Tudo aconteceu um certo dia eu entrei em um site especializado em materiais eróticos e comprei 2 consolos para mim, um do tamanho do meu penis, 22 cm, mas com a grossura maior que o meu e um outro com 25 cm com o diâmetro quase igual ao de uma lata de energético. Quando estas compras chegaram em casa, tratei de guardar pois iria usar somente em uma hora oportuna.
Como eu tinha o fetiche de transar com um homem dotado, acabei levando meus pensamentos para este lado, fiquei na posiçao, de cócoras, fixei o bichão no chão e apontei ele para a porta do meu rabo, forcei e com um pouco de dor misturada com um tesao enorme, forcei e acabou entrando a cabeça, dei umas reboladas e senti que meu cu tinha engolido praticamente inteiro o meu macho. rebolei, sentei, deitei e coloquei ele no meu cu no frango assado, acabei gozando muito na minha barriga e um dos jatos de gozo acabou acertando direto na minha boca. Senti o gosto de porra na boca. Nos dias seguintes, acabei contando para um amigo meu que eu sabia que ele era pauzudo, e ativo e passivo era meu tipo de homem, tinha um corpo de chamar atenção não era malhado de academia, mas tinha um bom porte físico, tinha uma barriga sequinha, com pelinhos no centro do peito e um caminho que vinha lá de cima passava pela barriga e sumia dentro de sua calça jeans, por falar em calça aquela guardava um volume que às vezes me levava a loucura, mas tinha que me controlar, sem contar no seu perfume que era delicioso.
Ele se tornou um grande amigo e sempre estava em minha casa, ele ficou muito excitado, e acabou me convidando para uma sacanagem a dois, mas com os paus de borracha juntos. Topei na hora, num certo dia, apos o almoço acabamos combinando de ir para um motel, levei meus amigos de borracha, e chegando la, Joel pediu para lhe mostrar como eu tinha feito para aguentar aquele negocio enorme no cu, fomos para o banheiro e tomamos um banho demorado, onde ele me lavou, e eu lavei ele, pau e cu, tudo para nos certificarmos de que não haveria nenhum contratempo na hora H, fomos para a cama e eu peguei um gel lubrificante e passei no meu pau de borracha maior e comecei a missao de enfiá-lo novamente no meu cu, me posicionei da mesma forma, sentando no enorme e negro consolo, meu amigo ficou de pau duro na hora e acabou pedindo o consolo menor para ele fazer a mesma coisa, começou a sacanagem, quando eu vi a cena do meu amigo de pau duro com um consolo enterrado até o talo no cuzao dele, não aguentei e acabei propondo a ele que fizéssemos um 69 sem tirar os consolos do cu, assim foi, chupamos demais um o pau do outro e assumimos o pau de borracha um do outro, eu chupava o pau dele e enfiava o consolo no cu dele e ele fazia o mesmo comigo, foi maravilhoso acabei gozando primeiro e ele acabou engolindo toda minha porra, mas não gozou. Pediu para que eu o masturbasse para ele gozar e acabei colocando a cabeça do meu pau na porta do cu dele, que estava arrombadinho por causa do consolo. Fiquei passando na porta e acabei em um movimento rapido enfiando meu pau no cu dele, Aiiiiiii Seu FDP!!!!!!!! que delicia de pau o voçê tem.... assim seu cachoroooo!!!!!!!! me come assim gostoso vaiiii!!! enfia toda essa picona grossa no meu rabo vaiii!! aiii delicia me arromba com essa vara!!! aiiii!!!! eu não to aguentando mais, meu cu ta piscado de vontade !!!!! me enrraba vaiii!!! come meu cu por favor!!!!! come meu rabo com essa rola!! me fode rasgando o meu rabo todo!!!!
Sem dó soquei a rola de uma só vez até as bolas!!...ele deu um grito alto!
_ Aiii meu cuuuu!!!! aii seu cadelo vai rasgar meu rabo assim!!!! aiiiiiii!!!!!!!!!
Joel gozou rapido. Ficamos um tempo parados para nos recompormos, e comecei a pegar no pau dele e punhetá-lo novamente, logo o mastro dele deu sinal de vida novamente, e sem perder tempo, sentei no pau dele, que era mais ou menos do mesmo tamanho do consolo que estava enfiando em mim, só que mais fino, e quando olhei seus pelos estavam encostados na minha bunda ou seja, tinha entrado tudo, rebolei demais naquela enorme caceta, parecendo uma puta desesperada por rola, depois me pediu para ficar de quatro, prontamente atendi seu pedido, fiquei com a bunda bem empinada para ele foder com gosto meu cu gulosão, Agora está na hora de lhe dar o que merece sua puta!
Ele tirou o caralho todo melado de minha bunda e socou em minha boca aiii que delicia.
Depois o apontou na entrada de meu cú. Senti um calafrio imaginando a dor que iria sentir com aquela rola enorme invadindo minhas entranhas.
Meu rabinho piscava sem parar, em seguida ele lentamente foi empurrando aquela pica para dentro do meu cú.
– Sente meu pau romper as suas pregas minha viadinha safada, pois hoje quero ver vc gozar pelo rabo...Tá sentindo dilatar suas entranhas minha safada...vc já tinha sentido algo tão espetacular e delicioso assim...confessa sua cadelinha de merda...eu sentia calafrios, dor, prazer e fui soltando a mulherzinha que eu sabia que tinha dentro de mim....aí perdi toda a compostura e soltei a franga..comecei a gemer e chorar...não segurava mais as contrações de gozo e prazer
– Olha minha putinha, sinta que gostoso meu pau na sua bunda! Tá gostando? Eu apenas gemi e falei..sou todinha sua faz o que tem de ser feito para me fazer sentir uma mulher realizada e feliz...Aiiii... tô adorando, por favor enfia socaaaaa aiiiiiiiiii quero todo seu caralho no meu cu! Mete gostoso sua vara na minha bunda!
Ele começou rapidamente a bombar... toma putinha..tá se deliciando...toma mais... em movimentos de entra e sai. isso safadinha...rebola e sinta como é bom dá a bundinha... To adorando. Que coisa gostosa, aiii, me fode gostoso, fode. Goza no meu cú, enche meu cú de porra, aaaaaiiiiiii, aaaaiii, huuuum, aaiiii, to gozando. Goza comigo, goza!Goza no meu cuzinho. Enche minhas tripas de espermas! Aumentei meus movimentos e rebolava muito. Não agüentava mais. Ia explodir .- To gozando? Putinha. Goza comigo vai!- Estou. Aaaiiii, aaaiiii.
Aquilo me fez ir as alturas...sentia meu rabo ardendo e engolindo aquela pica todinha...eu Está gostando minha fêmea? Sente meu pau cutucar seu cu sente! Gozamos muito e juntinhos.