VOU COMEÇAR PELA ORDEM, E DOS IRMÃOS DO CALOS QUE VIERAM DO PIAUI O PRIMEIRO QUE EU PEGUEI FOI O LUIZ, E AS COISAS ACONTECERAM MEIO O QUE POR ACASO, POIS QUANDO O VI PELA PRIMEIRA VEZ, ACHEI ELE MUITO BONITO, MAS ELE ERA MUITO NA DELE, FALAVA POUCO E TINHA UMA CARA DE MACHO, SABE AQUELE FAMOSO CABRA NORDESTINO? POIS É O LUIZ, ERA ASSIM, E EU IMAGINAVA QUE NUNCA PODERIA ROLAR NADA, POUCO NOS FALÁVAMOS, ATÉ ENTÃO ELE NUNCA HAVIA FREQUENTADO MINHA CASA, ATÉ QUE MINHA IRMÃ, VEIO DO MARANHÃO PRA MORAR COMIGO E O LUIZ SE INTERESSOU POR ELA, E AÍ ENTÃO COMEÇOU A ANDAR NA MINHA CASA COM MUITA FREQUÊNCIA, ELE SEMPRE ANDAVA BEM ARRUMADO, CABELO SEMPRE PENTEADO, DOM DE FAMÍLIA, POIS TODOS ELES SÃO BEM CUIDADOSOS NO QUE DIZ RESPEITO À HIGIENE, POIS BEM, O LUIZ VIVIA RASTEJANDO ATRÁS DE MINHA IRMÃ E ELA NEM AÍ PRA ELE, FOI ENTÃO QUE MEU DESEJOU DESABROCHOU E EU COMECEI A FANTASIAR MUITAS COISA, COM ELE, POIS ELE USAVA UMAS CALÇAS BEM APERTADAS O QUE DEIXAVA SEU PACOTE BEM VISÍVEL.
CERTO DIA O LUIZ, CHEGOU PROCURANDO MINHA IRMÃ, E ELA HAVIA SAÍDO, EU O MANDEI ENTRAR ELE ASSIM O FEZ, SE SENTOU NA CAMA E FICAMOS CONVERSANDO, A PORTA ESTAVA ABERTA, E PRA NÃO GERAR COMENTÁRIOS, FALEI PRA ELE QUE IA FECHAR A PORTA POIS NÃO GOSTAVA DE FICAR COM ELA ABERTA, AÍ JÁ FUI LOGO COMENTANDO A RESPEITO DA CALÇA APERTADA DELE.
EU: NOSSA LUIZ, VC COM ESSA CALÇA APERTADA DESSE JEITO FICA UM VOLUME ENORME, QUE QUEM OLHA PENSA QUE VC VIVE DE PAU DURO DIRETO, ELE FICOU MEIO ENVERGONHADO, MAS COMENTOU: É QUE É UM POUCO GRANDE MESMO, E EU INDAGUEI, SÉRIO MESMO? ELE DISSE É.NESSAS ALTURAS MEU CORAÇÃO JÁ ESTAVA A MIL POR HORA E EU NÃO CONSEGUIA DISFARÇAR MINHA EXCITAÇÃO, CHEGAVA A TREMER NUMA MISTURA DE TESÃO E MEDO, POIS ERA DIA E MUITAS PESSOAS CIRCULANDO PELO QUINTAL, E NÓS CONTINUÁVAMOS CONVERSANDO BEM BAIXINHO, FOI AÍ QUE ELE SE ESTICOU UM POCO PARA TRÁS, E PERCEBI QUE O VOLUME ESTAVA BEM MAIOR, EU PERGUNTEI SE ELE TINHA CORAGEM DE ME MOSTRAR ELE DISSE QUE NÃO SABIA, E EU PERGUNTEI NOVAMENTE E QUEM É QUE SABE? ELE DISSE: SEI NÃO! FOI ENTÃO QUE EU TOMEI A INICIATIVA E PASSEI A MÃO NA COXA DELE, E FUI SUBINDO E ELE NÃO SE MOVIA, ENTENDI COMO UM SINAL PARA CONTINUAR E CHEGAR NO LOCAL QUE EU QUERI, QUE ERA O SEU PAU, QUANDO O TOQUEI POR CIMA DA CALÇA, SENTI PULSANDO DE TANTO TESÃO, ERA ALGO FENOMENAL! NÃO AGUENTEI E CAI DE BOCA, ERA UM PAU GRANDE GROSSO TINHA 18 CM, BEM BRANQUINHO E POUCOS PELOS RUIVOS NO PÚBIS, CHUPEI MUITO AQUELE PAU E O FIZ GOZAR NA MINHA BOCA, DEIXEI O PAU DELE LIMPINHO, ELE SE LEVANTOU E FOI EMBORA, E EU FUI ME ALIVIAR NUMA FRENÉTICA PUNHETA.
