OLÁ AMIGOS, ESTOU DE VOLTA PRA CONTAR PRA VOCÊS MAIS UMA AVENTURA. MEU NOME É CARLOS, TENHO 40 ANOS COM AQUELA CARINHA DE 35, SEGURANÇA, CASADO E NÃO DISPENSO UMA ROLA.
O QUE PASSO A NARRAR PRA VOCÊS, ACONTECEU EM 2008, ACORDEI NUM DAQUELES DIAS COM FOGO NO RABO, E RESOLVI SAI EM BUSCA DE ALGUÉM PARA SACIAR MEU DESEJO DE PAU.
ERAM POR VOLTA DAS 14:00 h E FUI ATÉ UM PARQUE QUE FICA NO CENTRO DE DIADEMA, CHAMADO DE "PARQUE DOS JESUÍTAS" É UM LOCAL BONITO, MUITO VERDE E É BASTANTE COMUM VER CASAIS GAYS TRANSANDO NA MATA, NOS ESCADÕES NOS BARRANCOS E NO BANHEIRO, ÀS VEZES ATÉ CASAIS HÉTEROS ENTRAM LÁ PARA UMA BOA SACANAGEM.
QUANDO CHEGUEI NO PARQUE, NÃO HAVIA MUITA GENTE, E AS POUCAS PESSOAS QUE LÁ ESTAVAM, ERAM PASSIVAS, OU SEJA: ESTAVAM EM BUSCA DA MESMA COISA QUE EU.
FIQUEI UM POUCO DESANIMADO, PORÉM CONTINUEI CAMINHANDO PELO PARQUE E NADA, DECIDI IR EMBORA, ESTAVA ME APROXIMANDO DO PORTÃO, QUANDO VEJO ENTRAR UM RAPAZ DE 1,90 DE ALTURA, BRANCO, MAGRO E MUITO BONITO, ENTROU NO BANHEIRO QUE FICA LOGO NA ENTRADA E EU NÃO PERDI TEMPO FUI ATRÁS, (lá vc não pode vacilar senão as bichas vão pra cima do bofe) QUANDO CHEGUEI NO BANHEIRO ELE ESTAVA MIJANDO O BARULHO ERA FORTE PARECIA O DE UM CAVALO, ELE NUM BOX E EU NO OUTRO, ELE TERMINOU DE MIJÁ E CONTINUOU NO MESMO LOCAL PORÉM EU NÃO VIA SEU PAU, MAS, COMO ELE CONTINUAVA LÁ, ENTENDI QUE ELE CURTIA, TOMEI CORAGEM E PEDI PRA VER ELE MOSTROU, QUASE TIVE UM ATAQUE QUANDO VI, ERA UM PAU SIMPLESMENTE LINDO, 21 CM, BRANCO, GROSSO, MEU CU PISCOU NA HORA, MINHA BOCA BABAVA DE TESÃO.
PEDI PRA PEGAR, ELE NÃO DEIXOU, CONTINUAVA MASSAGEANDO AQUELA TORA QUE EU TANTO DESEJAVA, INSISTI VÁRIAS VEZES E ELE NÃO AUTORIZAVA EU PEGAR NO SEU PAU.
QUANDO JÁ PENSAVA EM DESISTIR, ME VEIO UMA IDEIA QUE SEMPRE FUNCIONA ENTÃO COMECEI A POR EM PRÁTICA.
EU: IMAGINA VOCÊ METENDO ESSE PAUZÃO NA MINHA ESPOSA E EU CHUPANDO SUAS BOLAS!
ELE: OPA! AÍ SIM HEIN, SERIA TUDO DE BOM, VOCÊS JÁ FIZERAM ISSO?
