Pois bem, lá estava eu já em madureira, meio que frustrado, já pensando que perderia o dia, quando de repente me entra um jovem na faixa dos 22 anos, trajando calça jeans e jaqueta. Ele era meio ruivo,de aparência normal. Ele tinha as unhas feitas e brincos nas duas orelhas. Logo pensei: será que ele é passivo? Dei uma reparada e notei que ele tinha um rabão enorme, avantajado mesmo, estilo melancia.
Quando vi o rabão dele, meu pau ficou duro na hora. Já fui me virando mais pro lado pra dar uma encostada pra ver qual era a dele. Quando "espetei" o rabo dele com a cabeça do pau, ele deu uma virada de rosto, porem nada falou. Fiquei na dúvida, pois geralmente quando encosto a rola dura nos passivos, eles dão uma rebolada e aí eu sei que tô de boa liberado pra começar a brincadeira.
Não satisfeito, fui de novo e dessa vez encaixei a piroca bem no centro daquele rabão enorme e deixei lá pra ver no que ia dar. Conforme o trem balançava, eu roçava naquele rabão maravilhosos e estocava a pica de leve. Tudo na discrição, lógico!
Ele discretamente encaixa a bundona na minha rola, toda vez que eu encaixava ela no meio daquele rabão. Quando chegou na estação do Maracanã, eu já estava maluco de tanta vontade de meter naquela bundona enorme e carnuda, que tirei a piroca pra fora, cobrindo com o blusão e comecei a sarrar gostosamente aquela maravilha. Meu tesão era tanto, que quase cheguei a gozar. Minha vontade era ignorar as pessoas oa redor, arrancar a calça do garoto e meter minha vara com toda força naquele rabo delicioso.
Chegando em São Cristóvão, fiquei esperando pra ver se ele ia até a Central do Brasil, pois assim eu poderia me deliciar um pouco mais naquele rabo tesudo e depois era só voltar. Mas infelizmente ele também ia descer em São Cristóvão. Fazer o que, né? Desci do trem e fui para o meu destino, louco pra bater uma deliciosa punheta, pensando naquele rabão enorme.
Delícia!
Hummmmmm....adoraria sentir uma pica dura na bunda no buzão. Se fosse a sua, eu teria coragem de tirar da calça e deixar encaixar no meo rabo, no meio de todos! Betto
Q delicia adorei...