UMA FODA VIRTUAL

                                                                      UMA FODA VIRTUAL
        Sempre gostei muito de sala de bate papo, desde a época quando a provedora Terra era o mais usado, e tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e com algumas me ate relacional realmente. Como e comum à divulgação que relacionamento por conhecimento através sala de bate papo não presta, quero deixa bem claro que as coisas não são exatamente como se divulga, encontramos sim, nas respectivas salas dos diversos provedores pessoas de boa índole, pessoas maravilhosas que vale apena sim um relacionamento. Relacionei-me com algumas, tanto virtualmente quanto realmente, e não tenho arrependimento e quando as encontro nas salas, volto a bater um bom papo com elas e isto não significa que tenha de ser voltado só para o sexo.
        Especificamente na semana passada, em umas das salas do UOL, por volta de mais ou menos 01:00 min da manha, me aparece uma pessoa usando o NICK de MARGARIDA, e no aberto faz a seguinte pergunta: quem esta disposto a um sexo bem gostoso via telefone? Imediatamente ou respondi, mas no reservado e ela, não me deu respostas. Outras também responderam à pergunta, mas Margarida continuou insistindo dando a entender não ter aceitado nenhuma das mensagens que a ela foi enviada. Fiz a minha ultima tentativa, e para surpresa ela me perguntou no aberto (vale ressalvar que, as conversas nas respectivas salas podem ser abertas a todos como exclusiva à apenas uma só pessoa), e eu prefiro sempre as minhas serem reservadamente, para que os demais participantes da sala não ficaram dando as suas opiniões muitas vezes não bem agradáveis.
        Solicitei que a mesma me respondesse no reservado, e educadamente Ela me pediu desculpas por ter falado no aberto, e então, ficamos via teclado batendo um bom papo, quando me fez a pergunta: qual a sua operadora? Logo respondi, e para minha surpresa ela me disse: a minha também, logo solicitei os números o que me foi passado imediatamente.
        Uso como apelido ou (Nick) o pseudônimo de SOARES, mas, porém, todavia, contudo, conforme a gramatica da língua portuguesa, não iria cometer a gafe de não dizer para a amiga virtual o meu verdadeiro nome. Acertamos de sairmos da sala de bate papo, e dentro de dez minutos faria a ligação, pois ela iria tomas algumas providencias necessárias afim de que a nossa conversa não fosse interrompida, ou seja: foi ao banheiro urinar, beber águas etc.etc.etc.
        Também tomei as minhas providencias em fazer as minhas necessidades e dentro do prazo estipulado, fiz a digitação dos respectivos números, e para minha surpresa, ouvir um alô maravilhoso; uma voz suave de uma senhora com certa idade, mas não uma idosa.
        Durante um tempo aproximado de 20 a 30 minutos, a nossa conversa foi totalmente diferente do papo voltado a sexo. Ela me relatou a sua maneira de ser e de viver, a sua forma de pensar quanto às coisas que acontecem na internet, os riscos que se corre. Falou-me das suas origens, de onde nasceu e como foi morar em uma cidade do interior de São Paulo (e não é qualquer cidade), e muitas outras coisas, que veio a corroborar para quando entrássemos no papo propriamente dito, o clima já estivesse preparado.
        Ela e eu, pensamos da mesma forma em relação a comportamento na cama. Tanto ela quanto eu entendemos que dentro de quatro paredes o casal tenhe de ser pleno um com o outro, se permitindo aos diversos tipos de caricias que possam dar prazer, e, tanto eu quanto ela, entendemos de sexo com pancada não e prazeroso, e não curtimos esse tipo de relacionamento. A nossa conversa foi esquentando de tal forma que, em dado momento ela me disse já estar toda melada, e então começamos a falar palavras deliciosas que tanto eu quanto ela, começamos em entrar em êxtase. Eu perguntei como ela estava intimamente, e me foi dito que, a maravilhosa bocetinha estava muito bem depilada, e a sua condição de mulata ou seja, a pele escura, em contraste com o nascer dos pelos deixava muito bela o maravilhoso capô de fusca. Fazia um pouco de frio, e ela me disse que o bico o peito estava duro e logo eu disse que amaria suga-lo, mas bem devagar, para que o mesmo fosse adentrando na minha boca, e em troca eu fosse lhe dando o prazer que ela merecia. Comecei a ouvir a voz de Margarida ficar mais sensual o que foi me enlouquecendo.
        -- Me chupa amor, morde com seus lábios esse grelo grande, puxa amor para dentro de sua boca, morde amor, vai é seu.
