Pois bem, numa das minhas andanças de trem. Lá estava eu, como sempre, procurando uma possível "vítima". Logo quando entrei pela porta, fui empurrado pela multidão. Avsitei uma moren gordinha, com uma rabão enorme e não pensei duas vezese já fui me expremendo pro lado dela, procurando me ajeitar bem atrás daquela bundona convidativa.
Na próxima estação quando a galera subiu empurrando geral, aproveitei pra "testar" a morena e ver qual era a dela. Conforme o povo ia entrando eu encostei meu pau bem no meio daquela bundona que ela tinha. Ela deu uma olhadinha de ombros, mas não consegui perceber na expressão dela se tinha gostado ou não. Então dei uma recuada e continuei ali atrás dela, porém sem encostar, esperando o momento certo.
Ela estava conversando com um carinha que estava em pé ao lado dela. De repente ela deu um selinho no cara e depois discretamente novamente deu uma olhadinha de ombros pra trás. Aí eu squei que era o namorado ou marido dela. Fiquei na minha, já pensando em procurar uma nova "vítima".
Na outra estação quando a galera entrou aos empurrões, a morena deu uma empinada tão grande que parecia que aquela bundona ia me engolir. Fiquei paralisado de tão surpreso! A minha encaixou a bundona bem no meio da minha rola. Cheguei a sentir a divisão das nádegas engolindo meu pau, que ficou duríssimo que nem um ferro na mesma hora.
Não quiz nem saber e chutei o balde. Dei uma estocada funda, espetando a cabeça da minha rola bem no meio daquele bundão carnudo. A morena deixou escapar um sorrisinho malicioso entre os lábios e começou a beijar o namorado.Enquanto ela beijava o cara, ela empinava o rabão e apertava as nádegas com vigor na minha rola dura. Caraca!!!!!!!! Fiquei alucinado de tesão vendo a safada roçando no meu pau enquanto beijava o cara.Essa tinha sido a minha prmeira experiencia dese tipo.
Ficamos ali naquele vai e vem gostoso do trem. Eu roçando aquele bundão gostoso e a safada beijando o namorado alucinadamente emquanto esfregava o rabo na minha rola. Quase gozei. Acho que ela gozou, porque teve uma hora que escondeu a cabeça no ombro do namorado e ficou ofegando e apertando a bundona no meu pau. Que delicia!!!
Se na época eu fosse tão ousado como sou hoje, tinha aproveitado muito mais aquela morena safada. Acho que o carinha estava combinado com ela. Deve ser algum fetiche dois dois....sei lá. Só sei que não acho possível um cara ser tão relapso ao ponto de não perceber uma coisa dessas. Com certeza isso foi um fetiche deles dois e fui o sortudo que estava no lugar certo na hora certa.
cara adoro seus contos.... gostaria de ser encoxado por vc no trem
Que rabo gostoso, essa morena tem. Betto