NA SEGUNDA FEIRA, DIA DE TRAMPO A MAIORIA TRABALHANDO E O QUINTAL PRATICAMENTE VAZIO O GALEGO BATE EM MINHA PORTA, EU O ATENDI E ELE ME PERGUNTOU SE PODIA VER UM POUCO DO GLOBO ESPORTE JÁ QUE IA PASSAR UMA MATÉRIA SOBRE O TIME DELE LÁ DO PIAUI QUE ESTARIA DISPUTANDO A COPA DO BRASIL, EU MANDEI ELE ENTRAR IMEDIATAMENTE, POIS SABIA QUE O OBJETIVO DELE ERA OUTRO. ELE SENTOU-SE NA CAMA E FICAMOS ASSISTINDO TV, E DE REPENTE ELE SE ESTICOU PARA TRÁS APOIANDO AS COSTAS NA PAREDE E MOSTRANDO UM VOLUME DESCOMUNAL DENTRO DO SHORT. EU COMECEI A TREMER, E NÃO TIRAVA O OLHO DO PACOTE DELE. E VOLTA E MEIA ELE AMASSAVA O PAU. MEU CORAÇÃO DISPARADO E EU OLHANDO ATÉ QUE ELE TOMOU INICIATIVA E COLOCOU MINHA MÃO EM CIMA. E EU PUDE SENTIR QUE ERA REAL, UM PAU QUENTE PULSANTE, O COLOQUEI PRA FORA E CONTEMPLEI O SEU TAMANHO EXAGERADO, 23 CM, EU NÃO CONSEGUI ABRAÇA-LO SÓ COM UMA MÃO, UMA CABEÇA GIGANTESCA, ERA UM PAU BRANQUINHO, LIMPO, COM A CABEÇA EXPOSTA, CHEIROSO, E EU TENTEI ACOMODAR AQUELA JEBA NA MINHA BOCA, COISA IMPOSSÍVEL, DOÍA ATÉ MEU MAXILAR DE TANTO ESFORÇO QUE EU FAZIA PARA ABRIR A BOCA E PODER CHUPAR AO MENOS A CABEÇA, ELE VEIO COM A PROPOSTA QUE QUERIA OS 20 REAIS, EU FALEI QUE NÃO PAGAVA POR SEXO, SE ELE QUISESSE SERIA APENAS POR UMA TROCA DE PRAZER. ELE ACEITOU DE IMEDIATO, TIREI SEU SHORT E COMECEI A PASSAR A LÍNGUA POR TODA EXTENSÃO DO SEU PAU ATÉ O SACO QUE TINHA POUCOS PELOS.
O GALEGO ERA MUITO ALTO E MAGRO TINHA 1,95 DE ALTURA E ACHOU MELHOR A GENTE FICAR NO TAPETE, ASSIM FOMOS E ELE MANDOU EU FICAR DE QUATRO, ANTES DISSO CHUPEI MAIS UM POUCO O PAU DELE, DEIXANDO-O BEM MOLHADINHO E ELE COMEÇOU A DURA TAREFA DE ME PENETRAR, E OLHA FOI QUE FOI COMPLICADO, FORAM VÁRIAS TENTATIVAS, ELE EMPURRAVA UM POUCO E ME DAVA PRA CHUPAR AFIM DE LUBRIFICAR, TENTAVA NOVAMENTE E EU VOLTAVA A CHUPAR E PASSAR SALIVA NO MEU CU, DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS ELE CONSEGUIU METER A CABEÇA. E FOI FORÇANDO E EU SENTINDO MINHA CARNE SE RASGANDO, ERA UMA DOR INFERNAL, ELE INSISTIA EM METER TUDO PORÉM SÓ TINHA ENTRADO A METADE, PEDI PRA TIRAR NOVAMENTE PRA EU PASSAR MAIS UM POUCO DE SALIVA, E ELE MANDOU EU DEITAR ASSIM O FIZ, ELE SE DEITOU EM CIMA DE MIM E COM O PESO DO SEU CORPO FORÇOU E O PAU ENTROU MAIS UM POUCO, EU PEGUEI O COBERTOR E COMECEI A MORDER PRA NÃO GRITAR E CHAMAR A ATENÇÃO DOS VIZINHOS E O GALEGO NA SUA LUTA INCANSÁVEL TENTANDO ENFIAR AQUELE PAU DESCOMUNAL NO MEU CU. O PAU DELE AINDA NÃO TINHA ENTRADO COMPLETAMENTE E EU PASSEI A MÃO NO MEU CU E MEUS DEDOS VIERAM SUJOS DE SANGUE ISSO EXPLICAVA A DOR IMENSA QUE EU SENTIA, PORÉM UM PAU DAQUELE NÃO PODIA DESPERDIÇAR, AGUENTEI COM UM VERDADEIRO MACHO, ELE MANDOU EU FICAR DE QUATRO E OBSERVOU QUE EU TAVA SANGRANDO E DISSE:
ELE, CARAMBA TA SAINDO É SANGUE JÁ!
