Eu e Carla, já namoravam a mais de 3 anos, e ela, sempre foi uma pessoa muito direita, nunca me deu a entender que me traia. Um belo final de semana, no qual mais uma vez eu dormir com ela, ficamos sem sinal de TV, e aproveitamos para dormir mais cedo, e consequentemente, fazer u amor mais prolongo com muitas caricias.
Carla uma jovem quente, peito duro e boceta bem depilada, adora ser devorada em todas as partes do corpo. Nos beijamos muito, mordiscava o peitinho dela, e acariciava tanto a boceta como o cuzinho. Ela abria bem as pernas, e gemia muito me chamando de Luiz gostoso.
Em dado momento, ela já bem excitada, meti o meu dedinho todo no cu dela, e mordi a ponta da orelho, ela empinou a bunda, para o dedo entrar mais, e gemeu muito gostoso e gritou.....ai Manoel delicioso, meu querido....confesso que tomei um susto, mas aproveitei e subir na bunda da putinha e procurei meter o pau no cu; ela assustada com o que falou, quis sair, não me permitindo penetra-la, mais eu, logo falei pra ela; -- que cu gostoso Jussara; dei algumas estocadas, e logo esporrei dentro do cu gostosa que eu pesava que sé eu comia;
-- Carla, que é o Manoel?
-- Desculpe amor, é um colega da faculdade;
-- Então, você tem um caso com ele? Há quanto tempo?
-- Fazem 2 anos, que saímos, sempre após o termino das aulas.
-- Então ele deve ser bem gostoso, pra você me chamar por ele, quando eu metia o dedo no seu cuzinho.
-- Sabe amor, é que ontem nos fizemos amor, e Ele fez a mesma coisa que você fez hoje, e ai, eu não resisti e na hora eu gritei o nome dele. E porque você me chamou e Jussara?
-- Porque Jussara existe na minha vida, e uma negra muito gostosa, mas ela não mora aqui em Salvador, ela e de Maceió e na semana passada esteve aqui, e nos trepamos a tarde todo em um hotel.
Tudo bem Carla, eu quero conhecer o Manoel, e no próximo final de semana, iremos para Maceió, para você conhecer a minha negra Jussara, sabe Carla, quando fiz amor com Ela a primeira vez há engravidei, mas por azar ele perdeu o meu filho. Pegue o tel, e diga ao Manoel para vir amanha a noite, onde iremos fazer um sexo bem gostoso. Ligue agora.
Havia combinado com Jussara que, quando eu precisasse falar com Ela, que ligava e deixava uma mensagem codificada: LIGAÇÃO ERRADA, DESCULPE. Em menos de 10 minutos, Jussara me retorna a ligação e me diz: -- amor, estou só, ele no consultório, portanto, estou ligando, estava com saudade. – Jussara, na próxima semana, eu e a Carla iremos para Maceió pois ela vai conhece-la, e vou lhe contar o que algo aconteceu. – Você esta me deixando curiosa. – E bom ficar curiosa, pois nós iremos nos dar muito bem. Um beijo amor, quando chegar eu te aviso, novamente usando nosso código.
Carla ouvia o meu telefonema, mas nada de ligar para o Manoel, e eu disse: -- esta sem coragem, me da o numero que ligo; você que mesmo Luiz? Apertei o peitinho gostoso dela e disse vamos amor, veja se ele pode vir hoje, e melhor que esperar ate amanha, basta que iremos esperar ate o final de semana para irmos para Maceió. Ai, ela ligou, e disse: -- Amorzinho, quero você aqui em casa hoje a noite, vamos estudar e depois faremos um amor gostoso. Ele disse: e seu namorado Carla, você me disse que ele sempre dorme com você. -- Fique tranquilo, vai da tudo certo, já tomei das devidas providências, quero essa rola gostosa.
Como o tel estava no viva voz, ouvia todo o papo do banheiro que estava com a porta aberta, e ao sair do banho, abracei a minha putinha e disse, vai ser muito gostoso eu ver você fudendo, vamos aproveitar e fazer uma dupla penetração, como sempre vemos nos filmes que assistimos, você pensa que eu não vejo a sua louca de vontade? A safada, logo me perguntou: que vai meter no meu cuzinho, você ou ele? – Não perdi tempo e disse pra ela: poderemos fazer um cara ou coroa, mas eu preferia comer mesmo a sua boceta, mas democraticamente, faremos um sorteio, vai da tudo certo, o importante, e você sentir prazer amor. Na realidade, eu sempre tive vontade de lhe propor um sexo livre, mas tinha uma certa timidez, e adorei quando você me chamou por Manoel.
