Embora nosso namoro fosse em casa, como manda boa família decentes capixaba, etc, etc, a desaprovação dos pais em relação ao nosso namoro, levou Thay a sair da casa dos pais e morar com os avós, em Aracruz mesmo, ali no Bairro Industrial(na saída para quem vai a Santa Cruz).
Ela tinha o quarto só dela, que passou a ser “só nosso”.
Avós maravilhosos, carinhosos, super bem humorados e dava a Thay todo apoio ao nosso namoro!
Inicialmente, fiquei um pouco tímido,mas depois, Thay me levou a ficar tão à vontade, que passei até a ter algumas roupas minhas no seu guarda roupas.
Foram dias maravilhosos, aliás, “anos dourados”!
Amo Thay! Minha alma repete por diversas vezes por dia essa expressão!
Bem,
Todas as vezes que estive com Thay, nesses anos, todas, sem exceção, era sexo farto e mais que uma ou duas vezes por encontro...ela parecia insaciável e eu, seu “fornecedor de porra” à domicílio! Que delícia!
Era entrarmos no quarto, ela logo ficava sem a blusinha, me dando seus manjares peitorais para degustar e começarmos os preparativos da “refeição” do momento. Ela nunca trancava a porta, deixava a porta só encostada, aquilo me deixava tenso, mas muito excitante. Mas, pergunto: tem como não ficar enceguerado(vem de "cego") por essa DEUSA? (ver FOTO 1).
Sempre muito charmosa e entregue ao prazer, ficava de bumbum exposto, só para me provocar o devaneio e me seduzir para a possuí-la! Olha a delícia da imagem de seu bumbum carnudo, branquinho, sedento de carícias e pica!(ver FOTO 2).
Muitas e muitas vezes, de manhã, a avó vinha nos acordar e abria a porta do quarto e estávamos metendo, ali, debaixo dos lençóis, a deliciosa foda da manhã, que delícia sempre foi! Nunca ela nos pegou sem os lençóis, mas por diversas vezes, estávamos engatas no sexo, e não nos desgrudávamos...era cama de solteiro, mas era juntos! Olha novamente, em outra vista, a delícia dessa bunda. (ver FOTO 3).
Seu corpo de pele branquinha, pele sedosa, pelinhos eriçados e tenros, cheirinho de bebê, rostinho angelical, mas uma mulher perfeita, um furacão em erupção na realização de seus desejos, um hálito de neném, um ser fenomenal, maravilhosa, totalmente entregue à mim, com um carinho e dedicação que nunca vi em uma mulher. E suas curvas corporais? Meu Deus! Quanta delícia em um único ser! (ver FOTO 4)
Desde cedinho ao nosso relacionamento, desde os primeiros momentos, Thay demonstrou desejos e sua aptidão oral, coisa de bebê. Sua gulodice nas mamadas, me surpreenderam, desde cedo. E sempre fazia questão de ser “leitada”. Sugava com devoção de “bezerra faminta”, adorava me "ordenhar". Isso me tornava ainda mais dependente dessa criatura divina, que habita na terra e me foi dada por mulher! Brincava com meu gozo, e me seduzia a beija-la! Amo você Thay! (ver FOTO 5).
Vc, amigo e amiga que leu esse conto e te excitou, por favor vote!
Obrigado!
Betto
Delícia estou de pau babamdp
Delicia ! Adorava beijar a boca cheia de porra !
Que gostosa.
Hummm que delicia, a se eu pudesse beijar essa boca.
Quero
uauuu, que delicia de conto, parabens, fiquei bem molhadinha com sua estoria
Que delícia hein...Linda mulher...lindas fotos e esta votado amigo... parabéns...Linda sua mulher!
Delícia em uma foda de manhã n tem melhor votado parabéns bethe
sua mulher é puro tesão puroooooooooooooooooooo bjos amigo Laureen
Bora pra uma praia de nudismo amor... tem uma pertinho dai?....rsrs bjs votado
muito bom.. é muito gostoso gozar na boca de uma mulher... votado..