Para minha surpresa ele voltou à monitoria um mês depois e eu disse que queria duas horas de aula. Eu concordei entretanto disse que o preço subiria, ele topou.
Durante a resolução das questões, expliquei como ele faria passo a passo as análises de caso, sentado na cadeira enquanto ele fazia os exercícios, me abaixei, desabotoei sua bermuda e comecei a chupá-lo ainda com o pau mole, senti aos poucos sua rola crescer em minha boca, e ele continuava fazendo os exercicios enquanto eu chupava ele. Aos poucos ele gemia baixinho, ele estava gostando, e então a porra jorrou, e eu como um bom monitor chupei toda aquela gala.
Após finalizarmos chamei ele para meu quarto e ele perguntou:
_Tem mais ainda?
Eu disse que sim, então disse para ele deitar, que depois daquela ele teria uma aula bonus se quisesse. Ele se deitou na cama apenas de cueca e então eu peguei umas algemas que tinha em minha escrivaninha e algemei ele. Ele estava ficando meio nervoso, então eu peguei e acalmei ele com minha boca em seu pau.
Mas não acabou por ai, comecei a lamber seu abdomem, passando minha lingua entre seus músculos , subindo pelo seu pescoço, e ele estava delirando, mas quando fui beijá-lo ele rejeitou o beijo, virou o rosto e disse que aquilo não fazia... Estranhei e disse:
_É o que veremos.
Me despi completamente, passei lubrificante no seu pau e ele perguntou o que eu faria, então eu sentei sobre ele, e disse pra ele se acalmar, era o pagamento. Coloquei a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho e fui descendo aos poucos, e que tesão na primeira descida, pois aquela pica era tão grande e grossa que eu estava com dor e tesão ao mesmo tempo. Ele dizia para eu não fazer aquilo, pois ele pensou que eu só chuparia ele duas vezes, mas eu frizei que não disse que o trato seria aquele, e aos poucos acelerava minha sentadas sobre sua rola.
Julio foi se entregando, até o ponto que ele não gemia mais de prazer, e eu não sentava mais em sua rola, ele com fúria é quem enfiava seu pau em meu cuzinho enquanto eu gemia. Foi a oportunidade, ele louco de tesão, e eu também, invadi boca dele com minha lingua, e a aceitação veio quando a pica dele começou a entrar mais rápido, em conjunto com a lingua dele envolvendo a minha... Durante esse beijo ele cravou fundo sua pica no meu cu e lá eu sentí o leite jorrando. Continuei beijando ele por mais um minuto enquanto sua rola amolecia dentro de mim, então soltei ele, disse que poderiamos tomar banho junto e que ele podia ficar despreocupado por que não contaria para ninguém da universidade ou do meu ciclo social e do dele sobre o ocorrido e respeitaria a privacidade dele, então ele topou o banho e lá ele me beijou muito. Não tratei em manter o conto em segredo para desconhecidos...
Julio se tornou um dos meus alunos mais presentes, e ele não ficava mais sem jeito quando eu via ele nas festas com outras garotas, ele chegava e conversava normalmente, como um homem de verdade. Espero que tenham gostado, votem e comentem.
Delícia! Transformou um menino em homem!