Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine

Me chamo Carlos, tenho 38 anos, sou moreno, meio calvo, tenho 1,79 cm de altura, corpo não atlético (barriguinha saliente), dote 18 cm, sou bi, ativo e passivo, amo tomar leitinho quente e tenho um imenso fetiche por lingerie e transex, vou narrar algumas histórias e não estórias que ocorreram comigo entre 1996 a 2003.

Após as loucuras sexuais com a minha namoradinha safada Gaby (nome fictício), transamos outras vezes, ela sempre me comendo com seu dedo maravilhoso e eu sempre mamando sua xoxota toda esporrada! Depois de mais ou menos 2 anos, nosso namoro acabou, além de não comprarmos nosso brinquedinho, não realizamos nossas outras fantasias e ela acabou me traindo com outro cara e eu não aceitei bem! Na verdade este cara iria ser nosso amante, só que eu não havia entendido isto na época, dei muito faniquito e tudo ruiu!

Meio putinho, resolvi que queria sair só com homens, chupar umas rolas, perder a virgindade do meu cuzinho. Nesta época trabalhava no centro de B.H., lá haviam uns cinemas e umas saunas bem legais, hoje extintos.

Fazia uma semana que havia terminado e na sexta feira fui trabalhar já meio ansioso e na hora do almoço passei em uma loja de lingerie, aonde trabalhava uma amiga e disse que queria umas calcinhas bem pequenas. Ela me deu uma rosa e uma vermelha, levei-as para o serviço. Quando acabou o expediente fui até o banheiro, coloquei a calcinha rosa e parti para o cine pornô!

Como era perto do meu trampo, cheguei rápido, ele tinha dois andares, bar e locadora de filmes para cabines eróticas e logo na entrada do bar tinha uma transex morena bem gostosa, peituda, baixinha, tomando um drink, resolvi não entrar no cine me apresentei: - Carlos tudo bem??!!

Ela receptiva, me olhou disse que se chamava Paola, conversa vai, conversa vem, disse a ela que nunca havia saído com uma trans, que era meu sonho se enrabado! Ela disse tinha uma rola não muito grande, mas era só passiva, mas que poderíamos nos divertir, me convenceu e acabamos indo para as cabines do cine, afim de sanar minha curiosidade.

Chegando na cabine nos despimos, eu fiquei só de calcinha rosa e ela de lingerie branca. Quando ela viu minha calcinha, disse que era lindinha e que eu era um safadinho. Admirei aquele corpo esbelto, torneado com um algo a mais e nos beijamos loucamente, mamei muito no seu peito de silicone e no seu pau, acabei comendo sua rabiola bem gostosa, com ela sentada no meu pau.

Gozei muito e logo após isto, ela me colocou para mamar sua rola, pedi que gozasse na minha boca, aonde fui prontamente atendido. Tomei todo o seu leitinho quente sem esperdiçar nada deixando aquela rola limpinha!

Nos vestimos, só que coloquei a calcinha vermelha, saímos da cabine e resolvi entrar no cine. O movimento das transex era enorme, várias gostosas! Neste cine haviam três salas de projeção: uma sala com filme hetero, uma sala com filmes gays e outra sala reservada com flmes de transex.

Fui para sala de gays direto para o banheiro que ficava no fundo, estava afim de encontrar um cara para meter. Ao entrar vi no mictório um cara mais velho roludo, devia ter 40 e poucos anos, aspecto de machão, fui ao lado dele e peguei na sua rola grande e grossa devia ter 22 cm, ele retribuiu apertando minha bunda e logo me puxou para o banheiro encostou a porta e começamos a sarrar. Ele era másculo, meio ogro e não queria saber muito de dar beijos já foi pegando minha cabeça e direcionando-a para sua rola com força, fui mamar o pau e engasguei, então ele disse:

- Uai viadinho você não pegou minha rola, agora engole tudo sem engasgar!! Não consegue fazer um boquete sem engasgar?? Que foi ??? É grande para você?? A rola do Marcio nem se comparava com aquela!

E eu só no: Gasp!! Glup!! Gasp!! Glup!! Com aquele mastro na boca!! Hhmmmmm!! E balançando a cabeça positivamente!!

Ele começou a foder minha boca violentamente, sem se importar! Eu já com os olhos lacrimejando tentava engolir tudo, até que ele disse de novo:

- Abra bem a boca viadinho, vou te ensinar!! Isto, agora ponha a linha para fora!! Ótimo, agora toma!! E foi empurrando aquela rola descomunal para dentro de minha goela abaixo e fodendo forte minha boca e eu só no: Gasp!! Glup! Gasp!! Depois de foder minha boca por quase infinitos cinco minutos, tirou a rola da minha boca, ela estava toda babada de saliva e eu vermelho de tanto engasgar com aquilo, meu macho ordenou que eu limpasse toda minha saliva que estava na sua rola!

