JULIETA E ESTRELA

Salvador, 15 de maio de 2017
JULIERTA E ESTRELA

Vou relatar um fato verídico, usando pseudônimos para preservar as pessoas

Quando me casei pela primeira vez, tive em minha residência algumas secretarias que ajudavam nos afazeres da casa e tomava conta dos meus filhos. A minha esposa trabalhava durante o dia, e meus filhos pequenos precisavam de alguém que nos ajudasse a cuidar deles. A secretaria de uma amiga da minha esposa, arrumou para nós uma jovem, que ficou com nosco um bom tempo, ate quase perto da nossa separação, quando meus filhos já estavam quase adultos. Chamarei essa jovem de Estrela.

Estrela chegou a noite acompanhada da pessoa que a indicou. Um bela morena, uma bela bunda, cabelos cacheados meio longo, morena, lábios sensuais e um belo par de seio...duro que nem pedra, dava pra ver, pois a mesma não usava o sutiã.
Lucia (nome de fantasia) da minha esposa, veio recebe-la muito embora quem tenha aberto a porta tenha sido eu, que, ao colocar os olhos na jovem fiquei de logo desejando-a.

Lucia fez os acertos com Estrela, e nessa noite mesmo ela já ficou em nossa casa. Sair cedo para o trabalho, pois trabalhava no interior do estado e só retornava as 18hs. Quando cheguei, Lucia havia ido pra o trabalho, pois trabalhava em hospital, mas, tudo estava devidamente pronto a minha espera, inclusive os meninos arrumados..

Quando bati os olhos em Estrela, e vi todo aquele potencial, confesso que fiquei com muito desejo, mas sempre fui comportado, e não podia de forma alguma me insinuar para ela, e correr o risco de ir embora. Guardei essa paixão por muito tempo dentro de mim.

Como nada dura para sempre, vários problemas foram surgindo, eu me separei de Lucia, e quando de fato isso aconteceu, Estrela já havia ido embora, arrumou outro lugar para trabalha, e nunca mais deu noticia.

Mas antes de contar o que de fato aconteceu depois que houve a separação, quero relatar que Estrela, sempre foi uma pessoa direita e muito caprichosa; quando eu chegava do trabalho e Lucia já havia ido para o trabalho, ela ia para uma academia de natação, e, depoi, retornava para mudar de roupa e ir para a escola, pois sempre gostou de estudar, faço esse relato, para servir de exemplo para quem ler esse meu depoimento.
Passaram-se alguns anos sem eu ter noticia de Estrela, procurei pessoas que podiam me dar alguma noticia da mesma, mas nada, ate que um dia, sozinho em casa, eis que a sirene toca, e quando abro a porta, a surpresa foi grande...a minha Estrela.

Começamos a conversar, eu relatei para ela o quanto a procurei, inclusive indo ao encontro da pessoa que a trouxe para minha casa, mas não tive êxito. Estrela me disse que durante esse tempo todo foi morar em Brasília, e que resolveu retornar para Salvador, e já estava mais de 2 anos aqui, e como gosta muito de mim, resolveu me procurar, imaginando ate que não mais residia no mesmo lugar. Eu pedir para que ela em 15 em 15 dias aparecesse na minha casa para fazer faxina, e ela imediatamente aceitou, e nesse espaço de tempo ela aparecia para fazer a limpeza do meu ap, mas nunca falei nada com ela dos meus sentimentos.

Nessa época, já separado de Lucia, namorar a Julieta, que residia e ainda reside em um bairro bem distante de mim, e que também precisava que alguém para faxinas o apt, e eu para ajudar Estrela, fiz com que Julieta a contratasse para esse serviço.

Julieta era meio safada, na realidade eramos mais ficante que namorado, pois ela dava no em pingo d’água, sempre aos sábados, depois que eu saia da companhia dela, ela pulava a cerca , pois ao chegar em casa, ligava pra ela, e quem atendia, me dizia que a mesma tinha saído com o namorado. Como não gostava dela, e a tinha como um passa tempo, pouco me importava, e todos os sábados eu fazia sexo com ela... depois que a mãe faleceu, nos passamos curtir troca de casal, os encontros eram no próprio ap. Quando a senhora mãe era viva, íamos para motel.

Um belo sábado, eu falei para Julieta que sempre tive vontade de fazer amor com Estrela, e relatei para ela todo o meu sentimento, e disse que eu não tinha coragem de canta-la, e que queria que ela (julieta fizesse isso para mim), o que fez mesmo.
No sábado seguinte, quando Estrela chegou pra fazer a minha faxina, começou a relatar o que Julieta havia falado para ela, e eu então confirmei tudo. Estrela nesse período de tempo estava vivendo com um camarada de quem engravidou, e depois que o menino nasceu ainda viveu com ele 2 anos, e durante esse tempo, o mesmo foi um corninho, pois Estrela todos sábados que vinha para meu ap, fazíamos amor...e muito gostoso.
Julieta sabia que eu já estava tendo um caso com Estrela, pois eu sempre dizia a ela; Julieta, caso esteja vc e Estrela junto, eu opto   por ela, e vc fica só olhando; Julieta ficava puta da vida.

