Fui abusado pela cunhada

Bom isso aconteceu de verdade agora no inicio do mês de fevereiro.
Moro com minha esposa e minha enteada. Moramos em meio que uma especie de condomínio. Um terreno grande com três casas. Nesse terreno moram. Minha sogra, Minha cunhada casada eu e minha esposa.
Minha sogra vive viajando. Meu cunhado é um cara bacana, já minha cunhada é muito gostosa, têm 30 anos, gosta de acadêmia e tem um corpo de deixar qualquer homem de queixo caído além de ser linda.
Outro dia ouvi ela conversando com minha mulher (sua irmã) sobre meu cunhado que estava deixando a desejar. Eu já tinha ouvido de amigos que minha cunhada Patricia dava uns pulinhos por fora, porém nunca comentei nada com minha mulher.
Bom vamos lá ao que aconteceu no inicio de fevereiro. Numa segunda feira dia 08, estava eu indo ao trabalho pela preferencial de motocicleta quando fui atingido de leve por um cruze que invadiu a preferencial. Fui jogado ao chão e ali senti muitas dores nas duas pernas e um braço.
Resultado forte luxação em um pé e fratura nos dedos do outro pé.
Luxação forte no ombro direito. Recomendação médica? Ficar imobilizado de preferência deitado nos primeiros 10 dias.
Minha esposa trabalha o dia inteiro e só vêm para almoçar.
Nesse mesmo dia a noite estávamos nos em casa, (eu minha mulher, minha cunhada Patricia e meu cunhado Silvio) quando minha mulher se queixou de que como faria para me dar a forte medicação que me deixava grogue e alguns cuidados haja vista que eu não podia me mover.
Como minha cunhada Patricia está desempregada, e, por morarmos próximos ela se ofereceu para de vez em quando ir na minha casa para ver se eu precisava de algo.

Assim se sucedeu nos seis dias seguintes, todos os dias minha linda cunhada vinha em casa por volta das 09 da manha e 03 da tarde vinha para me dar medicação e perguntar se eu precisava de algo.

Como dito acima isso até o sexto dia, ocasião em que eu me encontrava bem melhor com pequenas dores apenas, mas de repouso.

Como disse os remédios me deixavam grogue e com muito sono.
No dia 15 de fevereiro estando grogue dos remédios era por volta das 09 horas e eu ainda estava dormindo e sonhando profundamente. Estava eu na cama somente de pijama sem cueca. Naquele sonho sonhei que estava fodendo uma antiga namorada. De repente escuto uma gargalhada, acordo e vejo minha cunhada com cara de assustada com as duas mãos na boca. Parecia não acreditar em ver minha barraca armada. Eu fiquei sem jeito, afinal de contas o volume estava grande (meu pau mede 18 ctm comprimento e 16 de grossura). Pedi desculpas e meio que sem graça só pedi para não contar para minha mulher ora sua irmã.Ela me deu a medicação brincou comigo dizendo: "com quem estava sonhando? com minha irmã"? Eu disse que sim, mas que aquilo era porque eu estava sentindo falta, afinal de contas eu e minha mulher somos muitos ativos. Ela disse que sua irmã (minha esposa) já havia lhe contado por cima sobre nossa vida sexual. Eu sorri e disse, então né desse jeito as vezes até quero, mas minha esposa prefere evitar para que eu não me machuque. Ela foi embora.
Três horas da tarde estou no quarto quando ela entra para me dar medicação, e, estava simplesmente muito gostosa com um calça de academia. Meu pau ficou duro na hora. Ela disse: "uai agora você não está dormindo e nem sonhando". Eu fiquei mudo, afinal de contas ela sabia que eu estava com tesão por ela. Ela me deu a medicação e meu pau não abaixava. Ela sentou ao lado da cama colocou a mão no meu peito e perguntou se eu ainda sentia dores. Eu disse que não muito, só um pouquinho. Sua mão deslizou sobre minha barriga e senti ela apalpar meu pau por cima do pijama. Ela segurou com força e sentiu o volume dizendo: "bem que minha irmã me disse que você era bem dotado" "está bem servida minha irmã", disse ainda vou te ajudar dar uma aliviada nisso. Com cuidado abaixou meu pijama e meu pau saltou para fora latejando, ela parecia não crer naquilo que via. Imediatamente enfiou meu pau na sua boca chupando-o feito uma louca. Eu estava explodindo de tesão quando gozei na sua boca. Ela engoliu tudinho lambeu meu pau e disse que ia querer aquele pau dentro dela. Enxugou meu pau com toalha umedecida e foi embora.
Nos dias seguinte a mesma coisa pela manha e tarde ela chupando meu pau.

