sentido tamanha dor. Continuava com a mao na boca, abafando meu berros. - ai que gostoso... tesao... bichinha gostosa... vou como seu cu gostoso... minha bonequinha... vooou olhar todo dia pra voçê e saber que seu cuzinho ta largo por minha causa... vai ficar sem sentar direito putinha... Nao entrava mais nada, minha barriga doia demais quando ele socava mais e mais. Mas como ele que tava dominando continuou colocando, queria ficar todo dentro de mim. Ficou assim, quase atochado em mim por uns 5 min, em extase, tirou a mao da minha boca, continuei a choramingar baixinho, dizendo que tava doendo. Ele então começou a tirar, a dor é ainda pior, entrar já é uma tortura, mas sair é a pior coisa do mundo. Foi tirando em um movimento continuo até uns 5 cm ficarem dentro de mim, novamente empurrou para dentro, sempre bem devagar. Foi de 19 a 5 cm umas dez vezes, meu cuzinho já tava largo, devia ta arrombado sem pregas.
Ele reclamava que meu cu era muito apertado e machucava ele as vezes. Ele pedia para eu falar besteiras para ele, eu nao conseguia, ele ia aumentando o tom de voz, até que gritou. Me assustei e comecei a dizer o q ele queria:
- Fala pra eu te comer.....aaaahhhh.....aaaaahhhhhh... que bom esse cú.... que cú apertado....
- Me come... aiiiii... aiii...
- Fala mais alto porra..... grita pra eu te foder sua bicha......
- Me fodeeeeee..... aaahahhhh........ come meu cú seu filha da puta........ me arrebenta...
- Vai ser minha femea daqui pra frente.... não vai.... nao vai? Fala puta, fala...
- Vooo, vo sim.... aiiiiiii aiiiiiiiii...meu macho gostosooooo
- Vai dar a bunda sempre que eu quiser né........ putinha apertada.....
- Vo....aiiiiii.....voooooouuuu....
Nesse momento começou a bombar forte, dava tapas na minha bunda.
- Vai grita putinha, grita pro teu macho......
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
- Vo gozar porraaaaaaaaaaaaaaaaa......................
Finalmente ele gozou, no momento do gozo ele colocou tudo dentro de mim, senti as bolas baterem em mim, 23cm dentro de mim, e muito grosso. Estufei os olhos nesse momento. Ainda durante o gozo ele tirava até a metade e enfiava tudo. Fazia até um barulho, tipo: Plaft! Plaft! Plaft! Caiu em cima de mim, sem forças, nem eu nem ele. Urrando de prazer ele, eu chorando de dor. Seu membro volumoso, foi perdendo tamanho dentro de mim. Aos poucos foi se recuperando do extase e saindo de cima de mim, quando o ultimo centimetro saiu senti um vao enorme no meu cú. Tentava fechar ele, mas nao conseguia, tava todo aberto. Notei um pouco de sangue no chao e na camisinha. A camisinha tava cheia de porra, muita porra, um caminhão de porra. Meu rabo tava latejando, não de dor mais, mas uma queimação, eu fazia toda força mas meu anus não fechava. Eu estava sem forças, ele foi tomar banho e se lavar. Depois me levantou e me ajudou a tomar banho. Eu tava com as pernas fracas e bambas. Depois nos enxugamos e fomos para a cama, eu tava mancando e sentindo muita dor para andar. Ele ria, mas tentava me ajudar, eu ainda chorava.
Até hoje não sei...acho que de felicidade.
Gozem...votem e comentem.
OS: Depois conto do tenente da enfermaria ok
Beijim...