Bem amigos, numa manhã de sexta-feira, saí bem cedo de casa com destino ao trabalho em Vitória/ES. O sol estava lindo, numa manhã de verão de janeiro/2010.
A Praia do Morro, é uma das mais badaladas praias daqui de Guarapari, e é linda! A curvatura da orla, orla com quiosques e um povo lindo, muitos mineiros, cariocas, paulistas e muitos da minha saudosa Brasília.
Parei em uma padaria da orla, e pedi um café com leite e pão com manteiga à atendente do balcão. Uma morena linda, de óculos, olhos amendoados e um corpo curvilíneo de se babar. Super atenciosa, o uniforme era uma blusa branca muito alva, limpinha e saia branca, com cabelos lisos, mas de touca. Possuidora de um sorriso contagiante e com os seios, podia-se ver, fartos, suculentos, e não tinha mais que 18ª(depois de conversarmos, me certifiquei que estava correta minha avaliação).
Gosto sempre de saber o nome das pessoas,e me apresentei:
- Me chamo Betto, qual seria seu nome, princesa?
Ela, com seu sorriso delicado, voz de menininha dengosinha, me sorriu e disse: Fabíola!
Disse:
- Fabíola, você poderia me servir um pão com manteiga, e queijo quente, na chapa e café com leite?
Ela: Sim, Senhor Betto, com prazer.
Pensa numa deusa, morena clara, do sorriso delicado, voz meiga, menina, um anjo no corpo de uma mulher? Era ela, Fabíola! (ver FOTO 1)
O último cliente da padaria pagou e saiu, e ficamos só nós dois ali, era ainda muito cedo, verão, praia, férias para a maioria que freqüentava a padaria, e ficamos só nós dois...
Depois das apresentações e ela ter me servido o pedido, pedi que ela continuasse ali, ao meu lado, para conversarmos um pouco.
Ela:
-Sr Betto, se chegar algum cliente, terei que atender imediatamente, pode ser?
Eu disse:
- Mas claro Fabíola! Vamos ter ainda oportunidades de sermos exclusivos um para o outro!
Ela sorriu e ficamos conversando, sobre o movimento, trabalho, onde morava, etc...
Arrisquei e perguntei:
- A que horas você sai do seu serviço? Venho te buscar, posso?
Ela ficou com o rostinho corado, mas retrucou e me deu um fora:
- Olha Sr Betto, sou evangélica, estou noiva e tenho minhas funções na Igreja, e pelo que vejo, o Senhor é um homem casado!
Fiquei um pouco constrangido, mas disse:
- Fabíola, eu gostei imensamente de você, da sua simpatia, sua beleza, e principalmente, sua sinceridade! Sejamos amigos, nada mais que isso, por favor! Que horas você sai aqui de seu trabalho?
Ela, desconversou,mas disse:
- Às 19hs em ponto!
Afirmei, com segurança e muita paz:
- Estarei às 18:55hs aqui, no outro lado da avenida, com os faróis do carro ligado, sem desligar, com o ar condicionado ligado, para te conduzir até sua casa, ou a sua Igreja, onde você preferir!
Fabíola então disse:
- Gostei muito do Senhor, Sr Betto, será ótimo, pois o coletivo demora em passar, e eu saio exausta daqui,depois de 13hs de trabalho!
Combinamos então.
Às 18:50hs eu cheguei e logo Fabíola veio ao meu encontro.
Ela estava mais séria, mas igualmente linda, ou ainda mais linda, numa blusa de malha preta e saia rodada de malha até quase os joelhos, perfumada, mas, séria, com as mãos geladas(num verão da porra), trêmula, mãos suadas. Tentei dar os dois beijinhos, mas, ela estava tensa e não aceitou o cumprimento dos dois beijinho!
Disse: Calma meu amor! Sabia que você fica ainda mais linda, nervosa? Sorri e ela sorriu,como sinal de aprovação.
O fato de estar comigo e nitidamente tensa, percebi que havia nela outras intenções, além da simples carona! Mas, com os nervos à flor da pele! (ver FOTO 2)
Fui conduzindo a conversa, do dia de trabalho, mas também das belezas da Praia do Morro, calor, fadiga, cansaço, etc...e fomos.
