Acidente ou Cilada Materna?



Qual é sua opinião, foi acidente ou uma cilada?: "Meu nome é Thiago, fui protagonista em algumas histórias condenáveis por muitos em nosso meio social, ainda assim, senti a necessidade de dividir uns casos que rolaram envolvendo principalmente minha irmã e meus pais.
O relato de hoje será sobre um lance muito louco ocorrido no fim de março de 2020.
Tenho um relacionamento íntimo com minha irmã gêmea, acho que desde o tempo em que a gente mamava nos peitos da mamãe. Juliana e eu somos carne e unha. Primeiro nos tornamos parceiros de travessuras e depois um casal de amantes. Descobrimos a sexualidade muito cedo e desde então transamos quase todos os dias, estando nossos pais ausentes ou presentes, e correndo todos os riscos para aproveitar cada minuto a sós nos pegando em algum canto escondido de nossa casa.
Com o passar dos anos minha mãe começou a suspeitar de nós, talvez por estarmos sempre juntos e cochichando pelos cantos. Provavelmente o complicador maior tenha sido alguma “marca de amor” deixada por descuido em nossas roupas íntimas ou de cama, devido a nossas transas serem frequentes e apressadas. Certa vez, vi minha mãe examinando cuidadosamente nossas roupas antes de colocá-las na lavadora, até cheirou algumas. Nossos olhares repletos de códigos também devem ter nos traído dezenas de vezes. Enfim, transar em casa ficou cada vez mais difícil.
Completamos 18 anos na mesma semana em que foi decretada a pandemia, a nossa rotina mudou, assim como a de muitas pessoas aqui em São Paulo e no mundo. Eu e meu pai continuamos trabalhando, posto que ele possui uma oficina mecânica que permaneceu aberta. Eu trabalhava com ele no período da manhã e durante a tarde estudava. Atualmente, por estarem paralisadas as aulas, trabalho com ele o dia todo.

Manhã de terça. Após o desjejum eu e meu pai estávamos saindo para a oficina, a minha mãe acabara de sair do banho. Durante a despedida, ela reclamou novamente do dente que lhe doía desde domingo.
— Vou me trocar, ou chegarei atrasada na consulta.
Meu pai perguntou se ela não queria mesmo uma carona até a clínica.
— Não precisa, amor, vai trabalhar. Antes vou acordar a Ju, senão ela dorme até meio-dia.
Devido à consulta, antevi uma oportunidade de matar a saudade da minha mana e ter uma transa decente. Estava na fissura com a marcação cerrada da mamãe, naquela quarentena ela alternava entre Home Office e presencial, passou a não ter hora certa para sair ou voltar. Além disso, ficou mais atenta à nossa putaria, a gente só conseguia dar uma rapidinha muito raramente e precisávamos ter criatividade para aproveitar situações favoráveis. Algumas foram na área de serviço, com ela em pé e debruçada sobre a lavadora de roupa no trabalho de centrifugação, por exemplo. Contudo, já faz mais de uma semana que estou só na punhenta por falta de uma oportunidade. A Ju também não tem mais o mesmo entusiasmo, e ficou medrosa.
Pouco depois, na oficina, menti para o meu pai que marquei de pegar uma apostila com um amigo para poder estudar em casa. Prometi voltar rapidão.
— Então aproveita e entrega esse carro pra mim.
Tranquilo — pensei —, não iria me atrapalhar em nada.
— Mas vai logo, o cliente precisa do carro até nove e meia.
Puta merda, só vai dar tempo de uma rapidinha, lamentei em pensamento enquanto me dirigia pra casa.

