Um Sonho de Baba



Não é comum em uma manhã de domingo, mas acordei em minha cama e em minha casa. E acreditem, acordei antes dos meus avôs. Mal tinha clareado o dia, mesmo assim resolvi levantar, estava verde de enjoo, era excesso de tequila, não me dei bem com aquela bebida servida em abundância na casa do meu pai. Também não curti os outros acompanhamentos. Precisando urgente de litros de água tônica, fui me arrastando até a cozinha dar uma vasculhada e não encontrei nada, nem com e nem sem gelo. Ainda segurava aberta a porta da geladeira, olhando para o seu interior com decepção... Jesus! Que susto. Soltei um grito e quase cai dentro da Brastemp ao ouvir meu avô gritando:
— Outra vez Kamila!?
Acho que ele não gritou, mas meus ouvidos estavam sensíveis e, estava pelada, pra variar.
Quando ele me chama de Kamila e não de Mila, é que está muito brabo. Sai de fininho me desculpando e ouvindo mais um sermão enquanto ia para meu quarto. Voltei alguns passos em direção à cozinha, deixei o corpo escondido por detrás da parede e coloquei apenas a cabeça pra dentro da cozinha:
— Vô! Quando você for comprar pão, compra uma água tônica pra mim, por favor?
Ele estava sorrindo quando voltei, disfarçou fechando a cara e fingindo estar sério.
— Eu compro, mas vai por uma roupa menina! Vai logo!
Quando meu avô voltou da padaria, informou que a gente ia almoçar na casa do seu Álvaro, dono da padaria.
Mais tarde, durante o almoço lá na casa do homem, onde também estavam seu filho, a nora e o neto de três anos, fui praticamente intimada a bancar a baba do pivete, o casal, mais seu Álvaro e a mulher, iriam a uma reunião de políticos e empresários amanhã à noite. Como faltavam três dias para a noite de Natal, acabei entrando no espírito natalino e disse que cuidaria do pestinha. Só ajudaria porque o seu Álvaro é amigo do meu avô e pediu com jeitinho. Se o pedido fosse do filho (José Roberto), provavelmente daria uma desculpa pra sair fora, nunca fui com a cara dele, além de prepotente em demasia, tem um jeitão bem cafajeste e caráter duvidoso. O conheci ainda solteiro e trabalhando na padaria com o pai. Agora ele é assessor de um deputado (seu sogro).
Como previ, o seu assédio começou cedo, assim que chegamos a casa naquele domingo. O safado aproveitou cada pequeno momento em que não éramos observados, para dar-me cantadas, tocar em meu corpo, ou insinuar-se com malícias fazendo caras e bocas. Eu curto homens safados, porém o que curto mais são estas situações de relação proibida, sexo com risco de terminar em flagra e escândalo… Ou pior. Todavia, este homem tem um repelente natural e ainda por cima, é capacho de um político safado.
Deixei meu lado ninfa se divertir, permiti contatos propositais dos nossos corpos e demos um selinho rápido e perigoso em um pequeno momento de privacidade na varanda.
Eu ainda não sabia ao certo o que estava querendo fazer, só pensava em me divertir e deixá-lo em alguma situação bem constrangedora.
Depois do almoço, estava sozinha no jardim da casa, confortavelmente acomodada sentada na grama e encostada em uma árvore, longe dos olhares de todos. Digitei uma mensagem em meu celular… Era um código que havia combinado com ele, caso eu estivesse sozinha no jardim. Veio a resposta: “Estou indo”.
Não o vi chegar, foi rápido e sorrateiro, só o percebi quando sentou ao meu lado, me pegando e me colocando em seu colo, deixei o celular de lado, acomodei-me sentada em suas pernas e, antes que ele me beija-se, comentei:
— Como você é safado! Não tem medo da treta que vai dar se pegarem a gente?
A resposta dele foi um beijo forçado e uma das mãos penetrando por dentro de minha camiseta e amassando meus seios por cima do sutiã.
— Calma homem, está com muita sede e apressado!
— Você que me faz ficar louco, menina!
