O vigilante do Serviço 2.

Continuando o conto anterior:
Na quarta feira, 01/04/16, fiquei aguardando o vigilante subir e nada dele aparecer; já estava desistindo e arrumando minhas coisas para ir embora e ele aparece na porta da sala. Disse que o motorista que estava de plantão ficou conversando com ele e não encontrava jeito de subir. Falei que já estava tarde e que não poderia ficar devido ao horário que chegaria em casa e teria que inventar desculpas para minha esposa. Jairo (o Vigilante) falou apalpando o pau que estava duro: nem uma mamada rápida? Como não sou de ferro, deixei minha mochila na mesa e me ajoelhei abrindo sua calça. O cara estava com o pau duraço e babando de tesão. Falei para ele “que tesão é esse?” Ele me disse que estava conversando umas putarias sobre as gostosas do prédio com o motorista o que o deixou ainda mais com tesão. Chupei muito seu pau e saco. Jairo estava um pouco mais descontraído do que na primeira vez; segurava minha cabeça e bombava minha boca com seu pau, atolava na minha garganta me fazendo engasgar.
De repente, Jairo tira o pau da minha boca e pede para me levantar e começa alisar minha bunda. Ele aperta minha bunda com sua mãozona e fala: “quero te enrrabar!” Digo a ele que não dá pelo horário, mas que em outro dia pode rolar. Ele pede que eu tire minha calça para ver minha bunda. Tirei a calça e a cueca e ele começou alisar minha bunda e meu anel. Eu já cheio de tesão me encostei nele e comecei a roçar minha bunda no seu pau. Coloquei seu pau no meio das minhas pernas e ele começou a simular uma penetração, fazendo um vai e vem e eu rebolando. Ele novamente falou que queria meter no meu cú e eu neguei novamente e disse que em outro dia daria gostoso para ele. Me virei e comecei a chupar seu cacete e ele dedar meu cú. Passados uns minutos fiquei linguando seu saco e punhetando seu pau até ele gozar. Para quem nunca fez isso, faça, é uma delicia ficar embaixo do macho lambendo seu saco até ver a porra jorrando. Jairo lançou uns 03 jatos de uma linda porra branca.
Depois de gozar o vigilante falou para mim que está louco para me comer e que vai aparecer novamente. Falei para ele que estou disponível e se ele me avisar no inicio do plantão, me preparo, mas terá que vir mais cedo. Fui embora deixando o cara ainda mais atiçado e com a cara cheirando a pau.
Na semana seguinte, nos dias do plantão de Jairo (05 e 07/04/16) não deu para rolar nada, mas sempre ficávamos nos olhando e percebia varias vezes ele de pau duro. Às vezes, quando não tinha ninguém por perto, ele dava uma pegada para que eu visse.
No dia 11/04/16, desci para fumar às 18h, horário que inicia seu plantão e falei que se desse para passar na minha sala estaria esperando. Ele apenas sinalizou com a cabeça. Subi para minha sala no 3º andar e fiquei aguardando. As 19:30 ele aparece e fala que mais uns 15 minutos voltaria. Passado esse tempo ele voltou, entrou na sala e já foi sacando o pau duro. Cai de boca e mamei aquela tora deliciosa. Depois de um tempo trabalhando a ceceta do vigilante ele me pede para descer a calça e em seguida começa a dedar meu cú. Como já tinha dado uma trabalhada no meu cú e também colocado um pouco de gel lubrificante, ele não teve muita resistência para atolar o dedo.
Sem perder muito tempo peguei uma camisinha e gel, encapei o caralho de Jairo, besuntei de gel, passei mais no meu cú, apoiei as mãos na mesa e empinei minha bunda. Jairo tirou a arma da cintura e pela primeira vez desceu sua calça; se posicionou atrás de mim e começou a brincar com seu pau na entrada do meu cú. Começou a forçar a cabeça e após alguma resistência e dor entrou. Aos poucos ele foi enfiando cada centímetro do seu pau no meu reto. Quando atolou tudo e após um intervalo para me acostumar, começou a bombar devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo. Socou fundo e vigorosamente, dando para ouvir o barulho da sua pélvis na minha bunda.
Enquanto me enrrabava, Jairo repetia ofegante, “que cú gostoso!”, “ delícia de cuzinho!”. Depois de uns quinze minutos socando meu cú, Jairo começa a acelerar as estocadas e ainda mais ofegante anuncia que vai gozar. O vigilante solta um urro e começa a tremer num gozo sensacional. Pedi que não tirasse o pau do meu cú e acelerei uma punheta. Gozei gostoso com o pau ainda socado. Jairo tirou sue cacete e pude ver a imensa quantidade de porra na camisinha. Ele foi ao banheiro se limpou e desceu. Em seguida fiz o mesmo e ao chegar ao térreo encontro com ele conversando com o motorista; os dois me olharam, nos cumprimentamos cordialmente e fui embora.
Acho que terei um bis de foda com esse macho!!!
Fotos apenas ilustrativas!
Foto 1 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 2.

Foto 2 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 2.

Foto 3 do Conto erotico: O vigilante do Serviço 2.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/05/2016

Que delícia essa enrabada! Sua bunda é çlinda e Jairo tem uma pica que meencheu a boca d'água! Betto

foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 21/04/2016

Esses casados são as mais putinhas... Rsrs

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 20/04/2016

delicia de conto

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 20/04/2016

delicia de conto

foto perfil usuario wqam19

wqam19 Comentou em 20/04/2016

Muito excitante se tiver bis conta para a gente

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 20/04/2016

Responde uma coisa? Essas fotos são ilustrativas mesmo? rs r srs. Adorei o conto, gozei imaginando a cena. Pelo que posso perceber vai ter que dar conta do motorista também... Delícia!

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 20/04/2016

Tesão de conto, mano! Manda mais, com mais diálogos de putaria...rsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 20/04/2016

Parabéns! Delícia encontrar e reencontrar um vigilante deste!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82723 - O vigilante do Serviço 3. - Categoria: Gays - Votos: 16
81742 - O vigilante do Serviço. - Categoria: Gays - Votos: 28
72235 - 10 dias de Putaria – parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
72039 - 10 dias de Putaria – parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
69668 - A MUDANÇA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 15
55056 - A MUDANÇA (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 14
53796 - O Putão Virou Putinha - Categoria: Gays - Votos: 14
51504 - Os Cachorrinhos e os Cachorrões - Categoria: Gays - Votos: 16
49236 - O PM Negão - Categoria: Gays - Votos: 34
48966 - Da Raiva a Compaixão - Categoria: Gays - Votos: 9
48495 - O Vigia de Obra Caralhudo - Categoria: Gays - Votos: 30
48412 - O Pescador Hetero - Categoria: Gays - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil capixababi
capixababi

Nome do conto:
O vigilante do Serviço 2.

Codigo do conto:
82072

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/04/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3