Entrei e discretamente verifiquei todos os cômodos… Nem sinal da dona Ana Flor (minha mãe). Já havia passado pela porta do quarto da Ju, estava entreaberta e deu pra ver o vulto dela deitada e coberta, apesar da penumbra do dormitório. A dorminhoca deve ter voltado pra cama depois que a mamãe saiu, deduzi. Entrei de mansinho, fechei a porta e fiquei peladão. Alojei-me debaixo do edredom, de conchinha com minha irmã. Ela deu uma reboladinha como se tivesse gostado. Ao mesmo tempo, em que mordisquei sua orelha, falei ao seu ouvido:
— Acorda, amor, estamos sozinhos.
A danadinha estremeceu parecendo assustada, mas continuou quietinha quando alisei sua coxa e subi a mão até sua bunda e a acalmei.
— Shiiiuu, calma! Sou eu.
A safadinha estava vestida só com o roupão e sem a calcinha. Descobri sua bunda, dei um tapinha e massageei aquela carne macia deslizando minha mão até sua boceta. Os pelinhos cresceram rápido, pensei, dias atrás ela estava lisinha.
Partiria logo para a atividade, não sabia quanto tempo ainda tínhamos, além do mais, estava com o pau doendo de tão duro e de tanto tesão. Molhei a mão com saliva, melequei o bicho, levantei sua perna, ajeitei-me no vão entre elas e a penetrei. Ela estremeceu novamente como se tivesse levado uma descarga elétrica. Murmurou algo como se fosse uma prece. Iniciei as estocadas e acelerando as enterradas.
Um tempinho depois ela gozou com uma intensidade que eu nunca tinha visto antes, deveria estar tão necessitada quanto eu. Também gozei gostoso enchendo sua boceta com meus jatos contínuos até a última gota.
Ficamos quietinhos e encaixados, ainda debaixo do edredom. Somente a respiração ofegante de ambos quebrava o silêncio do quarto escuro. Por alguns segundos, ponderei sobre o corpo da Juliana, que conheço como ninguém. Achei que estava com as coxas mais grossas e um pouco mais robustas. Não estranhei e curti a mudança, ela ficou mais gostosa, pensei sorrindo internamente. Tirei de dentro quando senti sua intenção de levantar. Ela sentou na borda da cama, acendeu o abajur. Continuei deitado sem olhar diretamente pra ela, deduzi que fosse pegar um pano para se limpar e depois viria sentar no meu pau para cavalgar como só ela sabe fazer. Caralho! Meu coração quase parou quando reconheci aquela voz de lamento:
— Que Deus me perdoe.
Virei para o lado apreensivo, quem eu vi cobrindo o rosto com as mãos e balançando a cabeça negativamente não era a Ju.
— Puta que pariu, MAMÃE!?
Pulei da cama e me vesti em dois palitos enquanto gaguejava sem saber o que fazer.
— Isso vai dar ruim se meu pai souber.
— Não fala nada — ela disse —, nem agora e nem nunca. Isso jamais aconteceu, entendeu?
Ela saiu correndo do quarto, eu da casa. Peguei o carro e vazei no gás.

No caminho, em uma avenida, parei ao ver a minha irmã, ela disse que voltava da farmácia. Tentei parecer normal, já que não poderia contar sobre o meu lance ocorrido lá em casa.
— Mamãe disse que ligaram da clínica remarcado a consulta para amanhã. Vim comprar um remédio que a dentista receitou para a dor. Tô morrendo de fome, nem tomei café ainda.
Eu ia falar sobre a urgência em entregar aquele carro, mas a mana fez aquela sua carinha de safadinha. Ainda em pé do lado de fora, enfiou o tronco pela janela, envolveu-me com um beijo cheio de desejo e sem a preocupação de sermos vistos por algum conhecido. "Para quem acabou de ter o prazer de foder gostoso com a mãe, ser visto beijando a irmã não pega nada”, pensei.
Depois de um beijo repleto de tesão, ela sugeriu que achássemos algum lugar para darmos uma, nem que fosse rapidinha. A mana disse que estava subindo pelas paredes.
A transa acidental com minha mãe mexeu um pouco com meu senso de decência, no entanto, não diminuiu o meu apetite. Infelizmente precisava entregar o carro, expliquei. Contrariada, ela deu tchau e saiu andando rumo a nossa casa. Fui em sentido contrário, pensando como arrumaria tempo e lugar para matar as saudades da minha irmã, afinal, ela ainda era a minha preferida."