Eu também acabo indo longe demais nesses joguinhos. Todavia o interrompi quando tentou levantar minha camiseta e sutiã. Disse que estava doido pra devorar meus mamilos. Ele parecia não se importar com o lugar em que estávamos e a merda que poderia dar, mas eu sabia bem em que tipo de situação poderia envolver meus avôs. Por sorte ouvimos a voz do filho dele que o chamava, ele voltou à realidade, recompus meus trajes enquanto levantava rápido de cima dele. Sai fora o deixando com sua ereção, cruzei com o garoto enquanto me dirigia pra dentro da casa.
Na noite seguinte fui lá bancar a baba. Quando o casal saiu, o garoto já estava dormindo em seu quarto. Depois de meia hora de tédio, não aguentei de curiosidade e fui conhecer melhor o quarto do casal, o mesmo tinha chamado minha atenção quando a mulher mostrou-me a casa rapidamente assim que cheguei.
Olhando e, agora também tocando os detalhes, gostei ainda mais; grande, moderno e claro.
Encantei-me com os vestidos de festa, porém, minha atenção recaiu sobre um porta-joias em uma prateleira no alto. Peguei e abri, tinha muita coisa linda, não sei qual o valor ou se eram verdadeiras, mas atraiam e alegravam a vista. Coloquei um colar de ouro branco com contas brilhantes, divino, entretanto sem ostentar em demasia. Experimentei alguns anéis, eram de muito bom gosto, singelos, porém marcavam presença.
Ah! Eu tinha que experimentar tudo aquilo com um dos vestidos maravilhosos. Peguei uns dos que amei; longo, preto com detalhes brilhantes, show demais. Tirei meu jeans, camiseta, também o sutiã. O decote insinuante do vestido enchia minha cabeça que viajava na imaginação, era capaz de ouvir os elogios e sentir olhares de desejos penetrando pelo vão do tecido, acariciando meus seios ao mesmo tempo em que os entorpecia com meu perfume. Vesti aquela preciosidade e amei ao olhar-me no espelho, o tecido delicado realçava bem as curvas do meu corpo. Fiz charme como se agradecesse a galanteios e dei alguns passos de dança simulando estar em um baile. “Putz, preciso de uma bebida”, pensei. Fui rapidão até o barzinho da sala e peguei um pouquinho de uma vodca gelada que estava no frigobar, logo depois mais um pouquinho.
O tempo passou, não sei se dormia ou estava entorpecida ao sentir que minha calcinha estava sendo tirada, e antes que eu esboçasse uma reação, ela já tinha passado pelos meus pés. Ainda estava com o vestido da mulher, deitada no sofá da sala e com o homem enfiando a cabeça entre minhas pernas e sugando meu sexo com sua boca. Fiquei apavorada com a ideia de sermos pegos pela mulher dele. O mandei parar empurrando sua cabeça… Ahh! O danado socou a língua brincando com meu clitóris, foi tanto o tesão que não tive forças para resistir e me entreguei. Levantei minhas pernas, dobradas e toda arreganhada o deixando me penetrar com sua língua que parecia ser enorme, ia fundo dentro de mim despertando prazeres e sensações até então adormecidos.
Agitei meu corpo segurando em sua cabeça tentando fazer aquela língua que parecia um réptil, continuar agitando dentro de mim. Ele se libertou, subiu deslizando sua língua pelo meu corpo até chegar a minha boca. Senti o gosto salgado do meu sexo durante o beijo, enquanto seu membro impaciente forçava a entrada de minha fendinha.
Enlouqueci ao senti-lo lá dentro, nossos beijos agora eram mordidas de desejos. Ficamos com nossos sexos fundidos e ardendo em chamas como uma fornalha. Minha boca úmida deslizava pelo seu pescoço e ombro suados, gemendo no ritmo de suas estocadas. De repente ficou tudo muito claro como raios do sol, era o clímax chegando… E uma voz chamando meu nome e uma mão em meu ombro me fez despertar… Aff! Os raios de sol era a luz da sala que foi acesa. A transa foi só um sonho, adormeci no sofá da sala depois de ter vestido minha roupa novamente e ter guardado o vestido e as joias da mulher.
Desculparam-se pela demora. O táxi que os trouxe, estava a minha espera, me levaria pra casa.
“É seu José Roberto, parece que você só vai me comer em sonho.” Pensei sorrindo ao entrar no táxi.

