Ainda Virgem, Só Que Não



Estava prestes a perder a minha virgindade naquela tarde de domingo de sol e calor intenso. Nua da cintura para baixo e debruçada sobre um freezer horizontal no interior de um mercadinho de periferia. O proprietário era o marido de uma amiga de infância da minha mãe. Não era a primeira vez que a gente dava uns pegas, só que seus carinhos nunca foram além dos amassos e sugadas em meus seios, e não foi por falta de oportunidade, foi por causa do meu medo de engravidar que era maior que o meu medo de tornar-me mulher ou de sermos flagrados. Mas daquela vez aceitei correr alguns riscos, em razão dele ter me mostrado o preservativo após nosso abraço seguido de um beijo rápido que demos em um canto discreto da casa enquanto todos curtiam o churrasco na laje daquele sobrado.
Fugimos para dentro do salão comercial que já estava fechado naquele horário. Sua bermuda estava arriada e a camisinha colocada. Acariciou minha bunda e roçou seu membro duro em minha vagina… Ahh! Senti uma dorzinha insignificante comparada à sensação deliciosa de curtir aquele pau me penetrando. Só desejei que enfiasse tudo o quanto antes.
Bateu um medinho quando chegou ao meu hímen, mas ele fazia com carinho deixando-me tranquila e cheia de vontade. Estava pronta pra tudo, talvez por estar de pilequinho após tomar alguns goles de caipirinha e cerveja. Isso só fez aumentar minha coragem e o meu tesão, ou seja, fiquei facinha e enfim entreguei-me ao momento de risco. Estava totalmente lúcida do perigo da situação, mas minha vontade de transar com ele naquele dia era absurda. Então deixei rolar gostoso e o senti forçando a passagem, tentei relaxar e entregar-me só ao momento de prazer, queria senti-lo inteirinho dentro de mim e curtir nossa transa. Porém, fomos surpreendidos pelo seu irmão, o mesmo que eu zoava dando mole só de farra, pois o cara era muito estranho. Eu só o atiçava provocando-lhe desejos ao falar-lhe sacanagens. Também exibia parcialmente meu corpo ao levantar minha blusa ou a saia algumas das vezes. O cara era meio abobado, um trintão de mentalidade infantil.
— O que você tá fazendo com ela? — foi a voz irada do grandão ao invadir babando o salão semi escuro.
Puta merda, a treta foi feia, enquanto eu vestia a calcinha e bermuda, o doido se atracava com o Mimo. Não fosse a minha interferência e súplicas ele teria finalizado meu parceiro de sacanagem, pois era maior e troncudo.
Para os outros da casa aquilo não passou de uma briga de irmãos. E era melhor para todos nós que o real motivo não fosse divulgado. Acalmei o grandão, dei-lhe um beijo no rosto e o fiz jurar que não contaria nada pra ninguém, ou nunca mais eu falaria com ele.

Semanas passaram e não voltamos à casa do Mimo, mas ele e a esposa Léa foram pegar-me no colégio em um fim de tarde de sexta-feira. Era o aniversário da mamãe e eles queriam fazer uma festa surpresa. Também era o aniversário da Léa. Fomos a uma bomboniere para comprar um bolo e salgados. Depois o Mimo deixou a mulher perto da loja da mamãe para que ela a levasse direto para nossa casa assim que fechasse a loja. Eu fui com o homem para arrumar a mesa e chamar uns vizinhos. Estávamos entrando na garagem de casa quando a Léa ligou dizendo que elas atrasariam cerca de meia hora, pois a mamãe estava aguardando um fornecedor.
Ela não deveria ter dito isso, posto que nós nunca tivemos uma oportunidade semelhante em todo nosso tempo de pegação. Começamos um love dentro do carro, no interior da nossa garagem, ele insinuou-se repetindo o quanto gostava de mim, que eu era uma gatinha, etc. Depois tirou uma caixinha do seu bolso e entregou-me, disse que era um presente pra mim, apesar de não ser meu aniversário. Abri a caixinha que parecia com as de anéis de noivado, no entanto, tinha uma gargantilha de ouro branco com um pingente retangular; havia um rubi incrustado nele. Achei a coisa mais linda do mundo. Ele colocou em meu pescoço e aproveitou a proximidade do seu rosto ao meu para sussurrar em meu ouvido o quanto me queria. Beijou minha orelha e desceu com a boca em meu pescoço e procurou a minha boca. Eu fiquei fora de controle, não consegui resistir, estava doida de vontade de transar desde a última visita à sua casa.
Aconteceu tudo muito rápido, quando dei-me conta eu já estava sem a calcinha e com a minha saia da escola ao nível da minha cintura. Meus braços estavam agarrados ao pescoço dele. O agravante era que estava sentada sobre seu pinto, e dessa vez sem o preservativo. Dei um foda-se ao senti-lo deslizar no interior da minha boceta… uma nova parada ao chegar ao meu hímen, mas continuou forçando a passagem… Ohooooo! Mimoooo! Puta merda, aquilo foi tudo pra dentro de mim quase entrando em meu útero. Ele começou a impulsionar meu corpo devagar o fazendo subir e descer. Viajei de olhos virados, meio atordoada, o sentindo remexer por debaixo de mim.
Estremeci com meu gozo que até pensei que havia levado um choque… Ahhhhh! Gemi continuamente até perder o fôlego. Voltei a respirar experimentando todos os tipos de estocadas e gelei no momento em que seu sêmen inundou tudo lá dentro. Puta que pariu! Aquilo foi de enlouquecer: o pavor da gravidez foi superado a milhão pelo prazer que senti. Só queria continuar gozando e sentindo suas pulsações e seus golpes em minha boceta.
No final daquela transa deliciosa, ganhei um beijo gostoso. Estava feliz sentindo-me mulher, mas até então, eu não sabia que tinha o hímen complacente e que tudo pareceria igual quando acontecesse minha próxima transa.