EU, MAS TAMBÉM COM UM PAU DESSE TAMANHO E DESSA GROSSURA VC QUERIA O QUÊ? AÍ ELE PERGUNTOU SE EU QUERIA PARAR, EU DISSE QUE NÃO QUE ERA PRA ELE CONTINUAR, AÍ EU MESMO FALEI PRA ELE DEITAR NO TAPETE QUE EU IA SENTAR NO PAU DELE, ASSIM ELE FEZ, E EU PASSEI MAIS SALIVA E FUI SENTANDO AOS POUCO E FUI DESLISANDO E TÉ QUE ENFIM CONSEGUI ACOMODAR SEU PAU TODO NO MEU CU, FIQUEI CAVALGANDO NO PAU DELE POR ALGUNS MINUTOS, MAS, LOGO CANSEI E VOLTEI A FICAR DE QUATRO E ELE VOLTOU A BOMBAR NESSAS ALTURAS EU JÁ ESTAVA ACOSTUMANDO COM A DOR E PASSEI A SENTIR PRAZER, PORÉM AINDA ERA UM POUCO DESCONFORTÁVEL, POIS ERA UM PAU FORA DO COMUM, AÍ ELE AUMENTOU OS MOVIMENTOS E ANUNCIOU QUE IA GOZAR, DE REPENTE SENTI ELE FICAR MAIS OFEGANTE E ME PUXANDO MAIS FORTE PELO QUADRIL, AÍ ELE ME PRENDEU JUNTO AO SEU PÚBIS E SENTI SEU PAU PULSANDO DENTRO DE MIM, NEM PRECISEI FORÇAR PRA APERTAR O PAU DELE, POIS JÁ ESTAVA TUDO APERTADO POR CAUSA DA GROSSURA. QUANDO ELE TIROU O PAU DE DENTRO DE MIM CAIU MAIS OU MENOS UMA COLHER DE ESPERMA NO TAPETE, ME LEVANTEI E CONTINUOU ESCORRENDO PELAS MINHAS PERNAS, EU NÃO ME AGUENTAVA EM PÉ, MINHAS PERNAS TRÊMULA, NÃO CONSEGUI SEQUER BATER UMA PUNHETA PRA GOZAR. ESTAVA EXAUSTO, E SÓ A NOITE FUI BATER UMA E GOZAR PENSANDO EM TUDO O QUE HAVIA ACONTECIDO, MAS, FOI UMA GOZADA E TANTO. DEPOIS DISSO TEVE UM OUTRO ENCONTRO COM O GALEGO EM QUE FOMOS SURPREENDIDO PELO SEU IRMÃO O CARLOS. MAS, ISSO É PARA O PRÓXIMO CONTO. BEIJOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VOTEM COMENTEM PARA QUE EU POSSA CONTINUAR PUBLICANDO.
Não tem palavras pra descrever o tesão que senti ao ler seu conto...é muita dor e tesão juntos com um jumento desses...sortudo, ter os três irmão pra você...um conto mais tesão que o outro...é pra gozar gostoso mesmo...