Ela foi se soltando, coloquei minha mão direita nas minhas coxas, virada para cima e pedi:
- Fabíola, segura na minha mãozinha, por favor, sem estress! Já chega o dia tenso! E sorri e ela abriu um sorriso angelical!
Perguntei sobre a Igreja, suas funções, cantava no Grupo de Louvor, auxiliava na Escola Dominical com as crianças e Tocava violão nos cultos, totalmente integrada na vida da Igreja, etc...e ela foi revelando, falou sua idade(18ª, como eu imaginara), foi conversando, sem soltar minhas mãos,e fui percebendo que ela ficou bem mais calma.
Disse:
- Tenho entre 2 a 3 hs para ficar com você, onde você quer ir, ou quer me levar?
Fabíola:
- Você é o varão! Você decide!
Eu simplesmente parei o carro, desliguei os faróis, ali no final já na curva da Praia do Morro, e dei um longo abraço nela e ela não resistiu,me abraçou, eu pude sentir sua respiração, conhecer seu hálito, que delícia, olhei em seus olhos, ela retirou seus óculos, encostou seu rosto ao meu, me abraçou forte, mais forte que meu abraço, sua respiração se tornou ofegante, mais acelerada, eu simplesmente continuei abraçado, sentindo suas mamas em meus peitos, coloquei minhas mãos a acariciar seus cabelos lisos, sedosos, ela foi se acalmando, e ao nos olharmos nos olhos novamente, não resistimos e nos beijamos suavemente no início,mas depois nossas línguas, nossos lábios, queriam devorar um ao outro!
Foi quando ela me disse:
- Betto, fiquei o dia todo querendo que chegasse esse momento, para estar com você, você mecheu comigo, não consegui tirar você da minha cabeça, dos meus pensamentos!
Eu disse:
Você povoou meus pensamentos, esse seu sorriso, o desejo de te abraçar, sentir seu hálito de perto. Quero você Fabíola!
Ela:
- Me leve para um lugar mais íntimo, por favor! Ninguém pode nos ver assim, sou noiva!
Liguei imediatamente o carro e fomos direto ao Motel Carinhoso, que fica em frente ao Clube do Sesi, aqui em Guarapari!
Quanta maravilha!
Ficamos duas horas e méis no motel.
Ela não tirava seu belo sorriso do rosto. (ver FOTO 3).
Foi mágico descortinar suas vestes, e contemplar a exuberância de seu corpo despido! Pernas roliças, pés pequenos, bumbum redondinho, durinho e carnudo, sem estrias, sem defeito, só para minha alegria, para o meu prazer! (ver FOTO 4)
Começamos nosso momento de amor, entregues um ao outro, com ternura, ela gemia, rangia os dentes, parecia nervosa, nunca havia visto uma manifestação de prazer assim, rangendo os dentes, ela não parava, parecia que iria desgastar seus dentes, de tanto atrito, de tanto que gemia ofegante! Mas foi mágico, foi lindo! (ver FOTO 5)
Saímos eram quase 22hs, a deixei na rua de sua casa, e ficamos de nos ver novamente!
Amigos e amigas, leiam, comentem e votem só se te excitar!
Agora, estou a fim de um cara ATIVO que seja evangélico, pára termos momentos de intimidades, eu passivo e ele ativo!
Betto
Lemos este seu conto e apreciamos, tanto as fotos... votado
Tesão!!😘
Goste de ler, parabéns lindas fotos.
Saudades de ver e ouvir Fabíola gozando. Betto o admirador do que é belo
Adorei o seu conto perfeito parabéns
Gostei das fotos
O doce prazer da sedução e da conquista, simplesmente, delicioso
Que bom conto adorei
FOTOS DELICIOSAS ME EXCITOU MUITO.
Bom conto! Votado tb!
Parabens safado!! Este conto merece um elogio alem do voto. Abrçs...
que pena gostaria de ser teu homemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm evangelicooooooooo bjos
nota millllllllllllllllllllllllllllllllllll bjos
bom .. excitante..fotos maravilhosas.... te faço de putinha...se vc quiser... votado..