O carro da mamãe entrou em nossa garagem minutos após nossa higiene rápida. O Mimo acabara de sair para comprar algumas cervejas enquanto eu cheia de pressa arrumava a mesa. Nem tinha chamado os vizinhos ainda. “Puta merda! A gargantilha”. Pensei apavorada e tirei a joia do meu pescoço e a escondi em cima do armário. Foi o tempo exato da mamãe entrar.
Mais tarde eu deduzi que a gargantilha seria o presente do Mimo para a Léa, mas não senti remorso, ficou melhor em mim do que nela. Contudo, ainda precisaria arrumar um motivo para justificar a posse daquela joia, ou não poderia usá-la na presença da mamãe.

Fim

Foto 1 do Conto erotico: Ainda Virgem, Só Que Não

Foto 2 do Conto erotico: Ainda Virgem, Só Que Não


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 13/11/2020

Os teus contos são como tu :muito bons

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 29/09/2019

Bem contado, gatinha fofa. Votei e gostei.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/09/2019

Votado - Que delicia de conto e fotos...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/09/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 29/09/2019

Umm... delícia de conto... adorei, e vc virou putinha bem gostosa né.... aproveita boba, isso é viver a vida, ser mesmo bem putinha dos machos e fazer de tudo com os machos... aproveite a vida viu...seja uma cadela bem depravada mesmo, isso que nós todos os machos amamos que vocês sejam...bem cadela ordinária sabe.. adorei as suas fotos também, ficaram deliciosas....beijos

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 29/09/2019

Delícia de conto, menina...na minha primeira vez o rapaz também gozou dentro, e eu não tomava pílula! Mas vale pelo prazer do momento! Fotos lindas...votado...bjs

foto perfil usuario outrosergio

outrosergio Comentou em 29/09/2019

Que tesão!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 29/09/2019

Adorei o conto. Votei

foto perfil usuario kmilinha

kmilinha Comentou em 29/09/2019

Hahaha, amei esta frase "surra de foda". Usarei em meus próximos contos. Beijos!

