Fodi minha aluna casada

Olá meu chamo "Paulo" e por um tempo fui professor numa universidade de Goiás.
*
Quando acadêmico sempre tive o desejo de dar aulas. Sempre via o comportamento dos professores quando queriam comer alguém. Tais professores agiam com extremo rigor ao aplicarem provas e daquelas que queriam comer eram excessivamente rigorosos com elas.

resultado? Não demorava para elas abrirem as pernas.Isso se dava com maior frequência para os bolsistas já que se pegassem DP ou dependência perdia a bolsa de estudo.

Me formei fiz pós graduação e me surgiu a oportunidade de dar aula nessa mesma universidade.


Nessa universidade não dava para saber qual era mais gostosa do que a outra.

Na mesma universidade no segundo período dava aula um amigo por de Marcio.

Quando ia se iniciar o terceiro período ele me disse que naquela turma havia uma loira extremamente gostosa mas que ela tinha um problema no dedo (aliança), e, que o dono desse problema era um dos caras mais ricos e influente da cidade. por isso ela era muito quietinha na dela e ninguém tinha coragem de mexer, pelo contrário, outro colegas até ajudavam-na nas notas sem nada em troca.

Bom iniciou o terceiro período e era verdade o que Marcio havia me dito. Não dava para confundir, era uma mulher extremamente gostosa, linda bem vestida e cheirosa ao extremo (fico de pau duro só em pensar).

Eu lecionava processo penal uma matéria meio que chata e complexa, porém para quem gosta é apaixonante.

Vieram as primeiras provas quase 70% da sala foram mal, entre esses a dita cuja gostosa da Ana Paula.

Prossegui dando aula e via que aquela turma era unida e que não queriam deixar ninguém para trás de dependência.

Depois da entrega dessa primeira prova, depois de uma exaustiva aula quase todos alunos foram embora e ficou apenas uma aluna conversando comigo. Era uma das amigas de Ana Paula, que por sinal era muito gostosinha. Conversa vai conversa vêm, ela me disse que tinha ido mal na prova, e, que se não havia um jeito dela melhorar aquela nota. Estava eu sentado na cadeira quando levantei as vistas ela estava debruçada na mesa mostrando entre o decote lindos peitinhos. Fiquei mudo por um momento, e, disse que aquela nota era impossível, mas na próxima prova com toda certeza.

Ela sorriu veio e me deu um abraço gostoso roçou os peitos em mim pediu uma caneta anotou o numero do seu telefone e colocou no meu bolso.

no dia seguinte eu não tinha aula, pela parte da tarde liguei para ela e marquei de pegá-la umas duas quadras abaixo da universidade.

As 20:00 conforme combinado, passei no local marcado e a peguei. Fomos para o motel ali perto, chegando entramos, tomamos banho, cerveja e vinho.

Tirei a toalha do corpo dela, seu corpo era muito bonito. Peitinhos pequenos, xoxotinha raspada. Não aguentei meti a língua naquela bocetinha e chupei até ela gozar.

Pedi que ficasse de quatro, devagarzinho fui enfiando o pau naquela bocetinha molhadinha. Entrou tudo e ela começou a rebolar. Fodi ela com força e depois fomos embora.

No decorrer das aulas seguintes, fui notando uma proximidade de aluna que eu estava fodendo (Carla) com a gostosa intocável da Ana Paula.

Veio a segunda prova. Carla obteve uma das melhores notas (fizemos a prova junto no motel), e, novamente Ana Paula foi muito mal junto com apenas uns 30% da sala.

Depois dessa prova Carla e eu fomos comemorar no motel. Naquele dia eu a fodi muito,e, estávamos ali descansando quando Carla me disse que sua amiga Ana Paula estava preocupada e com certeza iria reprovar já que precisava tirar na nota final 9,0.

Eu questionei Carla porque ela ia tão mal, se tinha todo tempo do mundo para estudar. Carla me disse que ela estava passando por um sério problema no casamento e envolvia traição de seu marido. E que a coisa não andava bem. Ana Paula contou a Carla que seu marido havia mais de mês que não a procurava, era só briga e tudo mais.

Sando que Carla era muito amiga de Ana Paula, brinquei e disse que Ana Paula quisesse a nota dela poderia melhorar muito. Carla me chamou de sem vergonha e riu. Fomos embora.

Avançamos no ultimo bimestre e eu sempre fodendo Carla até que um dia Carla veio e me entregou um bilhetinho e pediu que eu só lesse quando chegasse em casa.

No final da aula ao entrar no carro não aguentei a curiosidade, abri o bilhete e vi um pedido para uma conversa em sigilo, esse pedido era de Ana Paula.

Naquele bilhete estava descrito como fazer para se realizar essa conversa.

