Tempestade de Pecados



Eu passei parte da minha vida em uma cidade do interior de São Paulo, na casa dos meus avós maternos, um casal religioso e de princípios fundados no cristianismo. Eu não tinha a mesma fé, tampouco a religião despertava em mim um envolvimento espiritual, mesmo assim a minha avó não cansava de insistir para que eu assistisse uma missa dominical. Não rolou, porém, durante as festas juninas, os acompanhei em um dia de quermesse e tive uma surpresa agradável, conheci o padre Alberto. Ele terminara o seminário a cerca de um ano e há poucas semanas foi designado para substituir o antigo padre do nosso bairro. Gente! Que padre gato, sósia do modelo e ator Jesus Luz — também, com esse nome é covardia, né?
Enfim, passei a ser frequentadora assídua das missas de sábado e também as dominicais da paróquia local que ficava do outro lado da rua de casa. Entrei no grupo de jovens e estava sempre disposta a ajudar nos trabalhos da igreja… Tá bom, confesso, meu interesse era o de ter alguma chance com o padre delicinha.
Foi com muita insistência que consegui que a dona Lourdes deixasse que eu a ajudasse na limpeza e arrumação da casa paroquial. Achei que seria uma boa oportunidade de levar um papo e conhecer o homem fora daquele clima religioso da paróquia.
Certa manhã de sábado, durante a limpeza da dita casa, a dona Lourdes precisou dar uma corridinha até sua residência para resolver problemas de família. Fiquei sozinha por mais de uma hora cuidando da arrumação e ela não havia retornado. O telefone tocou. Atendi da extensão da cozinha. Era a senhora querendo saber se estava tudo certo. Falei que já havia terminado, então ela começou a relatar a travessura que seu neto fizera. Até sentei no balcão que separava a cozinha em dois ambientes, pois a mulher falava pelos cotovelos. Cruzei as pernas relaxadamente, minha saia foi acima do meio das coxas, já que estava sozinha e não contava com a presença de ninguém naquele instante.

Contudo, Mila não percebeu a presença do padre Alberto, ele chegou sem chamar a atenção, de imediato seu olhar fixou-se nas pernas e parte do bumbum exposto pela posição descontraída da moça. A cena de sedução não intencional propiciada por ela afetou o religioso, há dias seus pensamentos estavam confusos em razão daquela jovem ter abalado sua devoção religiosa com suas frequentes insinuações carnais e terrenas. Ele reuniu forças para se afastar dela e saiu da casa sem ser notado.
Mila ficou com as chaves, ela devolveria na manhã seguinte para a dona Lourdes.

As alterações na rotina diária da garota, por causa do trabalho semanal, estudo noturno, uma ou outra baladinha com as amigas que a deixava sem dormir por longos períodos, cobrou a conta e seu corpo começou a reclamar da fadiga. Parte também era resultado do trabalho despendido na igreja e as tentativas de se aproximar do padre.
Naquela noite de sábado ela se tocou antes de dormir, seus pensamentos voaram na imensidão e seu orgasmo ao fantasiar que fazia amor com o sacerdote, não foi suficiente para amenizar a chama do desejo.
Ela adormeceu, no entanto, uma hora depois levantou, pegou a chave da casa paroquial e saiu porta afora, descalça e vestida somente com o camisetão que usava para dormir. Caminhou em direção à igreja naquela noite sem lua, de vento frio e ameaçando chover a qualquer momento.
Destrancou e abriu o portão sem fazer barulho, caminhou até a porta de entrada, colocou a chave e girou até o fim após o clique da fechadura, porém ela teve que fazer força para movimentar a maçaneta e abrir a porta definitivamente. O barulho despertou o padre Alberto, ele levantou assustado e acendeu a luz no mesmo instante em que Mila adentrou o cômodo caminhando determinada na direção dele.
— Ei, moça, o que houve, você está bem?
O olhar dela era o de um zumbi, não piscava e não expressava emoção. Ela estava sonambulando e o padre percebeu. Ficou com receio de despertá-la bruscamente, mas também estava curtindo o visual daquele anjo só de camiseta, descalça e de mamilos insinuantes sob a malha branca.
Ao tocar seu corpo no do religioso, que fora surpreendido e não sabia o que fazer, ela passou os braços pelo seu pescoço e o beijou nos lábios. Ele olhou para cima, bem acima, como se procurasse por Deus para pedir que o perdoasse por sua fraqueza… O religioso correspondeu ao beijo, ao mesmo tempo caminhou para trás sendo conduzido por ela até a cama. A jovem o fez deitar, apesar dele relutar pedindo para ela parar e ir embora, todavia, sem muita convicção. Mila subiu sobre o padre ficando ajoelhada e o deixando entre suas pernas. Sua camiseta subiu ao nível de sua cintura deixando sua bunda nua exposta. Enfiou a mão por dentro do shorts dele tirando o pinto pra fora e direcionou em seu sexo úmido de desejo.
— Perdoe-me senhor, sou um pecador e não sou essa fortaleza toda — falou o padre olhando novamente para o alto e sem esboçar reação ao ato sexual.

