Realizando as fantasias da namoradinha!

Me chamo Carlos, tenho 38 anos, sou moreno, meio calvo, tenho 1,79 cm de altura, corpo não atlético (barriguinha saliente), dote 18 cm, sou bi, ativo e passivo, amo tomar leitinho quente e tenho um imenso fetiche por lingerie e transex, vou narrar algumas histórias e não estórias que ocorreram comigo entre 1996 a 2003.

Depois de algum tempo desempregado, consegui arrumar um trampo em um escritório de contabilidade, ia trabalhar todos os dias cedo e só chegava depois das 18 hrs. Como tudo era novidade, sempre fazia algumas horas extras e nesta correria toda acabei perdendo contato com meu vizinho e também porque havia conhecido um pessoal novo lá no escritório e sempre saiamos para tomar umas biritas após o serviço. Havia abandonado também as minhas idas ao cine e na zona, pois no escritório tinha uma menina que eu havia me interessado e não deu outra acabamos firmando um namoro.

Ela era gordinha, seu nome era Gaby (fictício), tinha o cabelo encaracolado vermelho, pele branca, 1,69 de altura, seios médios, uma anca enorme, muito boa de cama, adorava de chupar gozo feminino, fazer sexo anal, fio terra e dar xoxota cheia de porra para seus namorados lamberem. Só que quando começamos a namorar ela não me contou, vim a descobrir bem depois, assim:

Já tínhamos uns 2 meses namorando, feito sexo algumas vezes e sempre em motéis básicos no centro de B.H. ou até no arquivo do escritório aonde trabalhávamos (risos), tudo normal, nada de fantasias ou loucuras sexuais!

Então num sábado de hora extra ralação total no escritório, cheguei perto de minha namorada e disse:
- Estou com muito tesão, afim de transar bem gostoso!! E aí, rola?
- huummm, que delicia hein!! Quero rola, seu safado! Vai me pegar de jeito?
- Claro que sim! Respondi.
- Vamos a um motel mais top hoje, vamos? Conheço um bom! Ela propôs!!
- Uai, vamos sim!

Saímos do serviço e fomos para o Motel Forest Hills aqui em B.H.! Quem mora aqui e já foi sabe que tem algumas suítes boas lá! Ela como era bem experiente em ir em motéis, pediu uma suíte com hidro, cama redonda e tals...

Subimos e ela já foi me beijando, retribui com fogo total, já pegando em seus peitinhos arranquei sua blusa e dando aquela mamada gostosa, joguei-a na cama tirei sua caça e dedilhei sua xoxota já encharcada, ela gemia dizendo:

- Hhhaaannnnn safadoooo !! Aieee!! Isto enfia este dedo gostoso na minha buceta!!!

Continuei chupando seus seios e já fodendo ela rapidamente com o dedo não deu outra, em alguns instantes.... Só escutei seu gemido bem alto:
AAAAAAHHHHHHHHHH!!! AAAhhhh !!! Amorrr que delícia!!! Gozei gostoso no seu dedo!!!

Quando fui chupar seu gozo em meu dedo, para minha surpresa, ela o pegou sugou tudo que estava ali sem nenhum pudor. Tirei o restante da minha roupa e fui chupar aquela xoxota rosinha. Ora lambia, ora enfiava a língua lá dentro, chupei muito seu grelo e após uns minutos meti minha rola nela sem dó e disse:

- Aí minha putinhaaaaa, você queria rola!! Então toma, safada!!! E beijava ela de língua, mamava gostoso seus mamilos rosados!!

Meti gostoso, depois de alguns minutos coloquei ela de lado e continuei bombando e nós dois gemíamos ao mesmo tempo e falando putarias um para o outro.

- Safaaaadaaaaa, gostosaaaa!! Que xoxota gostosa!! Hhhmmmmmmmmm!!

- Mete meu macho... mete na sua putinhaaaa.... haaaaaa me faz gozar de novoooo... ohooooooo!!!

Gaby apertava meu pau com sua buceta gulosa!!! Saiu de ladinho e ficou de quatro apoiando na cabeceira da cama e disse:

- Come sua puta de quatro, come??!! Meu macho safado!!!

Lambi sua xoxota por alguns minutos, enfiando minha língua lá dentro, depois pus a rola naquela xoxota encharcada, meti por mais alguns minutos, não aguentei mais e anunciei meu gozo:

- Não aguento mais!! Oohhhhh!!! Vou gozaaarrrrr.... haaaaaaaaaaaa!!

- Que delicia amor, estou sentindo seu leitinho quente escorrendo na minha buceta!!

