Bom como é vespera de são joão praticamente, tive que viajar para a casa de meu primo que fica em Aracaju, já é o 3° são joão consecutivo que vou passar na casa dele. Vamos ao que importa .
Cheguei na casa dele antes das nove horas da manhã como sempre fui bem recebido, ele mora sozinho, se chama Pedro. O que eu não esperava era que meu outro primo que eu mal falo estaria aqui tambem ( sim eu estou escrevendo esse relato na casa dele meesmo ), seu nome é Gadriel tem 21 anos, olhos verdes branco, um pouco malhado, deve ter 1.75 . Assim que eu o vi encostado no sofá tiver que falar com ele para não ser mal educado, perguntei como estava indo as coisas e ele brincando me deu um abraço e falou : ‘’ acabaram de melhorar’’ e foi pra sala, eu fiquei arrepiado porque não tinhamos muito entreterimento e do nada ele falar isso?
Apenas ri e segui Pedro que me mostrou em qual quarto eu iria dormir dessa vez. Acabei ‘’descobrindo’’ que ia dividir quarto com Gadriel, na hora fiquei meio aaaahf mas era so lembrar daquela delicinha que eu ficava alegre. Pedro terminou de me mostrar e eu sorri e falei obrigado, ele me ajudou a ajeitar minhas coisas aqui no quarto. Pedro iria dormir no outro quarto sozinho. Deu meio dia e fui almoçar, pedro tinha feito lasanha, e falou que foi para mim pois sabia que eu gostava. Ele é muito gentil, um amor de pessoa, o considero mais que meu primo, talvez um irmão que nunca tive. Me sentei na mesa para almoçar e em seguida Gadriel veio sem camisa sentar na mesa, na hora fiquei meio sem graça ( que lindo! ),
Ele sacou e deu uma risadinha. Conversa vai, conversa vem, já estavamos quase terminando de almoçar quando Pedro recebeu uma ligação, era sua Chefe do trabalho avisando que ele teria que pegar uns documentos. Na hora que Pedro contou isso para gente, Gadriel olhou para mim e deu um sorriso safado. Mais uma vez não acredittei que ele realmente tava dando em cima de mim, afinal nossa? Nem me conhece direito.
Terminamos de almoçar, eu fui tomar banho e fiquei assistindo TV, até que deu 13:00 e Pedro teve que ir buscar os documentos. Então ficou assim: Gadriel no quarto mexendo no celular só de cueca boxer, e eu na sala vendo TV de short e camisa. Deu aproximadamente 13:45 e eu fui no quarto colocar meu celular para carregar, não achei o carregador e perguntei a Gadriel se ele tinha visto. Ele falou que sim apontando para dentro da sua cueca, fiquei furioso por ele ter botado o carregador novinho dentro da cueca dele. Ele começou a rir o que me deixou com mais raiva ainda, ele me deu o carregador e eu botei o celular pra carregar enquanto ele falava
- Calma amor ta nervosinho porque?
Nossa que ódio, quando dei as costas para sair do quarto ele me puxou pelo braço e me jogou na parede me comprimindo com seu corpo. Comecei a gritar para ele me soltar e ele não soltava, então desisti e fiquei so olhando os olhos dele enquanto ele me preensava na parede, passou uns 15 segundos assim e ele botou a mao no meu short pegando no meu pau, deu um mordida no meu ouvido e falou:
- Hoje você é meu! A gente vai se conhecer agora.
Fui traido pelo desejo! Ele me pegou pelo rosto e me deu um beijo me apertando na parede, comecei a passar a mao no corpo dele freneticamente, ele me beijava parecendo que não beijava a anos, estava S E D E N T O .
-Socorro, que esse macho vai me devorar. Falei enquanto ele me mordia, ele riu e tirou pra fora seu pau de 19 cm branquinho da cabeça vermelha, mandou eu chupar e sem pensar 2 vezes comecei a lamber a cabecinha o que fez ele gemer, e logo em seguida enfiei tudo na boca, ele começou a gemer alto, no meio disso tudo a gente ouviu a porta abrir. Rapidamente nos separamos eu fui pra um lado da cama e ele se cobriu e foi pro outro ficando sentado, fingimos estar conversando e Pedro disse que tinha esquecido a sua maleta, ele pegou e foi embora, o acompanhei até a porta e quando fechei a porta Gadriel me puxou denovo so que pela cintura me jogou no sofá e veio por cima de mim me beijando, mandei ele sentar e fiquei de joelhos na sua frente, comecei a chupar seu pau que nesse meio tempo não tinha amolecido. Logo ele me levantou e me botou de 4 no sofá, começou a brincar com sua lingua no meu cuzinho, que lingua quente, deliciosa, ele ficou assim por um tempo até que pegou um lubrificante e passou no meu cuzinho, botando 1 dedo, depois 2... Ai ele disse que ia me comer que nem cachorro no CIO, passou lubrificante no pau e começou a forçar com muita força o que me fez chorar de dor. Assim que ele passou tudo vez gritei e chorei muito. Ele ria. Ele esperou uns 15 minutos até eu me acustumar e começou a bombar me chamando de vagabundinha, que queria me comer a tempos já, que meu cuzinho é muito gostoso. Passou uns 20 minutos e ele caiu por cima de mim gozando feito touro. Ele se deitou do meu lado ao sofá e ficou se beijando comigo, depois fomos tomar banho e quando vimos o horario já era 16:00 horas, no banho ainda chupei ele denovo, quando deu 16:30 Pedro disse que só voltaria amanhã ( no caso hoje 15/06 ).
A Noite fudemos loucamente, até de ladinho ele me comeu e eu gemia que nem uma putinha naquele pau gostoso, ele gozou denovo no meu cu muito mais leitinho do que antes, chupei o resto de seu liquido até não sobrar nada.
Enquanto escrevo esse conto aqui agora ele esta deitado do meu lado apertando minha bunda e alisando seu pau. Vamos fuder denovo. To louco pra ficar esfolado por esse macho.
Fode logo e conta depois. Bjus