O LUIZ, NÃO HAVIA DESISTIDO DE MINHA IRMÃ, E ELA CONTINUAVA SEM DAR BOLA PRA ELE, EU CLARO QUE FIQUEI APAIXONADO POR ELE E NÃO TAVA DISPOSTO A ABRIR MÃO DELE POR CAUSA DE MINHA IRMÃ, MAS, EU SEMPRE PERGUNTAVA O QUE ROLAVA ENTRE ELA E O LUIZ, E ELA SEMPRE DIZIA QUE NADA, POIS ELA SÓ O QUERIA COMO AMIGO, E ISSO ME DEIXAVA MAIS ALIVIADO, CERTO DIA ERA POR VOLTA DAS 15 H. O LUIZ ESTAVA SÓ EM CASA, FUI ATÉ LÁ, E JÁ FUI LOGO DIRETO AO ATAQUE, E QUANDO BAIXEI SEU SHORT, O PAU JÁ SALTOU DURO COMO UMA PEDRA, ERA UMA COISA IMPRESSIONANTE, AÍ EU DEI UMA BREVE CHUPADA E FUI LOGO TIRANDO MEU SHORT ME DEITEI NA CAMA E ELE METEU DE UMA VEZ, UI! QUE DOR!, NÃO AGUENTEI E TIREI, ESPEREI A DOR PASSAR E DESSA VEZ EU RESOLVI EU MESMO IR COLOCANDO ASO POUCOS, AÍ FOI PURO PRAZER, E ELE COMEÇOU A BOMBAR,, BOMBAVA COM MAESTRIA, CADA VEZ QUE BOMBAVA IA BEM FUNDO POIS ELE APERTAVA SEU PÚBIS CONTRA MINHA BUNDA E O PAU DELE IA O MAIS PROFUNDO POSSÍVEL, DE DANDO UMA SENSAÇÃO DE PRAZER QUE DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO. ELE CONTINUOU BOMBANDO CADA VEZ MAIS FORTE, PERGUNTEI SE ELE QUERIA MUDAR DE POSIÇÃO, SÓ BALANÇOU COM A BEÇA DIZENDO QUE NÃO E CONTINUOU DE REPENTE ELE ACELERA SEUS MOVIMENTOS E PÁRA! COLANDO SEU COPRO JUNTO AO MEU E COMEÇO A SENTIR SEU PAU PULSANDO DENTRO DE MIM, ELE GOZOU MUITO, FOI SENSACIONAL, AÍ ELE MANDOU EU SAIR, POIS O IRMÃO DELE TAVA PRA CHEGAR DO TRABALHO, ME LEVANTEI E FUI PRA MINHA CASA, E NESSE PEQUENO PERCURSO O ESPERMA DELE COMEÇOU A ESCORRER PELAS MINHAS PERNAS, CHEGANDO ATÉ AO MEU TORNOZELO. CHEGUEI EM CASA E BATI UMA ADMIRANDO A QUANTIDADE DE ESPERMA E SÓ DEPOIS FUI TOMAR UM BANHO.
