Perdendo a virgindade com a Cowgirl!

Me chamo Carlos, tenho 38 anos, sou moreno, meio calvo, tenho 1,79 cm de altura, corpo não atlético (barriguinha saliente), dote 18 cm, sou bi, ativo e passivo, amo tomar leitinho quente e tenho um imenso fetiche por lingerie e transex, vou narrar algumas histórias e não estórias que ocorreram comigo entre 1996 a 2003.
Já contei aqui como começou minha tara por lingeries e transex, apesar disto na minha adolescência sempre fui tarado por mulheres não podia ver um peito e uma xoxota que me masturbava, nunca tinha tido contato com outro homem, gostava muito de mulher. Tanto que no último ano da escola arrumei uma namoradinha fixa, nos pegávamos bastante na casa dela, mas nunca cheguei a come-la, até que um dia sua mãe nos pegou no pulo (ela com a boca na minha rola).
Depois daquilo, não sei o que ocorreu, mas nosso relacionamento esfriou e acabamos terminando. Ainda virgem, logo que completei 18, resolvi visitar a zona boemia de Belo Horizonte, a famosa Rua Guaicurus, aonde ficam vários hotéis com as profissionais do sexo. Dois quarteirões e mais duas ruas paralelas, ali tinham vários hotéis, cines pornô, cabine de strip, sex shop, cabines com filme, etc.
Os amigos que já haviam ido, falaram para ir no hotel brilhante, pois lá era limpinho e as meninas eram mais bonitas! Resolvi ir numa sexta a tarde por volta das 16 horas, chegando lá o fiscal na porta me barrou (pior que porteiro de enem), logo puxei a identidade para fora e ele disse:
- Veio inaugurar a rola, né zé mané?? Cuidado que as meninas aí esfolam novatos viu!!! Hahahahahaha! Gargalhou alto!!
Eu meio sem jeito, ri sem graça e subi as escadas, entendi porque apelidaram a zona de sobe e desce, muitos caras subindo e descendo as escadas ao mesmo tempo! Quando cheguei no primeiro andar, vi um corredor enorme com vários quartos dos dois lados, alguns com as portas meio abertas, outros fechados e com fila, outros não!
Decidi começar de uma extremidade a outra e fui passando pelas portas vagarosamente, vendo mulheres de lingerie em pé, deitada, dançando funk, axé, algumas fantasiadas de feiticeira, tiazinha com chicote e tudo! Mas nenhuma ainda que havia me chamado atenção!
Subi para o segundo andar e vi uma movimentação frenética em umas das portas, acelerei os passos e quando cheguei bem perto da porta do quarto, eis que meus olhos brilharam!
Ajoelhada em cima da cama, havia uma loira esbelta de cabelos longos, lábios carnudos, seios médios, sustentados por um sutiã vermelho meia taça, que deixava os biquinhos rosados a mostra, pernas torneadas, podíamos ver também uma parte de sua xoxota através da transparência de sua calcinha vermelha minúscula, ela estava de frente para a porta e esticava o braço e apontava para fora chamando os caras para entrar. Alguns entravam e perguntavam quanto era o programa e logo saiam delirando, a chamando de gostosa, tesuda.
Hipnotizado com aquela deusa, fui entrando e caminhando bem devagar em sua direção, parei bem perto de seu dedo e ela passou a mão no meu peito, de repente me puxou pela camisa ficando face a face comigo, cochichou no meu ouvido:
- Vamos brincar gatinho?? Vamos fazer um programa bem gostoso?? Com aquela voz sexy!!
- Quanto é o programa, amor?? Meio sem graça e já louco te tesão!! Ela cochichou o valor no meu ouvido e continuou falando:
-Isto por três posições e ainda deixo você mamar gostoso nos meus peitinhos, pega neles olha que delícia, já puxando minha mão sobre eles.
Na época não tinha aquele dinheiro todo no bolso. Estagiava na prefeitura, ganhava muito pouco e meu pai me dava uma pequena mesada, então fui me afastando devagar e disse:
- Olha gata, queria muito, mas vai ficar para uma outra vez!!
- Que pena!! Gostei de você!! Disse ela, fazendo biquinho e me mandando um beijo.
Saindo, ouvi alguns caras falarem que um hotel na rua lateral tinha mulheres bonitas também, desci frustrado por não transar com a loira, mas resolvi ir até lá para conferir.
Barrado de novo, dei a carteirada, liberado subi um lance grande de escadas e dei de cara com um palco iluminado, aonde uma morena dançava no pole dance e tals. Olhei para o outro lado e vi um corredor com quartos dos dois lados, já fui me direcionando para as portas que estavam abertas, olhando de um lado para outro, já ia passando quando vejo uma mulata do cabelo enrolado, fantasiada de cowgirl, com direito a chapéu e tudo mais, com uma rabiola enorme empinada para o alto, dava para ver sua xoxota, rebolava até o chão de costas para a porta, ela observava o movimento do corredor pelo espelho que havia na parede no fundo do seu quarto.