Nós começamos a fazer amor enquanto eu ainda sonambulava, mas acordei assim que senti a introdução em minha vagina. Ao mesmo tempo ouvi um estalo seguido de um raio fortíssimo. Acabou a energia elétrica e caiu uma chuva torrencial. Apesar do susto e surpresa da situação, pois o que estava considerando como um sonho até segundos antes, estava acontecendo na realidade. Consegui controlar minhas emoções e continuei fingindo que dormia, pois tive medo que o meu despertar o fizesse abortar aquele momento tão esperado por mim.
Continuei subindo e descendo sobre ele, copulando na penumbra do ambiente e sentindo os tremores que se confundiam com o prazer da transa e o medo dos raios e trovões contínuos.
Só saí de cima dele após o padre chegar ao orgasmo pela segunda vez. Eu já havia me acabado com tantos orgasmos múltiplos.
Continuei fingindo e caminhando como uma sonâmbula, fiz de conta que não ouvira seus chamados. Fui em direção à porta sentindo o líquido escorrer por minhas pernas. Ainda teria que encarar a chuva daquela noite fria.

Cheguei em casa ensopada e tremendo de frio, fui pelos fundos, tirei a camiseta, torci a malha e com ela tirei o excesso de água do corpo para não deixar rastros pela casa. Entrei tentando não tropeçar em nada naquela escuridão. Não que seria alguma novidade ser surpreendida pelos meus avós enquanto eu circulava nua pela casa, mas como explicaria os cabelos molhados àquela hora da madrugada?

Acordei resfriada na manhã seguinte, e ainda havia dormido demais, pois meus avós já tinham ido para a igreja. A chuva, apesar de fraca, persistia; seria um motivo a mais para ficar em casa.

Na segunda-feira, no fim da tarde, passei na igreja antes de ir para o colégio. Ao encarar o padre Alberto ele não tocou no assunto, talvez por prudência, em razão de haver mais pessoas na igreja, apesar que não seríamos ouvidos. Ou será que ele acreditou que eu sonambulei o tempo todo e não comentaria o assunto comigo? Pensei num modo de falar com ele indiretamente, disse que tinha urgência em me confessar. Ele encaminhou-me ao confessionário.

— Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
— Amém.
— Abençoe-me, padre! Eu pequei.
— Abra o seu coração.
— Padre, estou confusa, não sei se realmente pequei, estou apaixonada por alguém proibido pra mim e sonhei que fiz amor com ele. — O que eu devo fazer, padre, deixar de sonhar?
— Ninguém consegue controlar seus sonhos, então você não pode ser responsabilizada por eles. Deixe que o seu coração te guie na escuridão da noite.
— Perdoo os seus pecados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
— Entendi. Amém.

Fim

Foto 1 do Conto erotico: Tempestade de Pecados

Foto 2 do Conto erotico: Tempestade de Pecados


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/04/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/04/2019

