Bem, dia desses notei a presença de um outro cara que se destacava dos outros. Embora tivesse a mesma idade dos demais, se sobressaía em razão do tamanho: acredito que 1,90 m, mais de 100 kg, meio calado. Não sei porquê, mas de alguma forma ele me atraía e podia sentir que o desejo era recíproco, pois toda hora percebia que me olhava e muitas vezes nosso olhares se cruzavam nos espelhos, a ponto de encarar mesmo! No início, aquela situação me causava frio no estômago, pois me sentia totalmente fora do meu território e com receio de que o cara me desse um fora ou falasse algo na frente de todos. Mas deixei rolar... Até que dia desses cheguei mais cedo e já o encontrei lá. Comecei a fazer minha série e aquele jogo de gato e rato começou a rolar... Sempre que tava num aparelho ele vinha e falava alguma coisa, perguntava se podia usar os ferros e tal... Terminou a série dele e disse que ia tomar uma ducha, pois tinha que ir pra faculadade. Gelei! Seria essa a deixa que eu esperava?
O man seguiu para o vestiário... Dei um tempinho e fui conferir. Não havia mais ninguém no vestiário, naquele momento só aquele homem e eu! Percebi que ele já estava no banho e, como quem não quer nada, passei na frente do box e a porta estava entreaberta... Ele riu e eu perguntei se a água estava boa... foi quando percebi que o cara era todo proporcional e que o tamanho do seu pau fazia jus aos seus 1,90m. Ele me olhou e começou a esfolar aquela caceta que ficou totalmente dura, apontado para o lado esquerdo. Nessa hora eu já estava com o maior tesão, com o pau latejando dentro da sunga, e já pensando em mil loucuras, quando o man me puxou para dentro do box e me deu um beijo que me deixou mais louco ainda.
Senti aquela língua dentro da minha boca e aquele músculo vibrante tentar penetrar no meio das mihas pernas. Ele me beijou o pescoço, orelhas, peito... me virou de costas e começou a me lamber todo, se ajoelhou e pude sentir aquela lingua dura e quente ser introduzida no meu reto, quase estremeci... O cara lambia, mordiscava e beijava meu cu com maestria e eu tava nas nuvens... Sem falar ou pedir, ficou de pé e começou a tentar introduzir aquela rola de 20 cm com toda força dentro de mim.
Imaginei que não fosse conseguir, mas ele enfiava com estocadas fortes e aos poucos sentia minha pregas cederem e meu interior ser preenchido com aquele volume de carne rija e quente, ao mesmo tempo que me dizia no ouvido que há muito já queria me fuder e que já havia se punhetado muitas vezes imaginando metendo na minha bundinha. Como ele é grande, me sentia todo possuído e o medo de alguém entrar e nos pegar ali totalmente copulados me dava ainda mais tesão. Foi então que ele me pegou pelo quadril, de costas, levantou minha perna e sem dó e piedade me deu aquela estocada fatal, que me fez ver estrelas, mas ao mesmo tempo, fui tomado por um prazer indescritível e pude sentir suas bolas batendo freneticamente na minha bunda e roçar de seus pentelhos crespos, me sentindo totalmente fudido por um macho.
Ele não aguentou e num urro selvagem me encheu de leite grosso e quente que vazou do meu cuzinho, escorrendo entre as minhas pernas, não aguentei e tambem gozei... Nesse momento entraram pessoas no vestiário, corri para o box ao lado e, depois, como se nada tivesse acontecido, saíamos, com a intenção de repetir essa foda tão gostosa!
Blogger
((Oreijek ))
XVIDEOS /oreijek
TUMBRL /oreijek
TWITTER / oreijek
SNAP CHAT / oreijek
CONTO EROTICO / oreijek1
PERISCÓPE / oreijek