COMO DESCOBRI SER CORNO

COMO DESCOBRIR SER CORNO

       Amigos vou relatar aqui como eu descobrir que já era corno. Confesso que sempre tive essa real fantasia, no entanto, nunca tive coragem essa e a realidade de falar com a minha maravilhosa mulata, dona de uma boceta linda, avantajada e gostosa cuja depilação eu faço semanalmente todos os sábados.
       Depois de um dia cansativo, cheguei à casa um pouco mais cedo e fui tirar um descanso como é de natural. Por volta das 18 horas, acordei, e fui tomar meu café, mas a minha gostosa mulata que vou chama-la aqui de Helena, não estava em casa. Liguei o celular e deu na caixa, mas é sempre assim tel de mulher ou toca e não é atendido ou da na caixa.
       Por volta das 20 horas ela chegou, e me disse que o celular havia descarregado, e que estava com umas amigas no shopping, me deu um beijo e foi para o banheiro tomar um banho e ficar bem cheirosa.
Conversamos bastante e as horas avançaram e fomos dormir. Como ela estava divinamente cheirosa, a abracei e fiquei coladinho nela, e suavemente ela vez a sua mão percorrer meu corpo, chegando ate a minha cueca, que já estava alterada pelo volume do meu brinquedo. Ponto não deu outra, ela subiu divinamente no coqueiro, e o meu caralho duro, invadiu aquela maravilha de boceta, que estava lisa, no entanto, já espinhando, pois os pelinhos estavam começando a crescerem, e eu adoro sentir assim.
       Os amassos estavam deliciosos, mordia ao pescoço dela, chupava o ouvido, sentia o bico do peito duro roçando em mim, em baixo dela eu passava a mão nas costas bem macia e ia ate a bunda, enquanto ela rebolava muito gostosamente na minha taca, que estava toda atolada dentro da bela e gostosa boceta. Ela gemia, me chamava de gostos, safado, pedia, arromba mais essa boceta amor, fode ela toda, enche o útero de sua fêmea de porra meu amor, sou sua gostosa.
       Em dado momento, fiz minha mão descer ate aquela carnuda bunda, para introduzir no cu dela o meu dedo, mas, resolvi não enfiar o dedo e sim massagear as pregas; foi ai que veio a surpresa. Quando comecei a passar a polpa do dedo na entrada do cu, ela aumentou o movimento de subir e descer, e anunciou o gozo dizendo....MEU ANTONIO GOSTOSO, QUE DELICA DE GOZADA VC ME DEU. Tirei o dedo das pegas, e apertei-a nos meus braços com força, para que ela não saísse de cima de mim. Meu nome aqui fictício é MARCOS JOSE. Ela, ao cair na realidade do que tinha falado na gozada, quis sair de cima de mim, mas eu não permitir, e entre os meus braços fortemente apertada eu falei no ouvido, amor quem que ANTONIO, e ela, não mais podendo negar, me disse: desculpe-me amor, mas eu lhe traio há muito tempo, não sou digna de você, sou uma puta e você pode providencia se separar de mim.
        -- Você devia ter assumido o seu erro, e me enfrentado e não fazer aborto, eu não concordo com esse tipo de coisa, mas já é passado e vamos viver o nosso presente, que de agora em diante, espero que a minha fantasia possa ser de fato uma realidade, e que maravilhosas trepadas venhamos acontecerem.
        A essa altura meu pau estava duro novamente, mas eu ainda tive tempo para continuar o papo, perguntando como ele era na cama, e aos poucos ela me disse:
        -- Antonio é bem carinhoso comigo, tem 22 cm de rola por 5 de diâmetro, adora me chupar, engole meu grelo gostosamente, mama meu peito, morde minhas axilas, chupa meus pés, me coloca na posição três e quinze, e mete a língua toda dentro da minha boceta, que sempre esta depiladinha por você.
        -- Ai Helena, como eu imaginava ver você sendo burilada por outro macho assim, mas era covarde, nunca falei com você, bem que podíamos ter dados boas gozadas amor, afinal, boceta lavou enxugou esta nova outra vez.
        -- E amor, e teria me livrado de ter praticado o aborto.
        -- Verdade, mas vamos fazer o seguinte: eu quero conhecer o ANTONIO, e quero também ver você sendo comida por ele.
        -- Amor, tem uma coisa ai, ele, não curte fazer sexo com outra pessoa olhando.
        -- Tudo bem eu respeito o gosto dele, mas você vai sempre gravar as trepadas com ele, para eu ouvir os seus gemidos, seus gritos e os pedido de me foda, mas manha, traga ele aqui em casa, pois quero o conhecer, e nos tornamos amigos. Afinal ele come a mesma boceta que eu como.
        Depois dessa conversa reveladora e sensual, Helena ficou de frango assado, e eu chupando a bela linga e apertando os peitos durinhos e gostosos, bombava dentro do cuzinho, e ela, dizia que me amava. Eu falava pra ela, você amor, e minha putinha deliciosa, e eu sou o corno que sempre imaginei ser, corno de uma mulher gostosa, de uma fêmea que eu gosto de comer dos pés ate as axilas. Em poucos minutos, Helena me disse meu corninho gostoso, vou gozar, e eu também, disse pra me faz também, e sobre o rebolado gostoso dela, enchi o cuzinho apertado dela de porra.
        Abraçados dormimos, e quando amanheceu o dia, eu a beijei e falei pra ela, liga pra o Antônio e manda ele vir aqui em casa, para nos conhecermos. Ela, pegou o tel que estava na cabeceira da nossa cama, e ligou pra ele, o convidando, disse que eu havia descoberto tudo e que havia aceitado, e estava o convidando par jantar nesta noite em nossa casa, o que ele aceitou.
        Foi dessa forma que descobrir ser corno, e confesso que meu relacionamento com Helena ficou ainda mais gostoso. Agora ela me pede para fazer a depilação intima eu já sabendo que é para ele comer todinha lisa, o que me da muito tesão
        Em outros contos, narrarei as trepadas de Helena com Antonio através das minhas escutas pelo celular.
        Espero que gostem dessa minha narrativa, pois outras viram.
        Augusto Cesar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 02/07/2017

chifre maravilhosamente administrado, um exemplo. parabéns.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 30/06/2017

Adorei.Tem de ser muito macho pra gostar de ser corno.Votadissimo.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 30/06/2017

excelente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104094 - MINHA DOCE ESTRELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
103790 - DIALAGO AO TELEFONE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
103107 - UMA FODA VIRTUAL - Categoria: Fantasias - Votos: 0
102567 - NO CINE PORNÔ, ENCONTREI A MULHER QUE ENGRAVIDEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
101489 - CARLA E RUTH - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
101142 - A GAROTA DA PRAIA PARTE III - Categoria: Fantasias - Votos: 0
101084 - AS DUAS COROAS - Categoria: Fetiches - Votos: 1
100957 - TROCADO NÃO DOI - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100937 - A GAROTA DA PRAIA PARTE II - Categoria: Fantasias - Votos: 2
100836 - A GAROTA DA PRAIA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
100781 - JULIETA E ESTRELA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
100780 - A COROA DO METR}O - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100740 - EM BUSCA DO PRAZER - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mmcp

Nome do conto:
COMO DESCOBRI SER CORNO

Codigo do conto:
102640

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/06/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0