Quando completou 10 dias eu já estava praticamente sem dor, e, na visita das 03 da tarde ela entrou no quarto trancou a porta tirou a roupa e me pediu que eu a fodesse bem gostoso.

Não acreditei naquilo que vi. Peitos fartos e uma bocetinha bem pequenininha. Cheguei a crer que meu pau não ia entrar ali.

Chupei aqueles peitos lambi os mamilos e ela gemia de tesão. Pedi para ela pegar um gel KY que estava no meu criado mudo, ela lambuzou meu pau e devagarzinho sentou em cima dele. Meu pau entrava e parecia rasgar aquela linha bocetinha. Fui carinhoso com ela, perguntava se doía, ela dizia que sim, mas que o prazer era maior que a dor.

Entrou tudo...Ela deu um tempinho para os músculos acomodarem, e, começou a rebolar feito uma louca. Não foi 03 minutos gozou, pouco depois gozou de novo. Ao todo deu cinco gozadas bem gostosa, sendo que nessa ultima gozada dela eu também gozei muito enchendo a boceta dela de porra.

Nesse mesmo dia ela me confessou que seu marido não dá conta dela e que meu pau é o que mais ela gosta.

Passaram mais dois dias eu ainda fodi ela em casa, porém sai do repouso.

Pouco depois ela arrumou um serviço e eu continuo pegando-a. Quase sempre damos um jeitinho e vamos ao motel.

Não sei onde isso vai parar, mas tenho que aproveitar afinal de contas não é todo dia que se fode uma mulher do padrão dela.

Ela é muito gostosa. Hoje mesmo fodi ela com força, porém resolvi partilhar isso com vocês.


Hoje além da xoxinta depois de muita inistência estreei o cuzinho dela.

Segue algumas fotos que com muito custo tirei.

Pergunto...Como eu vou deixar de comer essa bucetinha tão linda?


Foto 1 do Conto erotico: Fui abusado pela cunhada

Foto 2 do Conto erotico: Fui abusado pela cunhada

Foto 3 do Conto erotico: Fui abusado pela cunhada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amigosafado

amigosafado Comentou em 07/05/2016

Meu amigo.. q delicia de coracao.... foda muito sem do nem piedade... ela merece ser feliz! Se quiserem apimentar a 3... estou a disposicao. Abcos

foto perfil usuario jucarios5050

jucarios5050 Comentou em 06/05/2016

Meu amigo !!! vc está lascado (falo por experiência própria rss). 1) isso vai dar merda com certeza 2) vc não vai conseguir resistir a esse hanburguer delicioso. 3) Acho que é psicológico, mas ela vai arrumar um jeito (natural) de isso vazar para alguém. Portanto, aproveite bastante enquanto dura.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193621 - Gogo Boy sem querer - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
100756 - Despedida de Solteira - Categoria: Fantasias - Votos: 2
83195 - A mulher do dono do rancho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
83068 - A agente de endemias - Categoria: Fantasias - Votos: 1
83060 - Uma força para o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
82927 - Fodi minha aluna casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
77580 - A Patinha feia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
77408 - Comi a mãe do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
77342 - Comi a filha e a mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil chicolander
chicolander

Nome do conto:
Fui abusado pela cunhada

Codigo do conto:
82823

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
04/05/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3