Gozei fartamente em sua xoxota e ela arqueou sobre a cama extasiada e eu em cima, rolei para o lado ofegante, deitamos e meio extasiados nos abraçamos e beijamos intensamente. Ela levantou foi para o chuveiro e me pediu para encher e ligar a hidro.

Pedi um champanhe e sentei na hidro, minha namorada veio logo depois sentou também, tomamos a garrafa toda vendo um pornô, aonde a mulher chupava o saco do cara, seu cuzinho também e logo depois enfiava o dedo, o cara gemia até! A minha namorada disse que aquilo era muito gostoso e que eu devia experimentar, disse que iria fazer em mim e que com certeza iria gostar. Disse que não e fiquei meio cabreiro (mas doido para experimentar)!

Ficamos ali e ela bem safadinha colocou a xoxota aonde sai as bolhas da hidro e disse para eu experimentar na região do meu saco e do meu cuzinho pois iria gostar, seria minha experiência inicial. Vendo-a ficar excitada e quase gozar daquela forma, a massagem foi ficando gostosa, fui ficando com tesão e com o pau duro, então ela me disse: - Não falei que era bom!!

Gaby me puxou para cama aonde começamos a fazer um 69 gostoso, ela por baixo e eu por cima. Estava lambendo aquela xoxota até, quando penso que não, ela tira minha rola da boca e chupa minhas bolas e fica passando o dedo na glande que estava toda encharcada com sua saliva e minha porra.

Após lubrificar bem seu dedo, começa a enfia-lo lentamente no meu cuzinho, tremi todo, sentindo seu dedo já todo dentro de mim. Foi me dando um tesão enorme sem explicação, misturado com uma pequena dor (pois era virgem), não conseguia mais chupar sua xoxota, só gemer de prazer:

- Aieeee!! Amor, devagar, está doendo, mas está gostosoooo!!! Aieeee!!! Haaaaa!!!

Ela Saindo debaixo de mim, disse:

- Está doendo amorzinho, calma!!! Daqui a pouco vai passar e você vai pedir mais!!!

E assim foi empurrando seu dedinho no meu rabo e batendo uma punheta bem gostosa ao mesmo tempo, começou a me foder fortemente com o dedo, e eu só gemia, não aguentei e deitei na cama e ela agora por cima com o dedo enfiado no meu rabo, me chamando de puta, safada, que gostava de tomar no cú, em estase total eu disse:

- Vai amor, come meu rabo, vai!!! Que maravilha!! Enfia este seu dedo gostosooo... hhhmmmm que tesão !!!

Gaby não parava, socava seu dedo cada vez mais rápido, até que me pegou e disse para meter no seu cuzinho, pois também havia ficado com muito tesão.(como ela não era virgem mais, já havia dado o cuzinho para um antigo namorado, estava acostumada).

Não me fiz de rogado, com ela já de bruços enfiei meu pau naquela rabiola enorme, fui bombando e falando para ela:

- Você gosta né, vadia??!! Toma rola neste bundão gostoso!! Toma !! Safada!! Que delicia de cú você tem!

- Mete amor, isto me come gostoso !!! haaaannnnn!!!

Mas Gaby já havia preparado o grand finale e eu nem sabia, me pediu então para tirar do cu e comer aquela xoxotinha rosada, que queria sentir meu leitinho dentro novamente. Atendi, ficamos de papai e mamãe e metemos por mais alguns minutos e gozamos juntos, sua xoxota apertando minha rola e eu gozando dentro! foi a melhor sensação do mundo!

Cansado, cai em cima de seu corpo, mas ela foi me empurrando pra baixo e pôs minha cabeça entre suas pernas, na hora não percebi direito o que ocorria e dei uma lambida na xoxota dela toda esporrada, senti meu gozo salgado junto com o seu e fui lambendo cada gota que saia de lá.

Depois levantou, ficou sentada na cabeceira da cama, me puxou pelos braços e eu fiquei de joelhos lambendo aquele gozo que escorria da sua xoxota sem esperdiçar uma gota, quando ela pegou minha cabeça e me deu um beijo de língua dividindo aquele gozo comigo e disse:

- Hoje você foi minha putinha também, porque além de comer seu cuzinho, ainda fiz você beber porra! Vou comprar um consolo para te comer ou melhor arrumar um macho para nós. Além dele me foder gostoso, você vai beber todo leitinho dele depois que ele gozar na minha xoxota!!

Deitamos e dormimos um pouco, tomamos um banho e fomos embora, com a promessa de realização das nossas loucas fantasias...                                                (continua)!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 3
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Realizando as fantasias da namoradinha!

Codigo do conto:
94664

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/12/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0