UM DIA VEIO DA PARAÍBA, UMA SOBRINHO DO MARIDO DA MINHA PRIMA,VOU CHAMÁ-LO DE ROBERVALDO, FICOU EM OUTO BAIRRO NA CASA DA IRMÃ, DELE, PORÉM, DEPOIS VEIO PRA CASA DE MINHA PRIMA E LÁ PASSOU UNS TRÊS DIAS, ERA UM MORENO LINDO, DAQUELES DE DEIXAR VC COM O CU, PISCANDO EM SEGUNDOS, TINHA 1,85, DE ALTURA E UM PAU DE 19CM NÃO MUITO GROSSO. MAS, DELICIOSO.(descobri depois) COMO JÁ DISSE ANTES, A CASA ERA PEQUENA, E E ROBERVALDO, TERIA QUE DORMI NA SALA, AO MEU LADO, EU FUI DORMIR NO SOFÁ E DEI MEU COLCHÃO PRA ELE, MEU TESÃO NAS ALTURAS, SÓ DE IMAGINAR AQUELE HOMEM DEITADO ALI AO MEU LADO, TAVA MUITO ESCURO, ME DAVA VONTADE DE IR ATÉ LÁ, E PEGAR NO SEU PAU, MEU CORAÇÃO BATIA FORTE, EU TREMIA MUITO, TENTANDO RESISTIR. PASSARAM ALGUNS MINUTOS E EU PERCEBI QUE ELE HAVIA ABERTO CINTO DA SUA BERMUDA, PELO BARULHO DO METAL DA FIVELA, DEI UM TEMPINHO E COMECEI A RONCAR, FINGINDO QUE ESTAVA DORMINDO, DE REPENTE PERCEBI QUE ELE ESTAVA MEIO OFEGANTE, E ENTÃO TIVE A CERTEZA QUE ELE TAVA BATENDO UMA, NÃO DEMOROU MUITO ELE PAROU , FOI ENTÃO QUE EU LEVANTEI E FUI AO BANHEIRO, O CHAMEI PELO NOME, ELE IMEDIATAMENTE RESPONDEU, PERGUNTEI SE PODIA ACENDER A LÂMPADA, ELE DISSE QUE SIM, QUANDO ACENDI, LOGO VI NO CHÃO UMA GRANDE QUANTIDADE DE ESPERMA, ELE OLHOU PRA MIM, DEU UMA RIZADINHA E A PONTOU PARA A QUANTIDADE DE LEITE QUE ELE HAVIA DERRAMADO NO CHÃO, FIQUEI BABANDO DE VONTADE. MAS, ME CONTROLEI.
NO DIA SEGUINTE, NÃO TOCAMOS NO ASSUNTO, E EU ESTAVA ANSIOSO PRA NOITE CHEGAR, POIS JÁ HAVIA ME DECIDIDO. QUE IA INVESTIR, DAQUELA NOITE NÃO PASSAVA. ATÉ QUE ENFIM ANOITECEU, ERA UMA SEGUNDA FEIRA, E IA PASSAR UM FILME NA TELA QUENTE, QUE ELE QUERIA MUITO ASSISTIR, E QUANDO COMEÇOU O FILME, ELE DEITADO NO COLCHÃO E EU NO SOFÁ, ELE TODO COBERTO, POIS TAVA UM POUCO FRIO, EU, TREMENDO MUITO, NÃO DE FRIO, MAS, DE MEDO DE ME REVELAR PRA ELE, E ELE NÃO ACEITAR E AINDA FALAR PRA TODO MUNDO,. MAS, NÃO RESISTI POR MUITO TEMPO, DESCI DO SOFÁ E FUI ME ENFIANDO DEBAIXO DO COBERTOR DELE, E JÁ FUI DIRETO COM A MÃO NO PAU DELE E PRA MINHA SURPRESA, ELE NEM SE MEXEU, SÓ FALOU QUE TAVA MOLE, EU DISSE: NÃO TEM PROBLEMA, EU FAÇO ENDURECER, FOI AÍ QUE PEDI PRA ELE TIRAR O CALÇÃO. ELE NÃO PENSOU DUAS VEZES, E QUANDO TIROU, O PAU JÁ ESTAVA DURO COMO PEDRA. ERA UM PAU LINDO, SACO BEM DURINHO, AVERMELHADO, POUCOS PELOS E 19CM, (pude ver pelo claro da televisão) IRRESISTÍVEL, CAÍ DE BOCA, CHUPEI COMO SE FOSSE O ÚLTIMO PAU DO MUNDO.
