Era sábado, minha esposa foi visitar os pais e passaria a noite por lá! Corri, me arrumei, era primavera e passei na floricultura que habitualmente compro flores em Jardim da Penha em Vitória e fui para Aracruz. Cheguei antes das 9:00hs em Aracruz, passei na Padaria Amiguinha(na Praça Central, próximo À Catedral) e levei o pão para a casa dos avós de Thay, com frutas, pães, guloseimas, manteiga, requeijão e quijos(os avós são mineiros e amam queijos). Enquanto a vovó fazia o café, fui chamar Thay, que ainda não tinha levantado, mas estava na sua cama, digo, na nossa cama!
Fui ao quarto e olha a delícia de anjo em forma de mulher que encontrei me esperando, com um sorriso mais delicioso que um homem pode ser recebido! (ver FOTO 01);
Não me contive, me despi, e a abracei com ternura que merece, mas ela, muito sapeca, já foi enfiando a mão na minha cueca, e me apalpando e dizia: “trouxe o juninho(referindo-se à pica) para brincar com a juninha(referindo-se à sua xana), trouxe”??? Ela não perdeu tempo, veio logo fazer a devoção matinal, me ordenhando, com aqueles lábios carnudos, seios pontiagudos, pele sedosa apessegada, e um hálito angelical, parecia um bebezinho tenro, frágil, mas totalmente em sua faze oral aguçada...mamou divinamente, até ser leitada. Ainda com meu gozo na boca, me pediu um beijo, e como sou obediente, a beijei incessantemente até que não tivesse mais porra em sua boca e lábios. Que recepção deliciosa! Uma bezerrinha faminta! (ver FOTO 2);
Tomamos banho, fizemos nosso desjejum juntamente com seus avós, conversamos, rimos, brincamos e dissemos que iríamos almoçar fora, que a vovó não precisava se preocupar.
Saímos e fomos para Ibriraçu, cidade vizinha que fica às margens da BR 101 norte, há 10km de Aracruz, super perto.
Thay adorava fazer o trajeto ou deitada em meu colo, segurando, cheirando e mamando “juninho” ou, sentava em meu colo, puxava a saia pra cima da cintura, afastava a calcinha e encaixava “juninha” engolindo “juninho”...
Além de ir assim, metendo, ia me beijando com aqueles lábios rosados, carnudos, firmes, acariciando meus cabelos em todo trajeto.
Vc vai me dizer: “que perigo”!!!! Realmente é! Como motorista, vc não pode vacilar, pois basta um único segundo de distração, para acabar com um final de semana inteiro.
Thay adorava passar nos quebra-molas, pois era o momento de maior movimento e a estocada era firme, dizia que “juninho” ia com força no “ninho” da “juninha”!!!!!
O motel A2, fica às margens da BR 101, no sentido norte...entrávamos ela sentada e encaixada, de rosto virado para não ser vista, e nem poderia, pois a carinha de criança dela, poderia nos levar a sermos denunciados, por “assedio a menor de idade”, no caso, eu!
Entramos ao meio dia e saímos às 6:00hs da manhã de domingo. Foram 18hs de puro prazer intenso! Que deliciosa maratona!
Fizemos amor em cada ponto da suíte:
- no banheiro,
- na hydro,
- no chuveiro,
- na piscina,
- na sauna,
- na cama,
- nos aparelhos ginecológicos,
- no sofá,
- na garagem de portão aberto mas dentro do carro...
...ela queria correr riscos...isso a excitava muito!
Na banheira foram mais de duas vezes, (ver FOTO 3);
Depois de muito “jninho na gaiolinha de juninha”, Thay me pergunta: “Amor, o que vc gostaria muito que acontecesse na nossa relação”? Amigos e amigas, não perdi tempo, e disparei: “Quero que vc faça xixi em mim”!
Como? Perguntou ela.
Eu disse: “quero que faça xixi na minha cara, na minha boca, quero tudo de vc!
Thay: Mas, como assim?
Eu: Vamos na Hydro, eu me deito e vc faz em cima de meu corpo, na minha boca, na minha cabeça, na minha bunda, no juninho...em fim, em tudo!!!
Thay: “To louca de vontade de fazer xixi, vem! Me pegou pela mão, e me deitei na Ydro, olhando ela de baixo pra cima, essa delícia de anjo, da pele branca apessegada, e grelo rosado mais delicioso, cheiroso, e gostoso! Me deu um banho cristalino, de chuva dourada e prateada! (ver FOTO 4).
Muitas delícias vividas com Thay!
Como ela havia me perguntado o que eu queria, fiz a minha parte e perguntei:
“Amor, o que vc gostaria muito que acontecesse na nossa relação”?
Thay me surpreende e diz: “Quero juninho no meu buraquinho”!
Ri e disse: "mas amor, acabamos de fazer na Hydro, depois que me deu um banho dourado”!
Thay: "Descubra"!
Meus amados e queridos leitores, foi a noite mais exuberante das nossas vidas! Vejam como Thay amanheceu(mas foi ela que quis, eu só obedeci e alucinei)! (ver FOTO 5).
Terminamos nossa champanhe, tomamos outro banho, e saímos para dormir na casa da vovó, chegamos eram 6:30hs, fomos diretos ao quarto e só acordamos exaustos eram meio dia, na hora do almoço, com a macarronada e o frango assado já à mesa!
Leia, comente e só vote se te excitou, Amigas e amigos!
Betto
lindas fotos....xixi é muito excitante... conto maravilhoso
Que cuzinho lindo, este!
MAIS QUE VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOTADISSIMO
ESTA THAI É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
adoreiiiiiiiiiiiiiiii amigo seus contos são demais e sua amizade tb bjos LAUREEN VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEU LINDAÕOOOOOOOOOOOOOOO