EM OUTRA OCASIÃO, JÁ ERA TARDE DA NOITE, MAIS OU MENOS UMA HORA DA MANHÃ E MINHA IRMÃ, JÁ ESTAVA DORMINDO PROFUNDAMENTE, ELA DORMIA NA CAMA E EU BOTAVA UM COLCHÃO EM CIMA DO TAPETE E LÁ EU DORMIA, EU SAÍ PRA IR AO BANHEIRO QUE FICAVA DO LADO DE FORA E FIQUEI SENTADO UM POUCO NO QUINTAL, DE REPENTE A PORTA DO LUIZ SE ABRE E ELE APARECE, DIZENDO QUE TAMBÉM IA AO BANHEIRO, QUANDO ELE VOLTOU, FICAMOS SENTADOS E QUANDO OLHEI PARA SEU PAU, JÁ ESTAVA APONTADO PRA CIMA EM SUA SAMBA-CANÇÃO, PEGUEI E APERTEI, ELE FICOU COM RECEIO DE APARECER MAIS ALGUÉM NO QUINTAL E FEZ SINAL PRA EU PARA, FOI ENTÃO QUE TIVE A IDEIA DE CHAMÁ-LO PRA ENTRA NA MINHA CASA, MAS, ELE FICOU COM MEDO PORQUE MINHA IRMÃ ESTAVA LÁ DORMINDO, E ERA UM CÔMODO SÓ, MAS, EU INSISTI E ELE ENTROU, E ENQUANTO MINHA IRMÃ DORMIA COMEÇAMOS A TRANSAR EM CIMA DO TAPETE, DEITEI COM A BUNDA PRA CIMA E ELE SE DEITOU SOBRE MIM E METEU, E COMEÇOU AS ESTOCADAS QUE SÓ ELE SABIA DAR, EU COMECEI A GEMER E ELE FEZ SINAL COLOCANDO O DEDO NA BOCA DELE PEDINDO PRA EU FAZER SILÊNCIO, PRA NÃO ACORDAR MINHA IRMÃ, MAS, ERA IMPOSSÍVEL, ME CONTER, ELE CONTINUOU COM AQUELA PEGADA FORTE DE MACHO E EU GEMENDO MUITO CADA VEZ MAIS FORTE ATÉ QUE ELE TAMPOU MINHA BOCA E ACELEROU SEUS MOVIMENTOS E GOZOU E MEU CU PISCANDO E APERTANDO CADA VEZ MAIS O PAU DELE, DESCEMOS OS DOIS PARA O BANHEIRO E LÁ ENCOSTADO NUM TANQUE DE LAVAR ROUPAS QUE TEM DO LADO DE FORA, PEDI PARA CHUPAR O PAU DELE QUE AINDA ESTAVA DURO, ENQUANTO EU BATIA MINHA PUNHETINHA SAGRADA, GOZEI CHUPANDO O PAU DELE E VOLTAMOS E FOMOS DORMIR CADA UM NA SUA CASA, INFELIZMENTE, POR QUE EU GOSTARIA MESMO QUE FOSSEMOS DORMIR JUNTOS.
NO OUTRO DIA CONVERSANDO COM ELE EU PERGUNTEI: LUIZ, É VERDADE QUE O CARLOS TEM O PAU GIGANTE? (dando a entender que eu nunca tinha visto, só pra relembrar, carlos, é o irmão dele o marido mega dotado da vizinha) ELE DISSE QUE ERA VERDADE. AÍ EU PERGUNTEI: E O SEU OUTO IRMÃO O GALEGO? AÍ ELE DISSE: ESSE É PIOR AINDA, É MAIOR QUE O DO CARLOS? PERGUNTEI, ELE DISSE: SIM É BEM MAIOR. MAS, ISSO É PARA O PRÓXIMO CONTO. COMENTEM VOTEM BJS.
( eu e o luiz, tivemos inúmeras transas, que não dá pra relatar todas aqui, viramos namorados, e depois ele se envolveu com uma mulher, fiquei com ciúmes, rolou uma certa confusão e ele a engravidou e foi morar com ela. hoje mora na zona leste de sp.)
Caralho!!! que tesão ler seus contos e não tem como não votar....é um mais intrigante e delicioso que o outro....só pauzão...
Esse seu conto me lembra muito de algo que aconteceu comigo há alguns anos. Leia o meu conto "O marido da vizinha crente" e a continuação. São histórias um pouco semelhantes.
Fazendo a festa com nordestino hein sacaninha?