Penultima transa com meu vizinho Marcio!

Me chamo Carlos, tenho 38 anos, sou moreno, meio calvo, tenho 1,79 cm de altura, corpo não atlético (barriguinha saliente), dote 18 cm, sou bi, ativo e passivo, amo tomar leitinho quente e tenho um imenso fetiche por lingerie e transex, vou narrar algumas histórias e não estórias que ocorreram comigo entre 1996 a 2003.

Após as fodas com o roludo do cinema, decidi quietar o facho e também estava sempre trabalhando muito e fazendo muita hora extra. Nos fins de semana ficava em casa jogando uns games.

Um primo que morava no lote, falou comigo que um dia estava na rua e o Márcio chegou perto dele pedindo meu número de telefone e que ele havia passado. Xinguei ele despistadamente, disse que não devia ter passado o número e tals! Todos na rua sabiam da fama do Marcio, mas não da minha, meu primo saiu zuando e desbaratinou para lá!

Em um sábado à tarde, estava em casa o telefone toca, quando atendo perguntando que era, o Márcio se identifica e já reconheceu minha voz. Nem deu tempo, já foi falando para me encontrar com ele as 22 hrs., mas na casa do outro lado da rua, quero que entre pela rua de cima. Esta outra entrada existia, porque eles eram dono do lote todo, era gigante com garagem, pés de várias frutas, como disse no outro conto.

Como eu estava numa vibe de dar, pensei comigo, que já estava na hora de voltar a comer alguém né! As vezes lá na casa com o Márcio poderia ser ativo e passivo, ou até mesmo o amante dele participaria, e nos comeria, viajei totalmente!

Fui tomar um banho, aparei bem os pelos, fiz uma higienização bem intensa, pude sentir que meu cuzinho já havia cicatrizado bem em relação as últimas fodas, coloquei uma roupa (nada de calcinhas ou meias), passei um perfume e saí!

Subi a rua e virei a próxima paralela até na parte debaixo dela, chegando lá, nem precisei bater vi Marcio pela greta do portão olhando, já fui entrando e ele desta vez estava só de roupão. Quando fechou o portão me deu um beijo, disse que estava com saudades, fomos entrando na casa e pude perceber o quanto era grande.

Disse para ficar à vontade me ofereceu uma agua, sentei no sofá e disse que aceitava. Marcio me trouxe uma agua, sentou e começamos a conversar, me disse para não me apressar pois não tinha ninguém em casa.

Me perguntou porque eu havia sumido e que estava doido me procurando, falei com ele que estava trabalhando muito e que também havia arrumado uma namorada.

Ele ficou meio sem graça, mas logo em seguida fui contando para ele que havia terminado e que eu não mais virgem do cuzinho, que tinha transado com um cara de rola grande e uma transex loira linda.

Ele arregalou os olhos, mas perguntou se havia gostado, disse que sim, perguntou se ainda queria transar com ele, disse logico, sentei do seu lado e o beijei de língua bem gostoso.

Tirei minha camisa e calça, ficando só de cueca, Marcio abriu seu roupão e já me mostrou sua rola dura, peguei-a com a mão, abaixei a cabeça e comecei a chupa-la ali mesmo.

-cchuuupptttt, chuuuppptttt!! Glllpppp!! Glllpppp!! Olhava para seu rosto e passava a mao no seu peito com pelos grisalhos, apertava seu mamilo e ele gemia!!
-hhhmmm!!! Hhhhmmm!! Carlinhos!! Que delícia...ohhhh!! ...de boquete!!! Aprendeu mesmo !!

- uhun!! hhhUumm!! hhhUuummm!!Hhuummm!! Balançava a cabeça dizendo que sim e abocanhava aquele pau!!
Márcio era só gemido, dentado no sofá com as pernas para o alto, fiquei de joelhos na sua frente e comecei a lamber seu cú, dei altas linguadas naquele rabo! Me deliciava naquela bunda!

- hhmmmm!! Hhmmm!! E quando ele menos esperava, enfiei meu dedo nele, fazendo um fio terra muito gostoso! Fudi seu cú com meu dedo por uns minutos e ele não aguentou!!

