- Oi Guilherme, eu trouxe um colega para conversar com a gente
Quando Jean deu espaço para a pessoa passar congelei, era Pedro que logo veio a me comprimentar:
- Oi meu nome é Pedro tudo bem? Parece um pouco assustado!
- E e eu, a a assustado? Não nada aver, esta tudo bem sim!! Falei um pouco nervoso
Conversamos de tudo e acabei descobrindo que seu ultimo relacionamento foi a 2 anos e acabou por a garota ter o traido com seu proprio pai. Pedro tinha um pinta de pegador, mas era completamente o oposto, ele era gentil, inteligente, reservado, e bom kkkkk bemm safadoo!
Jean teve que ir embora, e so foi eu fechar a porta Pedro me agarrou e me beijou dizendo:
- Você é muito gostoso quero te fuder todinho
TREMI DOS PÉS A CABEÇA!!! Fiquei meio surpreso, mas vamos ser sincero, quantas vezes é que um deus grego da em cima da gente?! Se agarramos que nem loucos, subimos aos beijos pro meu quarto, joguei ele na cama e tirei aquele mastro de 19 centimetros da cabeça vermelha e grosso para fora do seu short e comecei a chupa-lo, ele urrava de prazer, gritava muito!!
- CHUPA, ISSO, QUE BOQUINHA GOSTOSA!!
Ele tentava enfiar tudo na minha boca, eu engasgava mas logo voltava a chupa-lo, logo ele mandou que eu ficasse de 4 e começou a chupar meu cuzinho, mordia minha bunda, botava um dedo, dois, e eu gemia, afinal que lingua era aquela? Meu deus que Homem, NATO!!!
Logo ele avisou que ia penetrar, aquele safado se fez de bonzinho, assim que conseguiu passar a cabecinha enfiou o resto de vez, gritei muito, mandava ele tirar e ele ria da situação
- Ah não ta aguentando seu macho não seu viadinho?
- Ta DOENDO TIRAAA PELO AMOR DE DEUSS!!!!
Ficamos assim por uns 5 minutos, logo ele começou a bombar. Aquele homem era uma metralhadora!! Enfiava rápido e tirava, nem eu sei como ele aguentou 45 minutos naquela velocidade. Sem aviso prévio ele me prendeu pela cintura e deu um grito gozando jatos e jatos em meu cuzinho. Ele ficou assistindo o leite escorrer entre minhas pernas.
Ele terminou se vestiu e disse :
- Amanha a gente conversa!!
Trilegal conhecer alguém assim.