DEPOIS DE CHUPAR E LAMBUZAR BEM AQUELE DELICIOSO PAU, PERGUNTEI SE ELE QUERIA ME COMER, EM VOZ BAIXA BEM DENTRO DO SEU OUVIDO, POIS MINHA PRIMA DORMIA COM OS FILHOS E O MARIDO NO QUARTO AO LADO, SEM PORTA. ELE BALANÇOU A CABEÇA AFIRMANDO QUE SIM, EU DEITEI COM A BUNDA PRA CIMA E ELE METEU DE UMA SÓ VEZ, NUNCA HAVIA SENTIDO UMA DOR COMO AQUELA, TIREI, O PAU DE DENTRO, ESPEREI A DOR AMENIZAR, E DEPOIS MANDEI ELE METER TUDO NOVAMENTE, AÍ FOI PURO PRAZER, ELE METIA MUITO GOSTOSO, PARECIA SER BEM EXPERIENTE. COMECEI A GEMER E ELE FEZ SINAL PRA EU PARAR, POR CAUSA DAS PESSOAS QUE DORMIAM NO QUARTO AO LADO, PROCUREI ME CONTER, ELE EM CIMA DE MIM, BOMBANDO CADA VEZ MAIS FORTE, PROCURAVA NÃO SE DISTANCIAR DA MINHA BUNDA PRA NÃO FAZER BARULHO, ASSIM O PAU TAVA COMPLETAMENTE CRAVADO E ELE FAZENDO MOVIMENTOS E COM A MÃO NA MINHA BOCA IMPEDINDO MEUS GEMIDOS. DE REPENTE ELE PAROU DE BOMBAR E SENTI SEU PAU PULSANDO DENTRO DE MIM, ELE ESTAVA GOZANDO, FOI TANTA PORRA QUE ESCORREU NO COLCHÃO. EU LEVANTEI E BATI UMA NO CANTO DA PAREDE, ( tanto o piso, quanto as paredes, eram rústicos, não tinham acabamentos), NOS LIMPAMOS E VOLTAMOS A ASSISTIR O FILMA, EU NÃO ESTAVA CONTENTE, QUERIA MAIS,NÃO DEU TEMPO NEM TERMINAR UMA PARTE DO FILME, E LÁ ESTAVA EU COM A MÃO NO PAU DELE NOVAMENTE, QUE JÁ ESTAVA DURO, FALEI PRA ELE: ME COME DE NOVO, ELE DISSE, QUE SIM, DESSA VEZ. MANDEI ELE FICAR DEITADO E EU SENTEI NO PAU DELE, CAVALGUEI ATÉ ELE GOZAR, O QUE SÓ PERCEBI QUANDO VI O ESPERMA ESCORRENDO PELO PAU DELE, CHEGANDO ATÉ O SACO.DESSA VEZ, GOZEI SENTADO NO PAU DELE. EITA HOMEM GOSTOSO! PENA QUE NO DIA SEGUINTE ELE FOI PRA CASA DA IRMÃ DELE, NOS ENCONTRAMOS LÁ ALGUMAS VEZES, MAS, LOGO ELE VOLTOU PRA PARAÍBA E NUNCA MAIS O VI. FIQUEI SABENDO QUE ATUALMENTE ELE MORA EM BRASÍLIA.SÓ DE RELEMBRAR E ESCREVER ESTE CONTO, ESTOU DE PAU DURO, VOU TER QUE BATER UMA. TCHAL. COMENTEM, VOTEM. BEIJOS.
TCHÊ É MUITO RISCO. QUAL TUA IDADE?
Que Delícia.
É muito gostoso transar correndo riscos assim eu amo sexo fica muito mais gostoso seja com homem ou com mulher votei belo conto amiga.