Aaiiiiiiii!! Carlinhos!! Vou gozaarrrr!! AAAHHHHHH!! Segurou minha cabeça contra sua rola e mandou porra na minha goela!
-huuummmmm!!! Engoli tudo, aquele leite quente na minha boca!!! Que delícia!! Limpei seu pau todo, lambendo sugando e não deixei cair uma só gota! Márcio me beijou, de mãos dadas subimos por uma escada lateral e fomos para o segundo andar aonde havia 2 quartos e um banheiro, um estava fechado e o outro aberto tinha uma cama de casal enorme, já com uma toalha estendida por cima!

Me deitou e foi chupando minha rola e minhas bolas, que delícia. Levantou após alguns minutos e pegou um gel no criado que estava ao lado da cama, passou no meu pau e na sua bunda e veio sentando vagarosamente e ficou sentado de joelhos sobre meu corpo, apoiando as mãos em meus peitos e começou a cavalgar.

Sentava no meu pau fortemente, e começou a falar:

-huummm !! Meu gostoso!! Me come, vai!! Huuummm!! Você é meu único macho !! Quero dar só para você...Haannn!! ...todos os dias!! Meu amor!!! Haannn!! Estou apaixonado por você!!

Na hora achei estranho mas deixei rolar e então sua rola ficou dura novamente e eu comecei a punheta-la! Tirei ele de cima de mim e deitei-o de frango assado na cama e continuei metendo nele por mais uns minutos, nisto ele me puxou para baixo e me beijou de língua bem gostoso e continuou.

- hhuummm meu macho!!! Que rola gostosa!! Me come!! Hhummmm!! Quero sentir seu corpo sobre o meu!! Sai de cima, ele virou de bruços e enviei a rola nele, que gemia feito uma gazela!!

- Ooohhhhhh!!! Ooohhhhh!!! Aaaahhhhh!! Aaaahhh!!! Aaaiiieee!!! Aieeee! Me arromba amor, arromba!! Vai.... Vai... quero gozar com este pau no meu cú!!! Oooohhhhh!! Não demorou muito e gemi alto:

-AAAAHHHHHHH!! Marcio... aaahhh!! Vou... gozaaaarrrrr!! AAAAHHHHHH!! Jorrei muito leite dentro do rabinho dele e quando vi ele tinha gozado na toalha também.

Sai de cima e abracei Marcio, ele veio me beijando, ficamos ali fazendo caricias por uns minutos e acabamos cochilando, acordamos depois de uns 20 minutos e propus um banho. Fomos para o banheiro, aonde brincamos de quem deixaria o sabonete cair e deixei de proposito, virei minha bunda para ele, abaixei para pegar o sabonete, encostei no seu pau que deu uma leve subida, mas ele logo virou o corpo!

Desligando o chuveiro, enxugamos um ao outro e voltamos para cama, perguntei a ele o que tinha sido todas aquelas frases na hora da foda, ele meio sem jeito, disse que estava em crise na relação, só isto! Parecia que o parceiro estava saindo com outro cara, eu disse que também não podia cobrar nada, pois estava saindo comigo.

Mudamos de assunto e disse que queria sua rola dentro de mim, queria sentir seu leitinho escorrendo nas minhas entranhas, Marcio disse que era só passivo, reclamei com ele, mas não teve jeito. Então resolvi ir embora meio frustrado e fui me vestindo e disse que ele estava muito careta!!

Quando saia, fui para o lado errado e puxei o trinco da porta e estranhei porque estava trancado e ele não me respondeu, já me despedindo de mim, me puxando para ir descendo as escadas e fui embora... havia arrumado um celular nokia 6120 e dei o número para ele!

Passaram-se os dias e meu celular toca, olhei um número fixo que não estava na agenda, mesmo assim atendi:
-Alô?? Quem fala??

-É Edmundo!!.... (continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 4
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Penultima transa com meu vizinho Marcio!

Codigo do conto:
95132

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0