Uma belo sábado acertamos com um casal para uma boa curtição; esse casal amigo da Julieta, eu não o conhecia, muito embora eles morassem no mesmo bairro que eu, e vou chamar esse casal de Carlos e Mery; tinha tudo para ser uma troca perfeita, pois a Mery uma mulher muito bonita e gostosa, cabelo preto estilo Chanel, dona de uma boceta cabeluda porem toda aparada, coxas grossas, axilas bem depiladas, um mulherão como se diz na gíria. O Carlos, dono de uma vara imensa, não acertava de forma alguma fazer sexo de camisinha, e não houve jeito de conseguir meter em Julieta; eu estava na sala com Mary, me deliciando daquela gostosura, ela louca para gozar; mordia aquele peito, apertava aquela vulva grande carnuda deliciosa; ela gemia, rebolava na minha língua, me pedindo para penetra-la, quando me aparece o Carlos e a Julieta, com a cara de santa puta Madalena, e atrapalha a gozada gostosa de Mery. Fiquei injuriado, e, tudo acabou naquele sábado, o casal foi embora e eu fiquei retado com Julieta, vestir a minha roupa e fui para minha casa.

Passei a semana sem falar com ela, e coloquei na cabeça que nunca mais ia fazer sexo com a Julieta, e que no sábado seguinte, iria terminar todo o relacionamento com ela. Isso mesmo fiz, no sábado seguinte, as 14 horas, chequei a casa dela, e ao ser recebido ela me disse: você passou a semana toda sem me ligar, nem o telefone atendia; eu grosseiramente disse pra ela, e vc queria mesmo o que, vc atrapalhou a trepada mais gostosa que estava dando, desde que resolvemos fazer troca de casal.. me desculpe amor, o Carlos queria ver a esposa trepando, e não me penetrava de camisinha, ai eu fui com ele pra sala...tudo bem Julieta, vamos para o quarto, e vamos esquecer esse passado. A putinha ficou nua, com a tabacão peludo, abriu bem as pernas, eu, imediatamente me deite sobre Ela, e meti a minha vara toda de uma só vez, sentido o saco bater no entra do cu. Mandei ela olhar nos meus olhos, e disse: Julieta, hoje é a ultima vez que faço sexo com você, nunca mais virei na casa para qualquer relacionamento. Ela, tomou um susto e gritou para mim, você me trocou por Estrela, quis sair debaixo de mim, mais não permitir, e levei um tempo sobre ela, fazendo a safada refletir no que aconteceu. Eu disse, pode ter certeza que de hoje em diante, irei fazer muito amor com Estrela, mas não foi por causa dela que vc me perdeu, e sim por Mary. Me despedir e nunca mais voltei a procura-la. Também Carlos e Mary sumiram, nunca mais eu os vi. Quanto a Estrela, durante um bom tempo nos nós nos relacionamos, e certa vez, já perto dela ir morar onde hoje mora em São Paulo, fiz um dos mais perfeito e gostoso amor da minha vida. Acariciei a minha Estrela toda, chupei a língua maravilhosa que ela tem, chupei as axila gostosa, com cabelos negros e grosso que com poucos dias de depilado arranha a língua, chupei a xoxota linda e gostosa, mordi o grelo, Ela, gemia, me chamava de gostoso; meti no cuzinho dela, e como meu pau é grosso, foi difícil penetrar pois o cuzinho é apertado, mas entrou, sentir que ela sentiu dor, aí perguntei, amor que que tire, Ela, com os olhos revirando, dado ao prazer sentia, alisando a boceta me disse: vc esta maluco, aí aumentei os movimentos e ela, rebolando e gemendo, deu uma gozada que ate hoje me lembro daquele olhar gostoso que ela me deu quando sentiu a plenitude do gozo que eu fiz ela sentir; eu também gozei, e foi muito gostoso mesmo.

Fizemos amor por um bom tempo, Estrela realmente foi para São Paulo, esta casada com um cara bem legal, que assumiu o seu filhos mais velho, e vivem muito bem. Estrela sabe que eu a amo, e hoje novamente casado, Ela é a única mulher capaz de me leva pra cama para um amor fora do casamento.
Esse conto e real, tudo de fato aconteceu, tanto a Julieta como Estrela estão cada uma vivendo a sua vida; de Estrela tenho noticia, de Julieta, Carlos e Mery nunca mais soube deles.

Augusto Cesar
                        


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 16/05/2017

Belo relato, inusitado seu modo de terminar rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104094 - MINHA DOCE ESTRELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
103790 - DIALAGO AO TELEFONE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
103107 - UMA FODA VIRTUAL - Categoria: Fantasias - Votos: 0
102640 - COMO DESCOBRI SER CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
102567 - NO CINE PORNÔ, ENCONTREI A MULHER QUE ENGRAVIDEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
101489 - CARLA E RUTH - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
101142 - A GAROTA DA PRAIA PARTE III - Categoria: Fantasias - Votos: 0
101084 - AS DUAS COROAS - Categoria: Fetiches - Votos: 1
100957 - TROCADO NÃO DOI - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100937 - A GAROTA DA PRAIA PARTE II - Categoria: Fantasias - Votos: 2
100836 - A GAROTA DA PRAIA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
100780 - A COROA DO METR}O - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100740 - EM BUSCA DO PRAZER - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mmcp

Nome do conto:
JULIETA E ESTRELA

Codigo do conto:
100781

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/05/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0