Beijos amigos, até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: Um Sonho de Baba

Foto 2 do Conto erotico: Um Sonho de Baba

Foto 3 do Conto erotico: Um Sonho de Baba


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 12/11/2020

É uma babá de sonho

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 08/11/2016

Adoraria meter em vc! Betto

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 16/02/2016

colossal

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 03/02/2015

Muito bem contado...parabéns e votado!

foto perfil usuario jrdurango

jrdurango Comentou em 02/02/2015

Saudades de vc gata, eu fico como se estivesse vivendo o conto. Adoro o seu modo contar. Beijão

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 02/02/2015

Ótimo conto. Inteligente, bem escrito e com a necessária dose de erotismo. Voto merecido.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 02/02/2015

realmente delicioso como são todos os seus contos, votado,

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 02/02/2015

Você é linda e safadinha lindo o seu conto.votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 5
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 8
213619 - Jura e Pacto na Catacumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 5
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 13
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212037 - Um Padrasto Sério Demais - Categoria: Incesto - Votos: 5
211938 - Você será Papai… Também Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
211848 - Massagem para Crentes e Hereges - Categoria: Coroas - Votos: 6
211783 - Urros e Gemidos no Jazigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
211760 - Um é Pouco, Dois é Bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211746 - Orgia com a Nobreza - Categoria: Coroas - Votos: 6
211714 - Massagem Com Finalização - Categoria: Incesto - Votos: 9
211687 - A Paixão Tira a Razão - Categoria: Incesto - Votos: 1
211583 - Existe Sexo Após a Morte? - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211558 - O Retorno do Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211505 - Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211449 - Depois do Clímax… O Prazer Utópico - Categoria: Coroas - Votos: 3
211408 - Um Milagre e Muito Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 11
211363 - A Luz Atrai Insetos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211231 - Uma Tarde Cheia de Surpresas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
211154 - Happy Hour Só para Chifrudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
211053 - O Produto Apresentou Defeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210970 - Beijo Grego, que Diabo de Beijo é esse? - Categoria: Coroas - Votos: 9
210927 - De Volta às Aulas - Categoria: Coroas - Votos: 5
210833 - Pagando por Cumplicidade e Silêncio - Categoria: Coroas - Votos: 3
210832 - Minha Lua de Mel com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 5
210797 - Uma “Rapidinha” Como Gorjeta - Categoria: Coroas - Votos: 6
210780 - Paguei com Juros a Gargantilha - Categoria: Coroas - Votos: 7
210753 - Joias que Não serão Confiscadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
210703 - Meu Lobisomem Favorito - Categoria: Fantasias - Votos: 6
209561 - Verdade ou Desafio +18 (Pero no Mucho) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
209269 - Sem Provas, Sem Crime - Categoria: Fantasias - Votos: 7
209200 - Fodeu, Papai! A Casa Caiu - Categoria: Incesto - Votos: 10
209054 - Nudez em Família - Categoria: Incesto - Votos: 5
209008 - Como Explicar uma Mordida na Bunda? - Categoria: Incesto - Votos: 7
208941 - Transar Era Minha Lição de Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
208890 - É Pecado Perder a Virgindade no Natal? - Categoria: Incesto - Votos: 8
172163 - Pregando a Salvação nas Coxas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171974 - Aniversário da Mãe, Festa da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 36
171718 - Segredos de uma Família Amoral - Categoria: Incesto - Votos: 40
171599 - A Primeira DP a Gente Nunca Esquece - Categoria: Incesto - Votos: 24
171453 - Minha Filha, Meu Segredo - Categoria: Incesto - Votos: 32
171325 - Sou a Mãe, Pretendo ser a Amante - Categoria: Incesto - Votos: 44
171262 - Dividindo o Quarto com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 48
171209 - Acidente ou Cilada Materna? - Categoria: Incesto - Votos: 41
171101 - Dois Nunca é Demais - Categoria: Virgens - Votos: 27
170989 - “Pintada” por Trás no Ateliê - Categoria: Coroas - Votos: 27
170825 - Dominada pelo Pai da Jéssica - Categoria: Coroas - Votos: 36
