- > Pode parecer loucura, mas acho que te amo
Não tive nem tempo de responder, fui beijado, um beijo quente, molhado, quase não resisti, mas empurrei a pessoa e quando vi, era o Marcelo, ele falou com raiva:
- > Eu, eu pensei que podia...
Antes dele terminar de falar interrompi e falei:
- > Hoje vou na sua casa, a gente vai conversarr sério!
Que conversar sério? Rei do drama sou eu, assim que cheguei em casa me arrumei e já fui pra casa dele, chegando la fiz cara de sério, como se tivesse o menosprezando, e cheguei perto dele bem perto e falei:
- > Você não pode, você deve!
Imediatamente ele me agarrou e me beijou denovo dessa vez mais demorado um beijo intenso, desci pelo pescoço mordendo e tirei aquele pau para fora, lindo, devia ter 16 cm branquinho com uma cabeça vermelha!!
Chupei com maestria, ele se contorcia e gemia alto, eu falava para ele gemer mais baixo para os vizinhos não desconfiarem, então ele falou :
- > Não quero gozar agora, deixa eu ver essa bunda carnuda
Me virei para ele, e selvagemente ele começou a chupar meu cuzinho apertadinho que nunca fora deslacrado, sua lingua quente me fazia urrar de prazer, ele chupou por uns 5 minutos até que falou que ia penetrar, ele pegou o lubrificante do pai e passou em seu pau e no meu cu e ficou roçando aquela piroka no meu cu, me deixando muito louco, quando eu falei
- > Enfia logo não aguento mais (gemendo)
Então após muito esforço ele passou a cabecinha, doeu demais, eu pedi para ele parar, mas ai ele enfiou de vez, eu gritei no travesseiro e mandei ele tirar que estava doendo muito! Ele era muito selvagem, não deu 3 minutos, mal me acustumei ele me jogou no chão e enfiou tudo denovo e começou a me fuder como um cachorro no cio, me puxava, apertava minha cintura, ele falava coisas tipo :
- > vou te fuder todo sua puta!
- > fode, enfia tudo , isso, vaii!!! (eu)
Após 20 minutos ele anunciou que ia gozar mandei ele tirar o pau de mim e comecei a chupa-lo denovo,
- > eu vou... e e eu vo o u... aaaaaaahhhhhhhhh
Saiu muito leite, preencheu minha boca toda, engoli tudo, após isso a gente voltou para a cama ele se deitou comigo e ficou falando que gostava de mim, era um amor a primeira vista...
3 Semanas depois eu fui a casa dele, pois de acordo com ele a gente ia jogar, o que eu não esperava era qu ele ia me pedir em namoro, e que ninguem podia saber. Hoje ainda namoramos e o pau dele tem 17 cm agora, fazemos umas fodas mais loucas, e ele sempre me enche de surpresinhas, e as nossas fodas.. rum até ne um bequinho já fudemos, mas essa parte eu deixo para outro dia!!!
Daí tche, saudações. Muito bom teu conto. Felicidades. Aos dois.
GOSTOSO DEMAIS! ADOREI