Fim… Por enquanto.

Foto 1 do Conto erotico: Acidente ou Cilada Materna?

Foto 2 do Conto erotico: Acidente ou Cilada Materna?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 25/01/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! KMILINHA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2021

Acidente...premeditado....pelos menos ela gostou ..ficou quieta e nada disse. .até acender o abajur....votado

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 16/01/2021

Que delicioso engano. Agora vai ter que dar conta das duas.

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 16/01/2021

Delicioso conto e fotos. Parabens beijos

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 15/01/2021

Foi uma sorte isso sim

foto perfil usuario phil89

phil89 Comentou em 15/01/2021

Mais um conto bem divertido e que deu muito tesão!!! 🤤🔥🔥🔥🔥 Estou imaginando a cara de susto do Thiago (rosto branco de assustado seguido pela cor de um pimentão bem vermelho, de vergonha), quando descobriu que não era a sua irmã, mais sim a própria mãe, que já suspeitava da relação íntima com a Juliana e acabou "sem querer" confirmando por meio desse acidente/ou cilada)...kkkkk😂

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 15/01/2021

tesaoo lembrei da minha tb

foto perfil usuario thon74

thon74 Comentou em 15/01/2021

Tesão do caralho esse conto

foto perfil usuario needcona

needcona Comentou em 15/01/2021

Muito bom 👏🏽👏🏽




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 4
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 8
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 5
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 13
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212037 - Um Padrasto Sério Demais - Categoria: Incesto - Votos: 5
211938 - Você será Papai… Também Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
211848 - Massagem para Crentes e Hereges - Categoria: Coroas - Votos: 6
211783 - Urros e Gemidos no Jazigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
211760 - Um é Pouco, Dois é Bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211746 - Orgia com a Nobreza - Categoria: Coroas - Votos: 6
211714 - Massagem Com Finalização - Categoria: Incesto - Votos: 9
211687 - A Paixão Tira a Razão - Categoria: Incesto - Votos: 1
211583 - Existe Sexo Após a Morte? - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211558 - O Retorno do Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211505 - Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211449 - Depois do Clímax… O Prazer Utópico - Categoria: Coroas - Votos: 3
211408 - Um Milagre e Muito Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 11
211363 - A Luz Atrai Insetos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211231 - Uma Tarde Cheia de Surpresas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
211154 - Happy Hour Só para Chifrudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
211053 - O Produto Apresentou Defeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210970 - Beijo Grego, que Diabo de Beijo é esse? - Categoria: Coroas - Votos: 9
210927 - De Volta às Aulas - Categoria: Coroas - Votos: 5
210833 - Pagando por Cumplicidade e Silêncio - Categoria: Coroas - Votos: 3
210832 - Minha Lua de Mel com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 5
210797 - Uma “Rapidinha” Como Gorjeta - Categoria: Coroas - Votos: 6
210780 - Paguei com Juros a Gargantilha - Categoria: Coroas - Votos: 7
210753 - Joias que Não serão Confiscadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
210703 - Meu Lobisomem Favorito - Categoria: Fantasias - Votos: 6
209561 - Verdade ou Desafio +18 (Pero no Mucho) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
209269 - Sem Provas, Sem Crime - Categoria: Fantasias - Votos: 7
209200 - Fodeu, Papai! A Casa Caiu - Categoria: Incesto - Votos: 10
209054 - Nudez em Família - Categoria: Incesto - Votos: 5
209008 - Como Explicar uma Mordida na Bunda? - Categoria: Incesto - Votos: 7
208941 - Transar Era Minha Lição de Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
208890 - É Pecado Perder a Virgindade no Natal? - Categoria: Incesto - Votos: 8
172163 - Pregando a Salvação nas Coxas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171974 - Aniversário da Mãe, Festa da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 36
171718 - Segredos de uma Família Amoral - Categoria: Incesto - Votos: 40
171599 - A Primeira DP a Gente Nunca Esquece - Categoria: Incesto - Votos: 24
171453 - Minha Filha, Meu Segredo - Categoria: Incesto - Votos: 32
171325 - Sou a Mãe, Pretendo ser a Amante - Categoria: Incesto - Votos: 44
171262 - Dividindo o Quarto com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 48
171101 - Dois Nunca é Demais - Categoria: Virgens - Votos: 27