foto perfil usuario superativo 39

superativo 39 Comentou em 29/09/2019

Sensacional...quero ti dar uma surra de foda sua safada..rs

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 29/09/2019

Delícia de conto. Parabéns Kamila




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 5
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 8
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 5
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 13
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212037 - Um Padrasto Sério Demais - Categoria: Incesto - Votos: 5
211938 - Você será Papai… Também Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
211848 - Massagem para Crentes e Hereges - Categoria: Coroas - Votos: 6
211783 - Urros e Gemidos no Jazigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
211760 - Um é Pouco, Dois é Bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211746 - Orgia com a Nobreza - Categoria: Coroas - Votos: 6
211714 - Massagem Com Finalização - Categoria: Incesto - Votos: 9
211687 - A Paixão Tira a Razão - Categoria: Incesto - Votos: 1
211583 - Existe Sexo Após a Morte? - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211558 - O Retorno do Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211505 - Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211449 - Depois do Clímax… O Prazer Utópico - Categoria: Coroas - Votos: 3
211408 - Um Milagre e Muito Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 11
211363 - A Luz Atrai Insetos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211231 - Uma Tarde Cheia de Surpresas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
211154 - Happy Hour Só para Chifrudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
211053 - O Produto Apresentou Defeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210970 - Beijo Grego, que Diabo de Beijo é esse? - Categoria: Coroas - Votos: 9
210927 - De Volta às Aulas - Categoria: Coroas - Votos: 5
210833 - Pagando por Cumplicidade e Silêncio - Categoria: Coroas - Votos: 3
210832 - Minha Lua de Mel com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 5
210797 - Uma “Rapidinha” Como Gorjeta - Categoria: Coroas - Votos: 6
210780 - Paguei com Juros a Gargantilha - Categoria: Coroas - Votos: 7
210753 - Joias que Não serão Confiscadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
210703 - Meu Lobisomem Favorito - Categoria: Fantasias - Votos: 6
209561 - Verdade ou Desafio +18 (Pero no Mucho) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
209269 - Sem Provas, Sem Crime - Categoria: Fantasias - Votos: 7
209200 - Fodeu, Papai! A Casa Caiu - Categoria: Incesto - Votos: 10
209054 - Nudez em Família - Categoria: Incesto - Votos: 5
209008 - Como Explicar uma Mordida na Bunda? - Categoria: Incesto - Votos: 7
208941 - Transar Era Minha Lição de Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
208890 - É Pecado Perder a Virgindade no Natal? - Categoria: Incesto - Votos: 8
172163 - Pregando a Salvação nas Coxas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171974 - Aniversário da Mãe, Festa da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 36
171718 - Segredos de uma Família Amoral - Categoria: Incesto - Votos: 40
171599 - A Primeira DP a Gente Nunca Esquece - Categoria: Incesto - Votos: 24
171453 - Minha Filha, Meu Segredo - Categoria: Incesto - Votos: 32
171325 - Sou a Mãe, Pretendo ser a Amante - Categoria: Incesto - Votos: 44
171262 - Dividindo o Quarto com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 48
171209 - Acidente ou Cilada Materna? - Categoria: Incesto - Votos: 41
171101 - Dois Nunca é Demais - Categoria: Virgens - Votos: 27
170989 - “Pintada” por Trás no Ateliê - Categoria: Coroas - Votos: 27
170825 - Dominada pelo Pai da Jéssica - Categoria: Coroas - Votos: 36
170220 - Casei com um Corno — O Motoboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
169968 - Suruba na Pelada Solteiros x Casados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
169778 - Um Encontro de Foder na Escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169683 - Papai é Show nas Rapidinhas - Categoria: Incesto - Votos: 48
169613 - Nem que Leve na Bunda, Serei Aprovada - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
168411 - Papai, Adriana e Eu… Foi Mágico - Categoria: Incesto - Votos: 35
168327 - Aliciando a Filha da Manicure - Categoria: Incesto - Votos: 39
167972 - Mamãe Voltou Mais Cedo… Fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 57
167903 - Mamãe está Suspeitando de Nós, Papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
167792 - Despedida de Casada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
167510 - Uma Bela e Oito Feras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
167420 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167419 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166435 - Maldito Simca Chambord - Categoria: Coroas - Votos: 14
165821 - No Banco do Simca Chambord - Categoria: Incesto - Votos: 29
161623 - "Amassoterapia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
159213 - Test Drive de Padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
142831 - Trepando com Papai dentro do Carro - Categoria: Incesto - Votos: 35
142704 - Meu Pai me Comeu enquanto minha Mãe Dormia - Categoria: Incesto - Votos: 72
137539 - Tempestade de Pecados - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
131794 - O Velório do Conde - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131363 - O Filho do Capitão - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
131289 - Até Tu, Mamãe? - Categoria: Virgens - Votos: 32
131145 - O Minotauro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
131103 - Carinha de Anjo - Categoria: Virgens - Votos: 25
112860 - Casos de Polícia - Categoria: Coroas - Votos: 21
103581 - O Preço da Fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103513 - Dia de Reis, Tarde de Rainha - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96082 - Perdendo o Selinho na Festa de Debutante - Categoria: Virgens - Votos: 21
80678 - Canal Hot - Categoria: Incesto - Votos: 39
80427 - A Última Refeição - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
80394 - A Herança - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80279 - Bilhete Premiado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80261 - Ao Seu Lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
80076 - Hominho por uma Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 24
79980 - Sereia do Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
79963 - Cadelinha de Madame - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