        -- Margarida, que delicia e seu grelo na minha boca amor, durinho como gosto; estou levando minhas mãos ate o bico do seu peito para massageá-lo;
        -- Aperte amor, veja como estou aberta, veja como a boceta esta melada querendo receber seu caralho duro dentro dela, para tomar seu leitinho todo amor.
        -- Ai Margarida, você me leva a loucura aqui com seus gemidos, nem acabava de falar ela me dizia:
        Sou toda sua amor, sua putinha, sua cachorra bem vagabunda, estou com as pernas bem abertas e levantadas, mete amor, onde você desejar, me devore amor;
        -- Amor, ainda não esta na hora de meter, você merece bem mais que pica dentro de vc. Quero lhe da um banho de gato amor, chupar do dedinho dos pés ate nas suas axilas, ir ate seu ouvido e enfiar a ponta da língua amor;
        -- Amor assim você me mata de prazer, já estou metendo dois dedos na boceta;
        -- Não meta com força, vá bem devagar, espera eu voltar lambendo você pelo outro lado, morder o outro bico de peito, massagear ambos com minhas mãos suaves; quero chegar ao seu umbigo, meter a língua nele, sentir você rebolando bem gostos, e poder estar olhando suas pernas abertas, sentindo o cheiro dessa bela e gostosa boceta, vá devagar Margarida, deixe o prazer suavemente,
        -- Sinto sua língua me devorando-me como amor sou toda sua
        -- Seu cheiro de fêmea me chega amor... como você é uma coroa gostosa, tanto tempo só.....
        -- Os homens não sabem foder na sua maioria, têm relações sexuais gozam e deixam as mulheres chupando dedo, você me enlouquece, quero você me comendo das às noites, sou toda sua... mete em mim, me enche de porra quente, jorra meu útero essa leite gostoso. Quero subir em você, quero esse pau parecendo um poste enfiado dentro de mim e eu subindo e descendo, eu mesmo controlando as investidas, amor, engula essa boceta, essa tabaca faminta por pica, sou toda sua amor.
        -- Margarida vou passar a poupa do meu dedo no seu cuzinho;
        -- Não amor, não passe, meta esse dedo todo nele, é seu, mete o dedo no cu dessa putinha, e quando eu disse que a ponta do dedo havia penetrado o que aconteceu?
        -- Ai, Ai, Ai seu sacana gostoso, estou gozandoooooooooooooooooooooooo.
        -- Ai, Ai sou toda sua, que pica divina você tem, me abriu toda, ai meu amor, como você soube penetrar o dedinho no meu cu.
        Eu também gozei com ela, ao telefone estava todo melado, precisando também de tomar um banho, mas, imaginava estar deitado apertando ela nos meus braços, e falando ao seu ouvido... ai Margarida gostosa, você saber ser um puta na cama, dona de uma boceta linda e apertada e um anel pregueado muito gostoso...
        Sabe amor, manda fazer uma tatuagem nesse capô de fusca e desenha uma linda Margarida, pois é o que de fato você é, tanto na cama como fora dela você é maravilhosa, e nada melhor que uma flor para representar essa gruta gostosa que você tem.
        Assim foi minha foda virtual...
        Entendo existir muita gente que não gosta e nem curte sexo virtual, mas de uma coisa tenho absoluta certeza. É MELHOR UMA TRAPADA VIRTUAL BEM FEITA, COM UMA BOA GOZADA, DO QUE UMA FODA MAL DADA, ONDE SOMENTE UM TEM PRAZER. Quando nada, virtualmente, nós controlamos nossos impulsos, nossa imaginação, e se o par é bom, iremos muito além da imaginação.
Augusto Cesar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104094 - MINHA DOCE ESTRELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
103790 - DIALAGO AO TELEFONE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
102640 - COMO DESCOBRI SER CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
102567 - NO CINE PORNÔ, ENCONTREI A MULHER QUE ENGRAVIDEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
101489 - CARLA E RUTH - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
101142 - A GAROTA DA PRAIA PARTE III - Categoria: Fantasias - Votos: 0
101084 - AS DUAS COROAS - Categoria: Fetiches - Votos: 1
100957 - TROCADO NÃO DOI - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100937 - A GAROTA DA PRAIA PARTE II - Categoria: Fantasias - Votos: 2
100836 - A GAROTA DA PRAIA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
100781 - JULIETA E ESTRELA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
100780 - A COROA DO METR}O - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100740 - EM BUSCA DO PRAZER - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mmcp

Nome do conto:
UMA FODA VIRTUAL

Codigo do conto:
103107

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/07/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0