Vestido de lingerie, vendo revista de travesti!

Me chamo Carlos, tenho 38 anos, sou moreno, meio calvo, tenho 1,79 cm de altura, corpo não atlético (barriguinha saliente), dote 18 cm, sou bi, ativo e passivo, amo tomar leitinho quente e tenho um imenso fetiche por lingerie e transex, vou narrar algumas histórias e não estórias que ocorreram comigo entre 1996 a 2003.
Na minha casa além de mim e meu pai haviam três mulheres: minha mãe, minha irmã e minha tia, vou contar como começou minha tara por lingeries e transex, estudava pela manhã e brincava bastante na rua com a galera a tarde, lembro que sempre entrava correndo para tomar banho no fim da tarde e jantar.
Sempre quando ia tomar meu banho, havia alguma calcinha pendurada no varal do lado da minha toalha ou no banheiro. Certo dia entrei para tomar banho e havia uma calcinha branca de renda bem pequena pendurada no registro, me deu uma vontade muito grande de experimentá-la. Peguei-a mesmo molhada e comecei a vestir, quando olhei no espelho vi ela enfiada na minha bundinha, senti um calor imenso e meu pau foi ficando duro, saindo pela lateral da calcinha, a sensação do contato do tecido da lingerie com meu corpo era muito gostosa.
Nesta idade já havia batido algumas punhetas vendo revista pornô, mas neste dia bati uma punheta muito gostosa, pensando estar vestido com outras calcinhas e tals. Peguei meu pau pela lateral da calcinha e me masturbei muito, depois de alguns minutos gozei fortemente, foi uma sensação incrível!
No outro dia teria uma atividade na parte da tarde na escola, minha mãe resolveu sair cedo junto com meu pai, minha irmã e minha tia foram para aula, como eu estava só em casa, resolvi ir a banca de revistas conversar com um amigo que estudava comigo, ele já era de maior, tinha sido reprovado algumas vezes. Trabalhava lá com o tio dele e sempre que dava me emprestava algumas revistas pornôs. Naquele dia tive a ideia de pedir algumas revistas para bater uma punheta, vestido com uma calcinha, logo ele me passou um envelope dizendo que havia umas três revistas lá.
Fui para casa correndo, chegando peguei uma calcinha fio dental vermelhinha que estava no varal vi um sutiã ao lado e resolvi pega-lo também. Entrei em casa, deixei-a toda fechada, fui para o banheiro, vesti a calcinha e sem muita habilidade custei a colocar o sutiã. Quando tirei as revistas do envelope vi que havia duas privates e para minha surpresa uma de transex.
Quando vi a capa da revista com aquela travesti loira com uma pica na mão, fiquei doido! Só havia visto isto uma vez e meio que de relance na locadora, comecei a folear a revista, ver aquelas fotos da transex de lingerie em várias poses me excitaram muito, que meu pau ficou bem duro, pulando para fora da calcinha, que mal cabia ele desta vez. Me masturbava loucamente! A mistura das fotos com a sensação da calcinha atolada no meu cuzinho e o sutiã me apertando, me fizeram gozar muito rápido.
Minutos depois, peguei as privates para tirar outra, vi que eram de contos eróticos. Como eram diversos contos, fui lendo sem parar e sem perceber acabei lendo um conto gay também! Lembro que fiquei com muito tesão quando vi a foto de um cara enrabando o outro, meu pau deu sinal de vida novamente, comecei a bater uma punheta frenética, vendo as fotos e não demorou muito jorrei porra para todos lados.
Mais tarde, quando estava indo para aula, subi com o envelope para devolver meu amigo, encontrei com ele na banca e fomos andando. Com um sorriso sarcástico, ele me perguntou se havia gostado das revistas, falei que ele era um sacana pois havia colocado uma de transex no meio. Ele riu, falou que tinha feito de sacanagem mesmo, mas que não tinha nada demais, ele mesmo já havia visto alguns filmes e tal.
Ele entrou em sua casa foi guardar as revistas e pegar sua mochila para irmos para aula, eu estava esperando ele, quando vi um cara mais velho que morava em minha rua me olhando de longe... (continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2017

Excelente ... Vou ler a continuação

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 21/12/2016

hummmm safadinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 3
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Vestido de lingerie, vendo revista de travesti!

Codigo do conto:
93474

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
20/12/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0