Eu vendo aquilo fiquei de pau duro na hora, já entrei para o quarto igual a um lobo, peguei em sua cintura, encostei meu pau naquele bundão e perguntei quanto era o programa, ela já em pé disse o preço e o que eu teria direito.
Eu mesmo tranquei a porta, ela já tirando a parte de cima da fantasia, ficou só de sainha e uma calcinha minúscula, pediu para eu tirar a roupa também, logo já estava só de cueca de frente para aquela mulata linda, que fitou rapidamente o meu volume e disse:
- Olha só! Nós nem começamos e o gatinho tesudo já está de pau duro??!
- E precisa começar? Com esta bunda enorme arrebitada para o alto e esta xota a mostra não tem nem jeito né, fiquei louco só de ver! Respondi e já a agarrei, lambendo aqueles peitos, estilo perinha e metendo a mão naquela buceta gostosa!!
- hhhmmmmm! Que delícia!!! Olhei sua carinha de tesão!! Safada, está gostando né!! Huummmm !!! Geme vai, putinha!! Huuummmm!! Me deliciava naqueles seios e ela mordendo os lábios, gemia alto!!
- Aaaaaahhhhaahh!! Oohhhhh! Safado, mama mais!!! Vai gatinho, tenho muito... tesão... nos seios!!! Ooohhhhh!!
Então ela me empurrou na cama, pegou uma camisinha de sabor no criado, rasgou a embalagem com os dentes, colocou-a na boca e ajoelhou na minha frente. Começou a desenrolar a camisinha com a boca na minha pica, que habilidade, em instantes começou a pagar um delicioso boquete!
- GLLLMMPPPP!! CHUPT!!! GLUPTTT!! Está... GLLLMMPPPP... gostando... GLUPTTT...gatinho!!
- Huummmmm!! Hmmmmm!! Siiiiimmm!! Oohhhhhh, delicia de boquete!! Aahhhhh!! Respondi gemendo de prazer!!
Minha primeira vez, e tamanha maestria para colocar uma camisinha com a boca e chupar um pau de forma excepcional, inesquecível!
Ela lambia, chupava, sugava minhas bolas, depois lambia meu cacete da base até a ponta e o engolia todo até o fundo de sua garganta, que boca de veludo!! Após alguns minutos, se levantou e mandou eu deitar totalmente na cama, como uma verdadeira cowgirl ia cavalgar muito na minha pica.
Após colocar seu chapéu, pegou meu pau com uma das mãos, com a outra apoiou em meu peito e foi sentando lentamente até se acostumar e gemia bem gostoso.
- Aaahhhh!! Ooohhhh! Que cacete gostoso, você tem menino!!! Hhhaaannnn!! Ooohhhh! Que tesão!!
Apoiada em meu peito com as mãos, logo começou a cavalgar, rebolar, sentar, subia e descia bem gostoso!!
- Hhhaaannnn!! Me come!! Hhhaaannnn!!! Seu picudo, safado!!Hhhaaannnn!! Não era isto que você queria!! Hhhaaannnn!! Toma minha buceta!!
E sentava cada vez mais forte!!!
- Hhhaaannnn!! Come sua puta!!! Oohhhh!!! Me come gostoso!! Aaauuugghhh!!! Vai!!
- Hhhhhmmmmm!! Safada… vadia!!! Hhhmmmmmm!! Toma pica!! E estocava minha pica nela, movimentando meus quadris para cima e após alguns minutos sugeri:
- Vamos mudar de posição, gostosa??!!
- Aaahhhh!! Como você quer safadenhooo!!! Oooohhh
- Fica de quatro, puta!! Logo, ela se posicionou e eu sem experiência e maldade, meti de uma vez só o pau em sua xota!! E ela reclamou:
- Aaaahhhhhhh, safado !! Vai devagar!! Oooohhhhhhhhhh!!!
Então meio sem jeito, peguei na sua anca, e comecei o vai e vem já batendo as bolas naquela rabiola enorme! O barulho do encontro de nossas peles era alto!
-Hhmmmmmm!! Sua cowgirl safada... toma pica... toma!! Hummmmmm!!
- Aaaahhhhhhh, safado !! Me come, anda!! Oooohhhhhhhhhh!!! Mete este pauzão em mim! Aaauuugghhh!! Gostoso!!
E assim foi, durante uns dez minutos quando berrei alto!!
- aaaahhhhhhh !!! Vou.. gozzzaaarrrrr!!! Aaaahhhhhhh!! Despejei minha porra dentro dela!!!
- Oooohhhhhhhhhh!!! Que delícia estou gozando também!! Senti sua xoxota contraindo meu pau e seu gozo escorrendo na minha rola!!
Meio bambo cai um pouco sobre seu corpo, quando minha pica foi escorregando lentamente para fora de sua xota, com a camisinha cheia de porra.
Me levantei e ela também, disse para me limpar e foi tomar uma ducha rápida, nisto a vi melhor peladinha se banhando com aquele corpão lindo, me olhou também e me chamou. Quando cheguei perto, fez um carinho elogiou minha performance, peguei minhas roupas para me vestir, ela saiu da ducha se enrolou em um roupão, dei a grana a ela e fui embora satisfeito com a promessa de retornar e transar bem gostoso com aquela loira... (continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 3
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com a Cowgirl!

Codigo do conto:
93494

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/12/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0