79882 - Adestrando um Cavalo - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
79767 - Encontros e Desencontros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
79703 - Bacanal Beneficente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
79666 - Lar Doce Lar - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79569 - Profissão Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
79522 - Noite de Terror - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
79461 - Jogos Sexuais - Categoria: Fetiches - Votos: 16
79250 - Pausa para Namorar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79148 - Ficha Rosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
79077 - Noiva de Mentirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
78879 - O Primeiro Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
69448 - Meu Pai me Comeu (Era inevitável) - Categoria: Incesto - Votos: 55
67774 - Despedida de Solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
67022 - Amante Latino - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
66944 - Strip-Tease Acidental - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
66862 - Jogando Strip Poker - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
66702 - Fugidinha com o Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 39
60032 - Um Sonho de Baba - Categoria: Coroas - Votos: 29
60024 - Rock Sexo e Porrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
59989 - No Banho com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
59982 - Prazeres Mexicanos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
59927 - O Retorno de Papai - Categoria: Incesto - Votos: 26
59836 - Dormindo com o Inimigo - Categoria: Incesto - Votos: 32
55999 - Meninos e Meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
55889 - Sexo e Reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
55788 - Fotos Comprometedoras - Categoria: Incesto - Votos: 56
55697 - Strip-tease para o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 38
55623 - O Surfista (O Advogado do Diabo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
55622 - Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo) - Categoria: Coroas - Votos: 23
55621 - O Advogado do Diabo - Categoria: Coroas - Votos: 27
49685 - Rodoviária de Campinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
49200 - Pegada Bruta na Escada - Categoria: Incesto - Votos: 69
48564 - Sexo a Três no Camping - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
48070 - Uma Babá Muito Sensual - Categoria: Coroas - Votos: 40
47899 - Em Família – Irmãos e Amantes - Categoria: Incesto - Votos: 48
47798 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca II - Categoria: Incesto - Votos: 63
47724 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca I - Categoria: Incesto - Votos: 108
47099 - O Café Pode Esperar - O Sexo Não - Categoria: Coroas - Votos: 33
46920 - Encontro Furtivo Antes do Café - Categoria: Coroas - Votos: 48
46859 - “Vôo” Perigoso com o Comandante - Categoria: Coroas - Votos: 43
46823 - Sedução e Prazer na Casa da Fernanda - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46800 - Desejos Imediatos - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
42123 - Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
41438 - No Banho Com Meu Namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
41388 - Sexo Em Família - Categoria: Incesto - Votos: 91
40904 - Réveillon em Copacabana... Inesquecível - Categoria: Coroas - Votos: 51
40613 - Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 57
40531 - Fui Viagra Por Um Dia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 64
40396 - Natal... Peru em Dobro e Briga de Aranhas - Categoria: Incesto - Votos: 66
40205 - Exorcizando o Fantasma da Diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 53
40150 - A Última Vez Com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67
39997 - Flagrada na Cama com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 101
39778 - Violentada Na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 63
39479 - De Festa Infantil a Garota de Programa - Categoria: Coroas - Votos: 63
39284 - Loucuras Na Boléia do Caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
39223 - Reencontrando O Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 48
39174 - Feliz Aniversário Com Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 49
38974 - Dormi Na Vigília... E o Pastor Me Comeu - Categoria: Coroas - Votos: 95
38965 - Meu Amigo Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 98
36771 - Sexo no boteco em um dia de chuva - Categoria: Coroas - Votos: 33
36543 - Safadezas Com Meu Tio Lúcio - Categoria: Coroas - Votos: 38
36423 - Sexo animal - Categoria: Coroas - Votos: 34
36345 - No Último Carnaval Perdi Até a Calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
36245 - Foi Quase Um Estupro - Categoria: Coroas - Votos: 42
36061 - Ligeiramente Grávida (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35974 - Bebinha No Parque (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
35937 - Sedução No Colégio (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35790 - Juliana e a Iniciação Sexual - Categoria: Virgens - Votos: 33
35584 - Kaike (O Meu Cachorro) Me Comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 101
35379 - Virgem e Nua Debaixo do Homem - Categoria: Virgens - Votos: 55
35321 - O Vibrador Era Uma Brastemp - Categoria: Coroas - Votos: 46
35095 - Fui flagrada transando com o Lucas - Categoria: Incesto - Votos: 53
35067 - Comida Pelo Pai da Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 71
35020 - Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
34944 - Fotos e Sexo na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
34765 - Militar Aposentado, Mas Na Ativa Na Cama - Categoria: Coroas - Votos: 85
34657 - Transando Com Pai e Filho - Categoria: Coroas - Votos: 92
34653 - Assediada Pelo Meu Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 95
34566 - Sexo de madrugada - Categoria: Coroas - Votos: 73
34451 - Injeção No Bumbum - Categoria: Coroas - Votos: 176
34368 - Transa rapidinha na garagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
34348 - Primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 126
34311 - Última vez com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 71
34254 - Por um triz - Categoria: Incesto - Votos: 192

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Ainda Virgem, Só Que Não

Codigo do conto:
145115

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/09/2019

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
2