-GUILHERME QUANTO TEMPO, COMO VOCÊ ESTA? OLHA QUE LINDO VOCÊ FICOU, ESTA MUIITO MAIS SEXY, E QUE BOM QUE ESTA TRABALHANDO, COMO ESTA SUA VIDA?QUE SAUDADEEESS <3 MEU MELHOR AMIGO
Enquanto ele vinha me abraçar, empurrei seus braços olhei no fundo dos olhos dele e disse:
- Não te conheço, não tem como eu ser seu melhor amigo, sendo você desconhecido.
Eu percebi ele ter um ‘’DJAVU’’ e seus olhos encherem de lagrimas. Ele estava voltando a morar na mesma casa de antes.
Passou-se 2 dias e eu fui surpreendido com ele batendo a minha porta. Não o atendi e ele falava:
- Por favor abra a porta eu sei que você está ai, preciso conversar, me sinto culpado!
Relutando um pouco, abri a porta. Assim que abri ele entrou e fechou a porta, e começou a chorar, se ajoelhou e pediu para eu perdoar ele, que ele tinha voltado por mim, tinha terminado com a namorada a 1 ano e 2 meses, e so conseguiu voltar agora porque estava com uma renda muito baixa. Eu via em seu olhar um arrependimento profundo, eu via nele , uma pessoa que aprendeu com seu erro, mas meu ódio estava me consumindo. Falei a ele :
- Pensasse antes de ter me tratado como um objeto que pode ser trocado.
E mandei ele ir embora, dei as costas, e fui puxado pelo braço e senti seus labios nos meus denovo, após anos, o empurrei e o xinguei, passei tudo que tinha sofrido por causa dele. Meu mundo desabou, comecei a chorar, meu coração amoleceu e eu lembrei da nossa ultima noite magica antes dele ter ido embora ‘’... ‘’
----------------------------------------------------------
...Era de noite e ele tinha vindo na minha casa, me jogado contra a janela e me beijado puxando meus cabelos, pegou minha mão e passou por todo o seu corpo, me fez jurar que amaria ele para sempre, que ele era o único, começou a morder meu pescoço, estava um clima muito romântico, ele me pegou no seu colo carinhosamente, me colocou em posição de 69 e do nada ficou selvagem, começou a fuder meu cu com muito fome e eu mais gemia do que chupava seu mastro enorme, quase gozei sem encostar no pau.
Rapidamente ele me virou e enfiou tudo de uma vez, eu dei um grito enorme, comecei a chorar, ele pedia calma, mal me acustumei e ele começou a enfiar com rapidez e dizias coisas tipo:
-FILHA DA PUTA DO CU GOSTOSO, VOU TE FUDER TODO, MINHA VADIA, DELICIAA DE BUNDAA, ENGOLE MEU PAU TODO OLHA ISSO!!!
Eu gritava e gemia ao mesmo tempo, em 10 minutos naquela afobação, a gente acabou gozando junto, ele acabou dormindo comigo a noite toda, no outro dia se levantou, deixou o café pronto e foi embora. Acordei com o cu ardendo mais com um sorriso no rosto e quando vi o café pronto, me senti uma pessoa muito sortuda por ter um macho daqueles...
-------------------------------------
Ele implorou, eu praticamente o humilhei, ele foi embora. Passei a noite toda chorando, pensando nele. Ergui a cabeça e disse um basta a mim mesmo. No outro dia estava no trabalho quando um amigo meu veio correndo dizer que christiano tinha sofrido um acidente de carro e estava em estado grave. FIQUEI CHOCADO e não consegui evitar minhas lagrimas, sai correndo do trabalho em direção ao hospital, peguei um taxi e em 10 minutos cheguei la. Era uma cena triste, vi ele todo estatico somente mechendo a cabeça, ele tinha ficado alejado do pescoço para baixo, e estava com 3 tubos na barriga, o médico logo me chamou no canto e disse que o que eu tinha para dizer, que eu falasse logo, pois o coração tinha sofrido um corte e não ia aguentar mais que 24 horas.
Passei o seu ultimo momento o perdoando e o dizendo que o amava, que tinha feito aquilo porque não tinha aceitado a desiçao dele, disse que a gente deveria casar, queriamos morar juntos. Estavamos sozinhos na sala quando eu beijei seus labios e em seus ultimos suspiros ele pegou em minha mão e disse :
- Eu te amo
Gritei o médico os enfermeiros, mais era tarde demais. Fui ao seu enterro no outro dia, o clima chuvoso, todos de pretos, um dia de luto total poucas pessoas no enterro, so os mais proximos, fui o ultimo a sair dali. Daquele dia em diante tinha aprendido a amar e perdoar, antes de cometer qualquer besteira.
Passou-se dois dias e ainda era um tempo neblinoso, de chuva, como os céus chorassem sua morte.
Quarta-feira, noite, estava na praça, chuva leve, lágrimas em meu rosto, chorava por ele, quando avisto alguem ao longe gritando:
‘’ Ei moço, me ajuda.. ‘’
O Conto é verdade sim, galera! Infelizmente.
Nossa que história triste, eu queria saber se vai ter continuação e se ela é verídica?
Chorei pelo simples fato de ser parecido com minha história. No caso ele era meu primo no tive a chance de dizer adeus
ISSO É ARTE! BONITO DEMAIS! VOCÊ TEM MUITO TALENTO, CARA!
Nossa que história!!! Excitante e triste ao mesmo tempo, parece ser uma ficção muito bem elaborada, pode escrever mais gostei e votado com louvor.
Trilegal teu conto. Ainda não saquei se a história é verídica ou não! Mas ficou bom. Pode ser escritor. Hehehe Hehehe Hehehe Um baita abraço.
vai ter continuaçao