Aproximadamente 1 hora depois o interfone toca, ela atende e o porteiro diz: Tem uma pessoa por nome Manoel aqui querendo falar com a senhora. Pode mandar subi. – Disse para Ela, vá ate a porta recebe-lo e o beije na boca, ofereça a língua com sensualidade.
A danada, o abraçou e deu um beijo que quase arranca a língua, eu me posicionei de forma que ele não me visse, e após o beijo, eu disse boa noite Manoel; confesso que o pobre coitado tomou um susto, mas Carla logo falou pra ele: -- Manoel esta tudo bem, fique calmo, vamos ter uma noite muito gostosa. Vamos comer alguma coisa que vou preparar, enquanto você foca conversando com Luiz aqui na sala. Eu apertei a mão dele, e enquanto Carla preparava o que comemos, batemos um papo bem descontraído, e eu para deixa-la mais a vontade, tirei minha roupa e falei pra ele: faça a mesma coisa, pode ficar a vontade, nós sabemos o que estamos fazendo. Falei pra ele da minha Jussara, e contei como tive conhecimento que a Carla o tinha como namorado. Um pau se enfureceu e eu notei que o dele, deu sinal que estava vivi, e a safadinha da Carla, trazendo os pratos para colocar na mesa, foi logo dizendo: -- hum já esta assim: imagina quando eu estiver aqui. Ao voltar com o manjar pronto, Carla veio nua, colocou na mesa, e sentou-se frente a Manoel, e após nos servir, sentou-se e colocou cada pezinho no colo um do outro. Manoel ficou meio nervosa, e ela, deu um sorriso e disse, você não e tímido Manoel, vamos fazer esse lanche que estou louca pra cair em duas picas. Olha aqui esta uma moeda, para fazermos o cara ou coroa, para ver quem vai comer meu cu, estou louca de vontade. Assim que comemos e bebemos o suco, ela disse: -- cara e o cu, coroa boceta; Manoel, cara ou coroa? Ele disse coroa; Ela jogou a moeda para cima, e ao cair, Ela disse: deu coroa; então Manoel, na hora de penetração o cu é seu e a boceta de Luiz, faça de mim um puta bem safada. Disse a Manoel: amigo, abrace Carla, e pode ir para o quarto, vou levar os pratos para colocar na pia e já irei para a nossa gostosa orgia,
Isso mesmo, fiz, e ao chegar no quarto, Carla estava com aquela imensa tora na boca, e ao sentir a minha presença foi logo estendendo a mão e segurando a minha que estava dura, com vontade de comer a putinha gostosa.
A sacanagem foi esquentando, Carla se entregando a nos dois com muito prazer, chamava por mim e por ela ao mesmo tempo, dizendo que estava realizando um sonho de ser comida por duas picas; lambia das duas tacas, eu sendo chupado, procurava apertar o bico do peito dela, ate que ela disse: agora quero rola dentro de mim; ela colocou ele deitado, com a vara dura, e lubrificou o caralho e sentou-se suavemente ate que o rígido cacete lascasse as pregas e se alojasse naquele gostos rabo, enquanto eu, sobre ela, metia naquela deliciosa boceta, que toda melada, estava uma delicia. Ela gemia, dizia Manu, soca nesse cu, come bem gostoso, quero gozar nos dois ao mesmo tempo, sou uma putinha, uma cadela safada; eu socando na boceta, mordia o bico do peito e chupa a língua, ela gritava, gemia, fode esse cu, soca forte, lasca minhas pregas, vai Luiz, vou gozar amor, aperta meu peito ai ai ai ai estou gozando sacanas, ai Manoel sua pica e muito boa sempre lhe falei, ai meus amores, quero sempre ser comida assim; a putinha, não satisfeita com o que fizemos com ela, pegou nossos cacetes e limpou todinho com a boca. Manoel foi tomar banho, feliz da vida pela foda que deu, bebeu mais suco e agradeceu dizendo: -- eu amei, estou sempre a disposição de vocês, para outras, e quem sabe irei trazer Maria Lucia para participar de uma sacanagem muito gostosa como essa, ela e uma multada muito gostosa e fode muito bem.
Levei Manoel ate a portaria, ele pegou o carro e foi embora.
Quando subi, Carla me deu um abraço e me disse amor, adorei, vamos sempre fazer amor bem gostos, e na próxima semana, vamos pra Maceió, onde iremos da muito prazer a sua Jussara. Vou lhe dizer uma coisa amor, eu gosto de chupar uma bocetinha, principalmente negra.
Também gostei e o mais importante é que trocado não dói
No próximo conto como foi em Maceió, comendo a deliciosa Jussara.