Marcelo acordou antes de mim, e chamou seu melhor amigo Pedro para contar tudo que tinha acontecido entre a gente. Acordei assustado com Pedro gritando do meu lado me chamando de cunhado. Fiquei com tanta raiva que queria bater nele, mas depois parei pra pensar e dei risada da situação.
Marcelo fez o café da manhã e então comemos enquanto jogávamos conversa fora. Após terminar Pedro se despediu e então eu e Marcelo fomos limpar a bagunça que ficou. Não trocamos muitas palavras, pois o clima estava estranho.
Então... vamos para o colégio juntos né? Falou Marcelo tentando quebrar o silêncio como da primeira vez que ficamos a sós.
Claro que vamos né, besta! Falei enxugando as mãos.
Ele então veio em minha direção e com seu jeito marrento me empurrou levemente contra a pia falando:
Eu fiz alguma coisa errada?
Como eu poderia dizer que sim, aquele homem lindo, meu amor..., o amor da minha vida. Olhei fixamente para aqueles olhos castanhos claros e falei que não. Ficamos se beijando até a hora de se arrumar para ir ao colégio.
Pegamos o ônibus e chegamos a escola recebidos pela diretora Maria dizendo que tinha descoberto quem fez o vídeo.
Ela então imediatamente convocou a mim, Marcelo, Pedro, Ana, Samira e a ex de Marcelo.
Então, como eu havia dito, eu descobri quem fez o vídeo, e sim foi a sua ex, Marcelo.
Naquele momento a ex de Marcelo começou a chorar e disse que tinha feito o vídeo com 2 amigas suas, e que tinha seguido a gente até a casa de Marcelo para se vingarem, mas quando viu a gente, filmaram e espalharam para todo o colégio.
Nessa hora Samira gritou : VAGABUNDA!
E partiu pra cima da ex de Marcelo. A cena foi a mais assustadora possível, ela jogou a ex dele no chão e começou a dar tapas em sua cara, todos presentes não tiveram reação de separar.
Você é uma vagabunda! (tapa) cachorra (tapa) desgraçada como fez isso( tapa ) vadia! ( tapa ).
Me solta sua puta! Vou te destruir. Falava a ex
Vai me destruir? Eu to acabando com você sua invejosa nojenta! ( samira )
Isso ( tapa ) é ( tapa ) pra aprender a não ( tapa ) se meter na conversa dos outros ( tapa )
Com esse ultimo tapa era possível ver o sangue descendo pela boca quebrada da ex de Marcelo. Até que então a diretora separou e disse instantaneamente que a ex dele e suas 2 amigas seriam expulsas do colégio.
Arrasou Samira! Disse dando um abraço enquanto ela prendia o cabelo sensualizando.
Saímos da diretoria e então ela falou:
Foi nada rapaz, não gosto de vadias, afinal, vadia aqui só eu mesmo né. Nessa hora ela foi na direção de Pedro e o beijou. Finalmente Pedro e Samira assumiram que gostavam um do outro.
A gente riu e então Marcelo me beijou, fiquei com um pouco de vergonha, mas não tinha ninguém no pátio da escola mesmo.
Nossa Guilherme, que boy gostoso, que beijo... se você não cuidar dele eu cuido em kkk. Falou Ana dando risada.
Cala a boca cachorra. Respondi dando risada dela. Então seu telefone tocou, ela demorou a terminar a chamada mas ficou toda animada.
O que foi que a dona Ana está animada mesmo gente? Falei.
Meu filho aquele boy marcou encontro comigo é hoje que eu vou dar!!
Todos nós rimos tão alto que a diretora mandou a gente para a sala. Ana como sempre, fugiu do colégio pra se encontrar com seu boy cujo nome era Gadriel.
Terminou as aulas e então o novo casal chamou eu e Marcelo para ficar na praia conversando. Aproveitei e liguei pra Ana que acabou trazendo Gadriel também.
Já eram 19:00 horas e a gente estava andando pela areia, cada um com seu namorado ou namorada né rs, ficamos falando besteiras e rindo até um momento que eu e Marcelo sentamos na areia e começamos a se beijar, nosso momento contagiou os outros 2 casais que começaram a se beijar também.
Eu te amo Guilherme, e queria agradecer a Ana por ter dado um sumiço naquele dia, sem ela eu não teria te conhecido.
Onwwt. Falaram os outros olhando pra ele.
Obrigado, também tenho que te agradecer ana, minha melhor amiga me ajudando em tudo como sempre. Afinal temos um cupido entre nós.
Rimos e ficamos admirando o mar naquela noite maravilhosa...
- - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - ---- - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - -----
Atualmente, eu e Marcelo estamos dando um tempo, por 2 anos para ser exato, pois ele está fazendo um curso em um outro estado, então demos nossos votos que poderíamos ficar com outras pessoas, a partir do momento que isso não afetasse nossa volta futuramente.
Sempre amei a confiança que tínhamos um no outro, e sempre que temos uma noite com outra pessoa, rola ciúmes sim, mas sempre contamos tudo o que aconteceu, e sempre que a saudade bate eu vejo suas fotos (principalmente a que ele ta na praia)...
Fim