170989 - “Pintada” por Trás no Ateliê - Categoria: Coroas - Votos: 27
170825 - Dominada pelo Pai da Jéssica - Categoria: Coroas - Votos: 36
170220 - Casei com um Corno — O Motoboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
169968 - Suruba na Pelada Solteiros x Casados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
169778 - Um Encontro de Foder na Escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169683 - Papai é Show nas Rapidinhas - Categoria: Incesto - Votos: 48
169613 - Nem que Leve na Bunda, Serei Aprovada - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
168411 - Papai, Adriana e Eu… Foi Mágico - Categoria: Incesto - Votos: 35
168327 - Aliciando a Filha da Manicure - Categoria: Incesto - Votos: 39
167972 - Mamãe Voltou Mais Cedo… Fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 57
167903 - Mamãe está Suspeitando de Nós, Papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
167792 - Despedida de Casada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
167510 - Uma Bela e Oito Feras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
167420 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167419 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166435 - Maldito Simca Chambord - Categoria: Coroas - Votos: 14
165821 - No Banco do Simca Chambord - Categoria: Incesto - Votos: 29
161623 - "Amassoterapia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
159213 - Test Drive de Padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
145115 - Ainda Virgem, Só Que Não - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
142831 - Trepando com Papai dentro do Carro - Categoria: Incesto - Votos: 35
142704 - Meu Pai me Comeu enquanto minha Mãe Dormia - Categoria: Incesto - Votos: 72
137539 - Tempestade de Pecados - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
131794 - O Velório do Conde - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131363 - O Filho do Capitão - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
131289 - Até Tu, Mamãe? - Categoria: Virgens - Votos: 32
131145 - O Minotauro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
131103 - Carinha de Anjo - Categoria: Virgens - Votos: 25
112860 - Casos de Polícia - Categoria: Coroas - Votos: 21
103581 - O Preço da Fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103513 - Dia de Reis, Tarde de Rainha - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96082 - Perdendo o Selinho na Festa de Debutante - Categoria: Virgens - Votos: 21
80678 - Canal Hot - Categoria: Incesto - Votos: 39
80427 - A Última Refeição - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
80394 - A Herança - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80279 - Bilhete Premiado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80261 - Ao Seu Lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
80076 - Hominho por uma Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 24
79980 - Sereia do Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
79963 - Cadelinha de Madame - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
79882 - Adestrando um Cavalo - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
79767 - Encontros e Desencontros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
79703 - Bacanal Beneficente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
79666 - Lar Doce Lar - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79569 - Profissão Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
79522 - Noite de Terror - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
79461 - Jogos Sexuais - Categoria: Fetiches - Votos: 16
79250 - Pausa para Namorar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79148 - Ficha Rosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
79077 - Noiva de Mentirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
78879 - O Primeiro Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
69448 - Meu Pai me Comeu (Era inevitável) - Categoria: Incesto - Votos: 55
67774 - Despedida de Solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
67022 - Amante Latino - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
66944 - Strip-Tease Acidental - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
66862 - Jogando Strip Poker - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
66702 - Fugidinha com o Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 39
60032 - Um Sonho de Baba - Categoria: Coroas - Votos: 29
60024 - Rock Sexo e Porrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
59989 - No Banho com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
59982 - Prazeres Mexicanos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
59927 - O Retorno de Papai - Categoria: Incesto - Votos: 26
59836 - Dormindo com o Inimigo - Categoria: Incesto - Votos: 32
55999 - Meninos e Meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