Que conto!!! Uma ninfeta adormecida cavalgando no pau de um padre!!! Adorei...e vc é uma gata!!! Votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 4
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 8
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 5
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 13
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212037 - Um Padrasto Sério Demais - Categoria: Incesto - Votos: 5
211938 - Você será Papai… Também Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
211848 - Massagem para Crentes e Hereges - Categoria: Coroas - Votos: 6
211783 - Urros e Gemidos no Jazigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
211760 - Um é Pouco, Dois é Bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211746 - Orgia com a Nobreza - Categoria: Coroas - Votos: 6
211714 - Massagem Com Finalização - Categoria: Incesto - Votos: 9
211687 - A Paixão Tira a Razão - Categoria: Incesto - Votos: 1
211583 - Existe Sexo Após a Morte? - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211558 - O Retorno do Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211505 - Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211449 - Depois do Clímax… O Prazer Utópico - Categoria: Coroas - Votos: 3
211408 - Um Milagre e Muito Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 11
211363 - A Luz Atrai Insetos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211231 - Uma Tarde Cheia de Surpresas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
211154 - Happy Hour Só para Chifrudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
211053 - O Produto Apresentou Defeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210970 - Beijo Grego, que Diabo de Beijo é esse? - Categoria: Coroas - Votos: 9
210927 - De Volta às Aulas - Categoria: Coroas - Votos: 5
210833 - Pagando por Cumplicidade e Silêncio - Categoria: Coroas - Votos: 3
210832 - Minha Lua de Mel com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 5
210797 - Uma “Rapidinha” Como Gorjeta - Categoria: Coroas - Votos: 6
210780 - Paguei com Juros a Gargantilha - Categoria: Coroas - Votos: 7
210753 - Joias que Não serão Confiscadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
210703 - Meu Lobisomem Favorito - Categoria: Fantasias - Votos: 6
209561 - Verdade ou Desafio +18 (Pero no Mucho) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
209269 - Sem Provas, Sem Crime - Categoria: Fantasias - Votos: 7
209200 - Fodeu, Papai! A Casa Caiu - Categoria: Incesto - Votos: 10
209054 - Nudez em Família - Categoria: Incesto - Votos: 5
209008 - Como Explicar uma Mordida na Bunda? - Categoria: Incesto - Votos: 7
208941 - Transar Era Minha Lição de Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
208890 - É Pecado Perder a Virgindade no Natal? - Categoria: Incesto - Votos: 8
172163 - Pregando a Salvação nas Coxas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171974 - Aniversário da Mãe, Festa da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 36
171718 - Segredos de uma Família Amoral - Categoria: Incesto - Votos: 40
171599 - A Primeira DP a Gente Nunca Esquece - Categoria: Incesto - Votos: 24
171453 - Minha Filha, Meu Segredo - Categoria: Incesto - Votos: 32
171325 - Sou a Mãe, Pretendo ser a Amante - Categoria: Incesto - Votos: 44
171262 - Dividindo o Quarto com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 48
171209 - Acidente ou Cilada Materna? - Categoria: Incesto - Votos: 41
171101 - Dois Nunca é Demais - Categoria: Virgens - Votos: 27
170989 - “Pintada” por Trás no Ateliê - Categoria: Coroas - Votos: 27
170825 - Dominada pelo Pai da Jéssica - Categoria: Coroas - Votos: 36
170220 - Casei com um Corno — O Motoboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
169968 - Suruba na Pelada Solteiros x Casados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
169778 - Um Encontro de Foder na Escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169683 - Papai é Show nas Rapidinhas - Categoria: Incesto - Votos: 48
169613 - Nem que Leve na Bunda, Serei Aprovada - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
168411 - Papai, Adriana e Eu… Foi Mágico - Categoria: Incesto - Votos: 35
168327 - Aliciando a Filha da Manicure - Categoria: Incesto - Votos: 39
167972 - Mamãe Voltou Mais Cedo… Fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 57
167903 - Mamãe está Suspeitando de Nós, Papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
167792 - Despedida de Casada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
167510 - Uma Bela e Oito Feras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
167420 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167419 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166435 - Maldito Simca Chambord - Categoria: Coroas - Votos: 14
165821 - No Banco do Simca Chambord - Categoria: Incesto - Votos: 29
161623 - "Amassoterapia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
159213 - Test Drive de Padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
145115 - Ainda Virgem, Só Que Não - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
142831 - Trepando com Papai dentro do Carro - Categoria: Incesto - Votos: 35
142704 - Meu Pai me Comeu enquanto minha Mãe Dormia - Categoria: Incesto - Votos: 72
131794 - O Velório do Conde - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131363 - O Filho do Capitão - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
131289 - Até Tu, Mamãe? - Categoria: Virgens - Votos: 32
131145 - O Minotauro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
131103 - Carinha de Anjo - Categoria: Virgens - Votos: 25
112860 - Casos de Polícia - Categoria: Coroas - Votos: 21
103581 - O Preço da Fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103513 - Dia de Reis, Tarde de Rainha - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96082 - Perdendo o Selinho na Festa de Debutante - Categoria: Virgens - Votos: 21
80678 - Canal Hot - Categoria: Incesto - Votos: 39
80427 - A Última Refeição - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
80394 - A Herança - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80279 - Bilhete Premiado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80261 - Ao Seu Lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
80076 - Hominho por uma Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 24
79980 - Sereia do Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
79963 - Cadelinha de Madame - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