Como morávamos no interior de Goiás, o bilhete dizia que no dia seguinte as 15:00 (ela) Ana Paula estaria em Goiânia e era para ligar naquele numero ali descrito.

Minha cidade era perto de Goiânia levantei bem cedo, peguei o carro e fui para Goiânia. Lá almocei e as horas não passavam.

Finalmente faltavam 5 minutos para 15:00 não aguentei e liguei, ela rapidinho atendeu e mandou sua localização, bem perto da area dos motéis.

Sai feito louco 15 minutos depois estava eu lá no posto de combustível marcado.Ela deu sinal, e, eu para disfarçar coloquei o carro na fila para lavar.

Entrei no carro dela, e, quase não acreditei estava muito gostosa, porém muito tensa.

Saímos e não muito longe entramos num belo motel. Percebi que Ana Paula estava meio trêmula. Perguntei se havia algo errado, ela disse que não.

Entramos e fomos para a suite. Ana Paula estava tensa. Me senti um canalha por crer que estava colocando ela naquela situação. Disse para ela para irmos embora que iria lhe ajudar na prova, pois eu sabia que seu casamento não estava legal.

Ela me disse que não estava ali apenas pela prova, mas que queria unir útil ao agradável, ou seja, ir bem na prova e dar uma lição em seu marido. Me disse que nunca o havia traído e que ele estava traindo, e, que há quase dois meses não fazia amor com ela.

Mais uma vez insisti para irmos embora e que aquilo não era a melhor saída. Ela me respondeu se não for com você agora o primeiro que aparecer lá fora eu vou dar.

Como não me restou outra opção, tirei minha roupa e devagarzinho fui tirando a dela. Tudo era cheiroso, blusa, sutiã, calça, calcinha, pescoço, cabelo, xoxota.

Estávamos na cama, ela pegou meu cacete e começou a chupar. Eu não acreditava naquilo que estava acontecendo. Fiquei por debaixo dela, enquanto ela chupava meu pau e chupada aquela linda xoxota rosadinha. Ela se contorcia de tesão e gozou em minha boca.

De imediato ela virou sentou no meu pau e ficou pulando igual a uma louca, gozou varias vezes. Quando achei que estava acabando, ela procurou um lubrificante e me disse que ia me dar algo que seu marido sempre quis. Que tentaram varias vezes mas nunca conseguiram, e, que por vingança iria me presentear. Lambuzou meu pau o cuzinho de foi sentando e gemendo. Entrou tudo! Gozei muito dentro do cuzinho dela.

Voltamos para nossa cidade. Nas aulas agi como se nada houvesse acontecido.

Terceira e ultima prova, Carla e Ana Paula passaram.

Depois da entrega da prova, vieram as duas conversar comigo e agradecer.

No dia seguinte combinei com Carla de que iria em sua Kit Net para despedir afinal de contas ela não ia mais precisar de mim. Ela sorriu e disse que sim.

Por volta das 20:00 estacionei o carro de frente a Kit Net de Carla, entrei bati na porta, veio Carla sorrindo dizendo que tinha visita. Fiquei frustrado afinal de contas não poderia foder com Carla com visita.

Entrei e me deparei com Ana Paula somente de calcinha e sutiã. Não acreditei. Ana Paula sorriu e me disse embora eu não tivesse feito o convite ela havia se convidado.

Carla tirou a roupa e revelou a surpresa de que as duas haviam combinado uma festinha surpresa comigo.

Havia, vinho, cerveja, espumante e refri.

Foi um espetáculo ora enquanto eu fodia Carla, chupava Ana Paula, ora fodendo Ana Paula chupava Carla.

Coloquei Ana Paula de quatro e meti a rola nela quando estava para gozar peguei a cabeça de Carla com força e gozei na cara dela.

Continuei fodendo Ana Paula, depois troquei e estava fodendo Carla, quando Ana Paula me pediu leitinho igual ao de Carla.

Aquele pedido me encheu de tesão, quase gozando, puxei aquela loiraça pelos cabelos e dei três jateadas de porra na cara dela.

Comi as duas por mais um ano, quando deixei de dar aula na universidade, eis que vim para Campo Grande.

Por aqui pego uma ou outra na Universidade, mas ainda não fiz outra loucura como essa.

Valeu, um abraço a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193621 - Gogo Boy sem querer - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
100756 - Despedida de Solteira - Categoria: Fantasias - Votos: 2
83195 - A mulher do dono do rancho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
83068 - A agente de endemias - Categoria: Fantasias - Votos: 1
83060 - Uma força para o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
82823 - Fui abusado pela cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 11
77580 - A Patinha feia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
77408 - Comi a mãe do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
77342 - Comi a filha e a mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil chicolander
chicolander

Nome do conto:
Fodi minha aluna casada

Codigo do conto:
82927

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/05/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0