170220 - Casei com um Corno — O Motoboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
169968 - Suruba na Pelada Solteiros x Casados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
169778 - Um Encontro de Foder na Escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169683 - Papai é Show nas Rapidinhas - Categoria: Incesto - Votos: 48
169613 - Nem que Leve na Bunda, Serei Aprovada - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
168411 - Papai, Adriana e Eu… Foi Mágico - Categoria: Incesto - Votos: 35
168327 - Aliciando a Filha da Manicure - Categoria: Incesto - Votos: 39
167972 - Mamãe Voltou Mais Cedo… Fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 57
167903 - Mamãe está Suspeitando de Nós, Papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
167792 - Despedida de Casada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
167510 - Uma Bela e Oito Feras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
167420 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167419 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166435 - Maldito Simca Chambord - Categoria: Coroas - Votos: 14
165821 - No Banco do Simca Chambord - Categoria: Incesto - Votos: 29
161623 - "Amassoterapia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
159213 - Test Drive de Padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
145115 - Ainda Virgem, Só Que Não - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
142831 - Trepando com Papai dentro do Carro - Categoria: Incesto - Votos: 35
142704 - Meu Pai me Comeu enquanto minha Mãe Dormia - Categoria: Incesto - Votos: 72
137539 - Tempestade de Pecados - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
131794 - O Velório do Conde - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131363 - O Filho do Capitão - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
131289 - Até Tu, Mamãe? - Categoria: Virgens - Votos: 32
131145 - O Minotauro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
131103 - Carinha de Anjo - Categoria: Virgens - Votos: 25
112860 - Casos de Polícia - Categoria: Coroas - Votos: 21
103581 - O Preço da Fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103513 - Dia de Reis, Tarde de Rainha - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96082 - Perdendo o Selinho na Festa de Debutante - Categoria: Virgens - Votos: 21
80678 - Canal Hot - Categoria: Incesto - Votos: 39
80427 - A Última Refeição - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
80394 - A Herança - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80279 - Bilhete Premiado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80261 - Ao Seu Lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
80076 - Hominho por uma Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 24
79980 - Sereia do Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
79963 - Cadelinha de Madame - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
79882 - Adestrando um Cavalo - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
79767 - Encontros e Desencontros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
79703 - Bacanal Beneficente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
79666 - Lar Doce Lar - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79569 - Profissão Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
79522 - Noite de Terror - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
79461 - Jogos Sexuais - Categoria: Fetiches - Votos: 16
79250 - Pausa para Namorar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79148 - Ficha Rosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
79077 - Noiva de Mentirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
78879 - O Primeiro Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
69448 - Meu Pai me Comeu (Era inevitável) - Categoria: Incesto - Votos: 55
67774 - Despedida de Solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
67022 - Amante Latino - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
66944 - Strip-Tease Acidental - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
66862 - Jogando Strip Poker - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
66702 - Fugidinha com o Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 39
60024 - Rock Sexo e Porrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
59989 - No Banho com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
59982 - Prazeres Mexicanos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
59927 - O Retorno de Papai - Categoria: Incesto - Votos: 26
59836 - Dormindo com o Inimigo - Categoria: Incesto - Votos: 32
55999 - Meninos e Meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
55889 - Sexo e Reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