79882 - Adestrando um Cavalo - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
79767 - Encontros e Desencontros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
79703 - Bacanal Beneficente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
79666 - Lar Doce Lar - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79569 - Profissão Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
79522 - Noite de Terror - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
79461 - Jogos Sexuais - Categoria: Fetiches - Votos: 16
79250 - Pausa para Namorar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79148 - Ficha Rosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
79077 - Noiva de Mentirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
78879 - O Primeiro Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
69448 - Meu Pai me Comeu (Era inevitável) - Categoria: Incesto - Votos: 55
67774 - Despedida de Solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
67022 - Amante Latino - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
66944 - Strip-Tease Acidental - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
66862 - Jogando Strip Poker - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
66702 - Fugidinha com o Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 39
60032 - Um Sonho de Baba - Categoria: Coroas - Votos: 29
60024 - Rock Sexo e Porrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
59989 - No Banho com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
59982 - Prazeres Mexicanos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
59927 - O Retorno de Papai - Categoria: Incesto - Votos: 26
59836 - Dormindo com o Inimigo - Categoria: Incesto - Votos: 32
55999 - Meninos e Meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
55889 - Sexo e Reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
55788 - Fotos Comprometedoras - Categoria: Incesto - Votos: 56
55697 - Strip-tease para o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 38
55623 - O Surfista (O Advogado do Diabo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
55622 - Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo) - Categoria: Coroas - Votos: 23
55621 - O Advogado do Diabo - Categoria: Coroas - Votos: 27
49685 - Rodoviária de Campinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
49200 - Pegada Bruta na Escada - Categoria: Incesto - Votos: 69
48564 - Sexo a Três no Camping - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
48070 - Uma Babá Muito Sensual - Categoria: Coroas - Votos: 40
47899 - Em Família – Irmãos e Amantes - Categoria: Incesto - Votos: 48
47798 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca II - Categoria: Incesto - Votos: 63
47724 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca I - Categoria: Incesto - Votos: 108
47099 - O Café Pode Esperar - O Sexo Não - Categoria: Coroas - Votos: 33
46920 - Encontro Furtivo Antes do Café - Categoria: Coroas - Votos: 48
46859 - “Vôo” Perigoso com o Comandante - Categoria: Coroas - Votos: 43
46823 - Sedução e Prazer na Casa da Fernanda - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46800 - Desejos Imediatos - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
42123 - Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
41438 - No Banho Com Meu Namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
41388 - Sexo Em Família - Categoria: Incesto - Votos: 91
40904 - Réveillon em Copacabana... Inesquecível - Categoria: Coroas - Votos: 51
40613 - Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 57
40531 - Fui Viagra Por Um Dia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 64
40396 - Natal... Peru em Dobro e Briga de Aranhas - Categoria: Incesto - Votos: 66
40205 - Exorcizando o Fantasma da Diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 53
40150 - A Última Vez Com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67
39997 - Flagrada na Cama com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 101
39778 - Violentada Na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 63
39479 - De Festa Infantil a Garota de Programa - Categoria: Coroas - Votos: 63
39284 - Loucuras Na Boléia do Caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
39223 - Reencontrando O Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 48
39174 - Feliz Aniversário Com Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 49
38974 - Dormi Na Vigília... E o Pastor Me Comeu - Categoria: Coroas - Votos: 95
38965 - Meu Amigo Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 98
36771 - Sexo no boteco em um dia de chuva - Categoria: Coroas - Votos: 33
36543 - Safadezas Com Meu Tio Lúcio - Categoria: Coroas - Votos: 38
36423 - Sexo animal - Categoria: Coroas - Votos: 34
36345 - No Último Carnaval Perdi Até a Calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
36245 - Foi Quase Um Estupro - Categoria: Coroas - Votos: 42
36061 - Ligeiramente Grávida (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35974 - Bebinha No Parque (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
35937 - Sedução No Colégio (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35790 - Juliana e a Iniciação Sexual - Categoria: Virgens - Votos: 33
35584 - Kaike (O Meu Cachorro) Me Comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 101
35379 - Virgem e Nua Debaixo do Homem - Categoria: Virgens - Votos: 55
35321 - O Vibrador Era Uma Brastemp - Categoria: Coroas - Votos: 46
35095 - Fui flagrada transando com o Lucas - Categoria: Incesto - Votos: 53
35067 - Comida Pelo Pai da Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 71
35020 - Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
34944 - Fotos e Sexo na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
34765 - Militar Aposentado, Mas Na Ativa Na Cama - Categoria: Coroas - Votos: 85
34657 - Transando Com Pai e Filho - Categoria: Coroas - Votos: 92
34653 - Assediada Pelo Meu Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 95
34566 - Sexo de madrugada - Categoria: Coroas - Votos: 73
34451 - Injeção No Bumbum - Categoria: Coroas - Votos: 176
34368 - Transa rapidinha na garagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
34348 - Primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 126
34311 - Última vez com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 71
34254 - Por um triz - Categoria: Incesto - Votos: 192

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Tempestade de Pecados

Codigo do conto:
137539

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/04/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2