- Limpa minha rola viadinho, que agora ela vai no seu cu! Limpei, mas tentei argumentar que era virgem até tentei escapar.

Mas meu macho não me deu ouvidos, me pegou e encostou meu corpo na parede na parede e disse: - Mas foi você quem pegou no meu pau, agora aguenta, abriu o zíper da minha calça e a abaixou, deixando à mostra a pequena calcinha vermelha fio dental atolada no meu rabinho. Então, completou:

- Sabia que você era um viadinho! Agora que você vai tomar rola mesmo! E arredou a calcinha para o lado, começou a chupar meu cuzinho com aquela língua áspera, a cada linguada do meu macho, era um gemido que soltava de tanto tesão.

- Aieee!! Meu cu!! Como uma putinha eu gemia!!! Aiiii!!! Meu macho ficou louco de tesão, tirou um KY do bolso e lambuzou minha bundinha, senti um geladinho bem na portinha do meu cú, lambuzou o pau dele e meteu! Quando enfiou a cabeça meu cu ardeu, mas ardeu dum tanto e eu gemia alto!!!

- OOOOHHH !!! Meu cu!! Que dor!! Vai devagar, sou virgem esqueceu!! Nisto meu pau escapou da calcinha apontando para o alto, duro que nem rocha e babando o pré gozo!!

Ele concordou e foi enfiando devagar e logo que a cabeça passou, foi entrando o resto do pau, quando senti já estava com as bolas dele encostadas em minha bunda. Começou um movimento de vai e vem lento, eu estava com as pernas bambas, com as mãos espalmadas na parede, acostumando com aquele tarugo dentro de mim e ele me pediu:

- Abra bem as pernas e empina o bumbum, viadinho!! Estou com muito tesão neste rabinho!!

Fiz o que ele pediu, então começou a meter forte e bombava aquela jeba no meu rabo, sentia as bolas batendo em minha bunda! Neste momento tentava literalmente beliscar o azulejo do banheiro aonde estávamos, percebi que a porta estava meio aberta, e vi outros caras vendo eu ser deflorado por aquele macho. Fiquei num tesão e
vi minha rola dura e babando muito.

Meu macho roçava sua barba em minhas costas, e dizia: - Toma rola viadinho, toma!!! Gosta de usar calcinha!! Putinha!! Vai geme gostoso, igual a uma mulherzinha!! Geme!! Para seu macho encher este cuzinho de porra, vai!!!

Então comecei meu showzinho de vadia:
- Aieeee!!! Meu macho!!! Safadenhooooo!!! Amo usar calcinha!! Aieee!! Fode, sua putinha vai!! Hhhhaaannnn!! Hhhhaaannn!! Arranca minhas pregas!! Me arromba vai!!!

Depois de uns dez minutos com ele me comendo gostoso, que delícia! Vi que haviam aglomerado mais voyers e algumas transex, inclusive Paola, que eu havia comido horas atrás! Tudo batendo punheta. Abri a porta toda para verem melhor a cena, do meu arrombamento, todos puderam ver meu macho bombando a rola em mim com força, eu mordendo os lábios, nisto Paola disse:

- Olha ele está gozando pelo cú!! Mirei minha rola e vi ela balançava e começava a jorrar fortes jatos de porra na parede do banheiro, sem ao menos a ter tocado. Meu macho me comeu forte por mais alguns instantes e não aguentou mais, gozou fartamente no meu cú aos berros:

- Ooooohhhh... Vou gozar minha putinha!!! Oooohhhhh!! Aaaahhhhhaaaaaaa! Délicia!! Senti os fortes jatos de porra quente dentro da minha bunda!

Após alguns segundos, seu gozo começou a escorrer lentamente entre minhas pernas, pois meu macho já estava retirando sua enorme rola do meu cú agora deflorado (acabara de perder minha virgindade), minhas pernas foram bambeando, ele me segurou pela cintura, titubeei um pouco, mas ele levantou meu corpo com força me virou de uma só vez, lascou-me um saboroso beijo de língua e disse:

-Amei nossa transa viadinho, se limpe! Me deu um papel higiênico e saiu andando com aquela rola meio mole, fiquei ali me limpando, sentido um enorme vazio no meu rabo, mas satisfeito! Os voyers foram se dissipando e as transex também, somente Paola ficou ali anotando algo em um papel!

Após acabar me limpar, verei e vi pelo espelho tamanho do estrago, vesti minha tanguinha e minha calça, com o cú dolorido.

Nisto Paola veio até mim me beijou no rosto e entregou-me um papel com dois nomes e números. Disse-me para ligar assim que eu recuperasse daquela transa, que eu iria gostar muito! Peguei o papel e vi dois nomes, Andreia e Carla e fui embora..., mas isto é outra história!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 17/01/2017

Delicia! Me rendeu uma punheta deliciosa ler esse conto. Queria estar no lugar do viadinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 3
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine

Codigo do conto:
94886

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/12/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0