55788 - Fotos Comprometedoras - Categoria: Incesto - Votos: 56
55697 - Strip-tease para o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 38
55623 - O Surfista (O Advogado do Diabo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
55622 - Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo) - Categoria: Coroas - Votos: 23
55621 - O Advogado do Diabo - Categoria: Coroas - Votos: 27
49685 - Rodoviária de Campinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
49200 - Pegada Bruta na Escada - Categoria: Incesto - Votos: 69
48564 - Sexo a Três no Camping - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
48070 - Uma Babá Muito Sensual - Categoria: Coroas - Votos: 40
47899 - Em Família – Irmãos e Amantes - Categoria: Incesto - Votos: 48
47798 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca II - Categoria: Incesto - Votos: 63
47724 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca I - Categoria: Incesto - Votos: 108
47099 - O Café Pode Esperar - O Sexo Não - Categoria: Coroas - Votos: 33
46920 - Encontro Furtivo Antes do Café - Categoria: Coroas - Votos: 48
46859 - “Vôo” Perigoso com o Comandante - Categoria: Coroas - Votos: 43
46823 - Sedução e Prazer na Casa da Fernanda - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46800 - Desejos Imediatos - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
42123 - Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
41438 - No Banho Com Meu Namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
41388 - Sexo Em Família - Categoria: Incesto - Votos: 91
40904 - Réveillon em Copacabana... Inesquecível - Categoria: Coroas - Votos: 51
40613 - Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 57
40531 - Fui Viagra Por Um Dia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 64
40396 - Natal... Peru em Dobro e Briga de Aranhas - Categoria: Incesto - Votos: 66
40205 - Exorcizando o Fantasma da Diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 53
40150 - A Última Vez Com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67
39997 - Flagrada na Cama com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 101
39778 - Violentada Na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 63
39479 - De Festa Infantil a Garota de Programa - Categoria: Coroas - Votos: 63
39284 - Loucuras Na Boléia do Caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
39223 - Reencontrando O Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 48
39174 - Feliz Aniversário Com Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 49
38974 - Dormi Na Vigília... E o Pastor Me Comeu - Categoria: Coroas - Votos: 95
38965 - Meu Amigo Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 98
36771 - Sexo no boteco em um dia de chuva - Categoria: Coroas - Votos: 33
36543 - Safadezas Com Meu Tio Lúcio - Categoria: Coroas - Votos: 38
36423 - Sexo animal - Categoria: Coroas - Votos: 34
36345 - No Último Carnaval Perdi Até a Calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
36245 - Foi Quase Um Estupro - Categoria: Coroas - Votos: 42
36061 - Ligeiramente Grávida (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35974 - Bebinha No Parque (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
35937 - Sedução No Colégio (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35790 - Juliana e a Iniciação Sexual - Categoria: Virgens - Votos: 33
35584 - Kaike (O Meu Cachorro) Me Comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 101
35379 - Virgem e Nua Debaixo do Homem - Categoria: Virgens - Votos: 55
35321 - O Vibrador Era Uma Brastemp - Categoria: Coroas - Votos: 46
35095 - Fui flagrada transando com o Lucas - Categoria: Incesto - Votos: 53
35067 - Comida Pelo Pai da Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 71
35020 - Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
34944 - Fotos e Sexo na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
34765 - Militar Aposentado, Mas Na Ativa Na Cama - Categoria: Coroas - Votos: 85
34657 - Transando Com Pai e Filho - Categoria: Coroas - Votos: 92
34653 - Assediada Pelo Meu Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 95
34566 - Sexo de madrugada - Categoria: Coroas - Votos: 73
34451 - Injeção No Bumbum - Categoria: Coroas - Votos: 176
34368 - Transa rapidinha na garagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
34348 - Primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 126
34311 - Última vez com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 71
34254 - Por um triz - Categoria: Incesto - Votos: 192

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Um Sonho de Baba

Codigo do conto:
60032

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
02/02/2015

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3