Pagando a monitoria: Júlio

Durante a universidade, eu dava monitoria por conta própria de direito. Os mais burros por incrível que pareça eram os mais gostosos da classe, entretanto a miinha primeira monitoria foi com Jonas, um garoto que já havia me fodido, e como... Por isso eu disse que só cobrava dinheiro das garotas e dos homens eu queria era porra... Se ele soubesse de alguém com dificuldade e que gostasse do serviço (não falar pra todo mundo) podia convidar
Com o tempo a clientela foi se formando, e Júlio, o garoto musculoso da classe, hétero, pegador que fazia sucesso entre as garotas apareceu para a aula, em minha casa. Estranhei, por que ele não fazia o tipo que fazia esse tipo de coisa, então perguntei se ele já sabia do preço da aula, e ele disse que sim.
Lá fui eu, explicando direito penal para ele, e num puta tesão. Ele foi pegando o jeito, até que no fim da aula ele se levantou e agradeceu.
Ele ficou de pé na minha frente, desabotoou a bermuda de desceu ficando com a cueca box e o volume na minha frente. Eu abaixei a cueca dele e lá tinha um pau tímido, grande mas não demonstrava tesão.
_Você já fez isso antes? _perguntei.
_Não, mas essa é a segunda prova e o Jonas disse que vc faria eu passar... e não deve ser tão ruim assim. _disse ele olhando para o teto, como se não quisesse ver o que estava para acontecer.
Eu mandei o foda-se por ele estar desconfortável, ele veio e sabia o que ia acontecer, então comecei a punhetá-lo, seu pau foi começando a ganhar forma e então coloquei ele em minha boca. Fui chupando, lambendo a cabeça do pau de Julio, chupando ela, até seu pau ficar em ponto de bala. O pau dele era grande e grosso, parecia mais uma linguiça calabresa. Aos poucos ele começava a gemer, ele arrancou a camiseta e ficou com aquele abdomem branquíssimo e trincado , lisinho, com os músculos bem definidos em minha frente. Eu comecei passar as mão pelo seu corpo enquanto mamava sua piroca como se não tivesse feito aquilo há séculos.
Ele soltou um gemido forte e então empurrou minha cabeça contra seu membro rígido, fazendo ele ir até minha garganta, e lá, ele gozou... Sentí o leite quente e viscoso dele descendo minha garganta e chegando ao meu estômago. Eu estava saciado por enquanto. Agradeci, ele subiu sua bermuda, agradeceu também e saiu.

Para minha surpresa ele voltou à monitoria um mês depois e eu disse que queria duas horas de aula. Eu concordei entretanto disse que o preço subiria, ele topou.
Durante a resolução das questões, expliquei como ele faria passo a passo as análises de caso, sentado na cadeira enquanto ele fazia os exercícios, me abaixei, desabotoei sua bermuda e comecei a chupá-lo ainda com o pau mole, senti aos poucos sua rola crescer em minha boca, e ele continuava fazendo os exercicios enquanto eu chupava ele. Aos poucos ele gemia baixinho, ele estava gostando, e então a porra jorrou, e eu como um bom monitor chupei toda aquela gala.
Após finalizarmos chamei ele para meu quarto e ele perguntou:
_Tem mais ainda?
Eu disse que sim, então disse para ele deitar, que depois daquela ele teria uma aula bonus se quisesse. Ele se deitou na cama apenas de cueca e então eu peguei umas algemas que tinha em minha escrivaninha e algemei ele. Ele estava ficando meio nervoso, então eu peguei e acalmei ele com minha boca em seu pau.
Mas não acabou por ai, comecei a lamber seu abdomem, passando minha lingua entre seus músculos , subindo pelo seu pescoço, e ele estava delirando, mas quando fui beijá-lo ele rejeitou o beijo, virou o rosto e disse que aquilo não fazia... Estranhei e disse:
_É o que veremos.
Me despi completamente, passei lubrificante no seu pau e ele perguntou o que eu faria, então eu sentei sobre ele, e disse pra ele se acalmar, era o pagamento. Coloquei a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho e fui descendo aos poucos, e que tesão na primeira descida, pois aquela pica era tão grande e grossa que eu estava com dor e tesão ao mesmo tempo. Ele dizia para eu não fazer aquilo, pois ele pensou que eu só chuparia ele duas vezes, mas eu frizei que não disse que o trato seria aquele, e aos poucos acelerava minha sentadas sobre sua rola.
Julio foi se entregando, até o ponto que ele não gemia mais de prazer, e eu não sentava mais em sua rola, ele com fúria é quem enfiava seu pau em meu cuzinho enquanto eu gemia. Foi a oportunidade, ele louco de tesão, e eu também, invadi boca dele com minha lingua, e a aceitação veio quando a pica dele começou a entrar mais rápido, em conjunto com a lingua dele envolvendo a minha... Durante esse beijo ele cravou fundo sua pica no meu cu e lá eu sentí o leite jorrando. Continuei beijando ele por mais um minuto enquanto sua rola amolecia dentro de mim, então soltei ele, disse que poderiamos tomar banho junto e que ele podia ficar despreocupado por que não contaria para ninguém da universidade ou do meu ciclo social e do dele sobre o ocorrido e respeitaria a privacidade dele, então ele topou o banho e lá ele me beijou muito. Não tratei em manter o conto em segredo para desconhecidos...
Julio se tornou um dos meus alunos mais presentes, e ele não ficava mais sem jeito quando eu via ele nas festas com outras garotas, ele chegava e conversava normalmente, como um homem de verdade. Espero que tenham gostado, votem e comentem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 03/06/2017

Delícia! Transformou um menino em homem!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135040 - O amigo do intercâmbio - Categoria: Gays - Votos: 21
123921 - Amamentado pelo meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
106867 - O treinamento - Categoria: Gays - Votos: 14
104033 - O Treinamento do Exército - Categoria: Gays - Votos: 32
102710 - Pagando a Monitoria: Túlio - Categoria: Gays - Votos: 11
102085 - O melhor desconto da Terra. - Categoria: Gays - Votos: 7
100095 - Batendo o ponto - Categoria: Gays - Votos: 6
98876 - Pagando a Carona - Categoria: Gays - Votos: 17
98124 - Com o Melhor Amigo Hétero - Categoria: Gays - Votos: 24
95831 - Fui usado pelo meu tio - Categoria: Gays - Votos: 18
93442 - O Primo do meu Pai [Parte 2] - Categoria: Gays - Votos: 12
93159 - O Primo do meu Pai [Parte 1] - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico puraficcao

Nome do conto:
Pagando a monitoria: Júlio

Codigo do conto:
101535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/06/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0