EU: AINDA NÃO! MAS, TENHO VONTADE E ESTOU TENTANDO CONVENCER ELA A ACEITAR, ELE FICOU TODO EMPOLGADO E MANDOU EU PEGAR NO PAU DELE, ERA MARAVILHOSO, ME ABAIXEI E COMECEI A MAMAR BEM GOSTOSO DE REPENTE OUVI BARULHO DE ALGUÉM VINDO EM DIREÇÃO AO BANHEIRO, PAREI DE CHUPAR E CHAMEI ELE PRO MEIO DA MATA, ELE ACEITOU, SAÍ E ELE ME SEGUIU QUANDO CHEGAMOS NO LOCAL ELE BAIXOU A CALÇA ATÉ OS PÉS E COMECEI A SABOREAR AQUELA ROLA DESCOMUNAL.
CADA CHUPADA QUE EU DAVA, MEU CU PISCAVA DE TANTO PRAZER E ELE TOCANDO NO ASSUNTO SOBRE A POSSIBILIDADE DE COMER MINHA ESPOSA, EU JÁ NEM LEMBRAVA MAIS DISSO, SÓ QUERIA APROVEITAR O MOMENTO E CURTIR AQUELE PAU DELICIOSO, PEDI PRA ELE METER NO MEU CU, COM MUITA DIFICULDADE COLOQUEI A CAMISINHA NAQUELA TORA CHUPEI MAIS UM POUCO PRA LUBRIFICAR, PASSEI SALIVA NO MEU CU, ME APOIEI NUMA ÁRVORE E ELE COMEÇA A METER, BEM DEVAGAR ELE ERA MUITO CARINHOS, MESMO PORQUE SE NÃO FOSSE, NÃO TINHA COMO AGUENTAR JEBA NO CU, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS SINTO SEU SACO BATENDO NA MINHA BUNDO O PAU ESTAVA TODO DENTRO, PRAZER GARANTIDO, ERA ALGO QUE DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO. ELE MORDIA MEU PESCOÇO, MINHA ORELHA, MASSAGEAVA MEUS PEITOS E EU DELIRAVA DE PRAZER,DEPOIS DE UNS TRINTA MINUTOS SINTO ELE ACELERAR OS MOVIMENTOS, SUA RESPIRAÇÃO MAIS OFEGANTE, O GOZO SE APROXIMAVA E NÃO DEMOROU MUITO ELE CRAVA FORTE, ME ABRAÇA FORTE APERTANDO MINHA BUNDA CONTRA SEU PÚBIS, E SINTO SEU PAU PULSANDO DENTRO DE MIM, JAMAIS VOU ESQUECER, ATÉ HOJE NÃO SEI COMO AGUENTEI AQUELA ROLA! TIREI A CAMISINHA CHEIA DE ESPERMA GROSSO, AMARREI , JOGUEI FORA LIMPEI O PAU DELE COM A LÍNGUA É CLARO, E FICAMOS CONVERSANDO POR ALGUNS MINUTOS, CLARO QUE ELE TAVA NA ESPERANÇA DE COMER MINHA ESPOSA, PEDIU MEU TELEFONE E FOMOS EMBORA, DIAS DEPOIS ELE ME LIGOU, PERGUNTANDO SE PODIA FALAR COM ELA, EU DISSE QUE ELA NÃO ACEITOU A PROPOSTA E QUE NÃO IA FALAR COM ELE, FALOU QUE ERA PRA EU CONTINUAR CONVERSANDO COM ELA QUE ELE LIGARIA DEPOIS, NUNCA MAIS LIGOU. (antes dele me comer pedi pra tirar duas fotos do pau dele alegando que era pra mostrar pra minha esposa, vejam as fotos que delícia!)
"GENTE MINHA ESPOSA NÃO CURTE OK? EMBORA ELA SAIBA QUE GOSTO DE UM HOMENS, ELA NÃO PARTICIPA"
TODOS OS MEUS CONTOS, SÃO VERÍDICOS, NÃO GOSTO DE FICÇÃO.
VOTEM, COMENTE, BEIJOS.