Já deixei claro em meus contos anteriores que sou adepto do fetiche de encoxadas.Certa vez ao pegar o trem para o centro, dei o azar de entrar em um vagão cheio de crentes. Nada contra a religião de ninguém, mas é que não era um bom vagão pra quem estava com a intenção de uma boa encoxada.
Pois bem, lá estava eu já pensando em descer na próxima estação e trocar de vagão ou até mesmo esperar por outro trem, quando percebi que estava atrás de uma crentinha com um rabão enorme.
Ela estava com uma saia comprida, porém colada no corpo que deixava as coxas e a bundona em evidência. Essas crentes de saiotão são muito gostosas...rsrs.
Não pensei duas vezes e dei uma encostada de leve. Ao sentir a maciez daquela bundona enorme meu pau ficou duro na hora. Dei uma afastada, fingindo ter esbarrado sem querer.
Fiquei receoso de que ela me olhasse de cara feia ou fizesse algum escândalo. Porém pra miha surpresa a crentinha rabuda continuou cantarolando como se nada tivesse acontecido.
Aquilo me deu um tesão danado e eu resolvi arriscar e dar mais uma encostada naquele rabão pra ver qual era a da crentinha. Respirei fundo e na proóxima parada, quando a galera entrou empurrando, não perdi tempo e atochei minha pica dura bem no meio daquela bundona macia.
Ela deu uma empinada e encaixou minha rola bem no centro do rabão. Na mesma hora minha pica deu umas latejadas de tesão. Ela deu uma apertada com as nádegas, fazendo pressão na cabeça da minha rola. Nossa...fiquei maluco de tesão. Minha vontade era fodê-la ali na frente de todo mundo.
Eu simplesmente não estava acreditando no que estava acontecendo!!! Aquela cena era surreal pra mim. A crentinha apertando meu pau duro com a bunda, enquanto cantarolava tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo!!!
Ficamos nessa brincadeira gostosa por um tempo e quase cheguei a gozar de tanto tesão. Já estava a ponto de colocar o pau pra fora e me deleitar naquele rabão maravilhoso. Porém percebi uns carinhas "secando" a parada e olhando feio.
Aí estragou a brincadeira, porque a crentinha percebeu os carinhas olhando e se afastou. Até entendo né, pois pega mal pra mulher se as pessoas percebem que ela tá dando mole e facilitando a encoxada.
Durante aquela semana e nos dias seguintes entrava no vagão dos crentes direto, porém nunca mais encontrei aquela crentinha safada novamente. Ficou apenas a gostosa lembrança do dia em que encoxei gostosamente aquela crente safadinha.
Minha esposa também é crente se vc encontra-la pode encoxa-la e até come-la.
Sou crente também! Encoxa na minha bunda! Betto