Certo dia ele estava na fila para passar no caixa e eu me levantei e me coloquei atrás dele. Mesmo de roupa ele deixava a mostra uma bundinha bem torneada, rapidamente fiquei de pau duro atrás dele, dei uma arrumada no pau, mas não resisti e encostei na sua bundinha, ele a princípio se esquivou, mas depois passou a encostar a bundinha no volume. Passamos pelo caixa, pagamos, saímos para rua, ele virou e me perguntou a hora, e eu respondi: "tá na hora de eu foder sua bundinha" e segurei o pau por cima da calça pra ele ver o volume. Ele me disse que há muito tempo me observava, e tinha muita vontade de sentir meu pau rasgando sua bundinha.
Meu pau latejava, a vontade que eu tinha era de arrastá-lo até um local seguro e comer pra valer aquele rabo gostoso, trocamos telefone e voltamos cada um para sua empresa. No mesmo dia liguei, conversamos bastante e marcamos de nos encontrarmos em seu apartamento, ele morava sozinho, sua família morava no interior de São Paulo. Quando deu a hora de sair, fui direto para seu apartamento que não era longe de onde estavámos, subi, apertei a campainha e quando ele abriu a porta, fiquei novamente de pau duraço, ele vestia uma camista regata curtinha e estava usando um fio dental preto, maravilhoso.
Ele segurou meu pau por cima da calça, abriu o ziper em seguida e botou meu caralho na boca, mamou gostoso, engolia quase todinho, passava a lingua pela cabecinha, descia até o saco, colocava ora uma bolinha na boca, ora outra, eu estava quase gozando, quando levei-o pra cama, tirei minha roupa, coloquei-o de quatro e lambi seu cuzinho, lisinho, cheiroso, uma delícia, lambi, chupei, ele ficou louco e pedia pra eu comer seu cuzinho que já piscava de tesão, coloquei uma camisinha e forcei na entradinha do cuzinho, primeiro só com a cabeça, depois fui forçando e o pau foi entrando com dificuldade, ele urrava, gritava, até que entrou tudo.
Parei por um momento pra ele se acostumar com o volume, e aos poucos fui bombando lentamente, depois aumentei o ritmo, ele era uma putinha, gritava, pedia pra foder gostoso, me chamava de meu homem, eu dizia: rebola minha putinha, rebola no pau do seu macho, safada.
Fodi de quatro, depois de frango assado, ele sentou no meu cacete de frente, depois de costas, até que voltei a fodê-lo de quatro, senti o orgasmo chegando, dei estocadas fortes, até que veio um gozo maravilhoso, naquele cuzinho apertado, caí de lado depois dessa foda maravilhosa, passado alguns minutos fomos tomar banho, e não deu outra: o tesão aflorou novamente.
Ele pediu para me chupar ainda no chuveiro e eu deixei, ele engolia meu pau com maestria, chupava o saco, as bolas, até que num movimento lambeu a entradinha do meu cuzinho, nossa que delícia, não sabia o que era isso, delirei, estava com o pau duraço e ele lambendo minha bundinha embaixo do chuveiro, saimos de lá e voltamos pra cama, que tesão era aquele, coloquei outra camisinha e fodi o rabo daquela putinha safada como nunca, socava gostoso, batia no seu bumbum, ele rebolava, engolia meu pau todinho com o rabo. Fiquei uma meia hora dentro dele, quando ameacei gozar, tirei o pau do seu cuzinho, tirei a camisinha e gozei muito na sua face, na boca, no peito, que delícia. Rolaram outras, mas conto numa próxima oportunidade, que bundinha deliciosa aquela.
Blogger
((Oreijek ))
XVIDEOS /oreijek
TUMBRL /oreijek
TWITTER / oreijek
SNAP CHAT / oreijek
CONTO EROTICO / oreijek1
PERISCÓPE / oreijek