55889 - Sexo e Reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
55788 - Fotos Comprometedoras - Categoria: Incesto - Votos: 56
55697 - Strip-tease para o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 38
55623 - O Surfista (O Advogado do Diabo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
55622 - Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo) - Categoria: Coroas - Votos: 23
55621 - O Advogado do Diabo - Categoria: Coroas - Votos: 27
49685 - Rodoviária de Campinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
49200 - Pegada Bruta na Escada - Categoria: Incesto - Votos: 69
48564 - Sexo a Três no Camping - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
48070 - Uma Babá Muito Sensual - Categoria: Coroas - Votos: 40
47899 - Em Família – Irmãos e Amantes - Categoria: Incesto - Votos: 48
47798 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca II - Categoria: Incesto - Votos: 63
47724 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca I - Categoria: Incesto - Votos: 108
47099 - O Café Pode Esperar - O Sexo Não - Categoria: Coroas - Votos: 33
46920 - Encontro Furtivo Antes do Café - Categoria: Coroas - Votos: 48
46859 - “Vôo” Perigoso com o Comandante - Categoria: Coroas - Votos: 43
46823 - Sedução e Prazer na Casa da Fernanda - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46800 - Desejos Imediatos - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
42123 - Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
41438 - No Banho Com Meu Namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
41388 - Sexo Em Família - Categoria: Incesto - Votos: 91
40904 - Réveillon em Copacabana... Inesquecível - Categoria: Coroas - Votos: 51
40613 - Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 57
40531 - Fui Viagra Por Um Dia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 64
40396 - Natal... Peru em Dobro e Briga de Aranhas - Categoria: Incesto - Votos: 66
40205 - Exorcizando o Fantasma da Diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 53
40150 - A Última Vez Com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67
39997 - Flagrada na Cama com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 101
39778 - Violentada Na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 63
39479 - De Festa Infantil a Garota de Programa - Categoria: Coroas - Votos: 63
39284 - Loucuras Na Boléia do Caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
39223 - Reencontrando O Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 48
39174 - Feliz Aniversário Com Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 49
38974 - Dormi Na Vigília... E o Pastor Me Comeu - Categoria: Coroas - Votos: 95
38965 - Meu Amigo Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 98
36771 - Sexo no boteco em um dia de chuva - Categoria: Coroas - Votos: 33
36543 - Safadezas Com Meu Tio Lúcio - Categoria: Coroas - Votos: 38
36423 - Sexo animal - Categoria: Coroas - Votos: 34
36345 - No Último Carnaval Perdi Até a Calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
36245 - Foi Quase Um Estupro - Categoria: Coroas - Votos: 42
36061 - Ligeiramente Grávida (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35974 - Bebinha No Parque (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
35937 - Sedução No Colégio (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35790 - Juliana e a Iniciação Sexual - Categoria: Virgens - Votos: 33
35584 - Kaike (O Meu Cachorro) Me Comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 101
35379 - Virgem e Nua Debaixo do Homem - Categoria: Virgens - Votos: 55
35321 - O Vibrador Era Uma Brastemp - Categoria: Coroas - Votos: 46
35095 - Fui flagrada transando com o Lucas - Categoria: Incesto - Votos: 53
35067 - Comida Pelo Pai da Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 71
35020 - Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
34944 - Fotos e Sexo na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
34765 - Militar Aposentado, Mas Na Ativa Na Cama - Categoria: Coroas - Votos: 85
34657 - Transando Com Pai e Filho - Categoria: Coroas - Votos: 92
34653 - Assediada Pelo Meu Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 95
34566 - Sexo de madrugada - Categoria: Coroas - Votos: 73
34451 - Injeção No Bumbum - Categoria: Coroas - Votos: 176
34368 - Transa rapidinha na garagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
34348 - Primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 126
34311 - Última vez com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 71
34254 - Por um triz - Categoria: Incesto - Votos: 192

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Acidente ou Cilada Materna?

Codigo do conto:
171209

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/01/2021

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
2