Apareceu um amigo e muito conhecido nosso, de nome Nivaldo que resolveu dar uma passada na nossa casa apenas para fazer uma breve visita.
Convidei-o para entrar, ficamos conversando e tomando cerveja, a minha esposa disse para ele ficar e almoçar conosco e ele aceitou.
Esse nosso amigo tem a fama de gostar de comer apenas mulheres casadas, uma vez ele quase comeu a minha esposa, mas na época os nossos filhos eram pequenos, estavam em casa e atrapalharam.
Depois do almoço, pedi licença para o Nivaldo chamei a minha esposa para a sala, dei uma cheirada no pescoço dele e disse baixinho no seu ouvido: “Vamos fazer uma festinha?”
Ela entendeu a sacanagem e perguntou; “Quer eu ofereça a minha buceta para ele?” Eu disse que sim.
Ela disse: “Vou para o quarto e quando estiver pronta chamo vocês”.
Voltei para a cozinha e disse para o Nivaldo: “Você topa ficar mais um pouco e tomar mais cerveja em nosso quarto com a minha esposa”?
Ele muito rápido entendeu e disse: “Opa, claro que topo” e já deu umas amassadas no pau.
Eu perguntei: Posso ver se o seu pau está duro?. Na mesma hora ele tirou para fora, eu baixei na frente dele, sem perguntar se podia ou não coloquei tudo dentro da minha boca, ele ficou um pouco surpreso, mas deixou eu chupar.
Eu disse para ele: “Vou te confessar uma coisa, eu também gosto de rola no meu cu, você vai comer a minha esposa na minha frente, se por acaso ela permitir você come também o meu cuzinho”?
Muito surpreso ele disse: “Sem problemas, eu também gosto de comer um cuzinho de macho”.
Logo depois a minha esposa nos chamou, tranquei a porta da cozinha e fomos para o quarto, a minha esposa estava deitada com as pernas abertas na cama e com uma calcinha fio dental atolada no rego.
Eu e o Nivaldo tiramos as nossas roupas, estávamos de pau duro e deitamos na cama um em cada lado da minha esposa, ela se virou de costas para o Nivaldo, de frente para mim e começamos a nos beijar e o Nivaldo pegou nos seios dela e começou a esfregar o seu pau na bunda da minha esposa.
Eu fiquei de joelhos na frente dela, tirei a calcinha da minha esposa, abri bem as pernas dela e meti a língua no cuzinho e na bucetinha dela e o Nivaldo começou a beijar ela na boca.
Ela disse: não estou agüentanndo mais de tesão disse: “Mete logo esse pau na minha buceta”.
O Nivaldo ficou na posição para meter e antes que dele colocar eu dei umas chupadas no seu pau, coloquei no buraquinho da buceta e ele meteu até o fundo.
Como o Nivaldo é uma pessoa de muita confiança não foi preciso usar a camisinha e ele metia gostoso, eu só apreciava a foda de pau duro e u cu piscando.
Depois de uns 10 minutos ela disse que ia gozar, e ele disse que também não aguentava mais, os dois começaram a gemer, se mexiam bastante, eu pude ver que começou a sair porra da buceta.
Ele ficou um pouquinho parado e depois tirou o pau devagar, eu fiquei de quatro no meio das pernas da minha esposa e comecei a chupar a porra que escorria da buceta dela.
Nisso percebi que o Nivaldo estava colocando uma camisinha no seu pau que ainda estava duro, ficou de joelhos atrás de mim e atolou a benga dentro do meu cu até o seu saco encostar no meu.
A minha esposa que estava meio que com os olhos fechados de tanta tesão viu o que eu estava sendo enrabado, começou a mexer a buceta na minha boca e começou a gozar outra vez enquanto dizia: “Mete no desse viado, arromba o cu dele, fode esse cu de corno”.
Eu não aguentei, botei a mão no meu pau e gozei também, percebi que o Nivaldo deu outra gozada no meu cu.
Ele tirou o pau do meu cu, nos deitamos na cama e tomamos mais uma cerveja.
Depois de algum tempo tomamos banho nós três juntos, ele se vestiu e foi embora, prometendo voltar outras vezes, eu e a minha esposa dormimos um sono gostoso até as seis horas da tarde.
Foi um sábado muito quente apesar do frio, foi uma foda sensacional.
que delicia issso me da muito tesao
Que gostoso. Chupar a Porra do outro na buceta da mulher enquanto é enrabado.
Comedor que come os dois são os melhores
Um narrativa muito gostosa, leve, quase que despretensiosa, envolvendo toda a cumplicidade do casal e o amigo. Sinceramente, "viajei na leitura", vendo o sábado, as cervejas tomadas, o prólogo da cena, o convite ao Nivaldo, até mesmo nessa oral surpresa a ele. Que desfecho excitante os três no quarto. Dentro da "viagem", dei-me a liberdade de sentar no canto desse quarto, com uma Skol e apreciei. Adorável conto.
Assim é bom demais... esse deveria ser o padrão de casamento.
linda buceta, belas picas, parabens
Um Dia ainda terei o prazer de pegar vcs dois com muito gosto
Muito bom."Mete no desse viado, arromba o cu dele, fode esse cu de corno”."Queria ter uma esposa asssim.Votado.
Fiquei muito excitado. GOSTEI SUA MULHER DEVE SER MUITO GOSTOSA. ABÇ.
Que coisa mais deliciosa. Meu sonho sempre. Parabéns...