Minha Sogrona Querida

Essa história aconteceu no ano novo. Eu namoro uma menina linda, morena, os seios e o melhor, uma bunda maravilhosa. Conheci minha namorada no meio do ano passado, e logo passei a frequentar a casa dela. Ela mora com a mãe e o irmão mais novo. A mãe tem 43 anos, 1,85 e acredito que uns 80 kg, ela é fortona, professora de educação física, malha bastante. O irmão dela idem, é um pouco mais baixo que o pai mas também é forte, rato de academia. De cara comecei a frequentar a casa deles, virei amigo da mãe e do irmão. Amigo a ponto de ir passar com eles o Ano Novo na casa de praia deles.
Enfim, chegamos lá preparamos a festa, curtimos bastante e bebemos pra cacete. Tava todo mundo louco e eu na fissura de comer minha mina, sempre que dava uma brecha eu tirava uma casquinha, mas a marcação era serrada e não dava mesmo pra tentar grandes coisas. Por isso taquei um foda-se e resolvi encher o caneco, minha mina idem, viu que nada ia rolar e tomou todas. Tanto que foi a primeira a capotar, lá pelas 3hs da manhã. Levamos ela pro quarto e voltamos a beber cerveja e caipirinha pra caralho. O próximo a capotar foi o irmão dela, deitou na rede da varanda e desmaiou. Ficamos eu e a sogrona trocando idéia e rachando o bico de tudo e todos. De tão bêbados que estávamos, ficamos falando merda pra cacete, e eu me entreguei e deitei no sofá, de bruços. A minha sogra deitou no sofá da frente e continuamos conversando.
Conversa vai conversa vem, ela lembrou de um garoto que vimos no supermercado, disse algo como “puta merda, como eu queria aquele loirinho aqui agora...”, e eu concordei com ela. Isso foi a deixa pra começarmos a falar de bunda. Ela falava de como gostava de tomar na bundinha, e eu só pensando na filha dela de 4 na minha frente. Ela continuou falando de bunda, e me perguntava dos tipos e tal, primeiro se eu gostava de bunda grande ou pequena, e eu disse que dependia da bunda, e ela de cara concordou, mas disse que tava afim de uma coisa em sua bunda redondinha e pequena, que é empinadinha e tinha marquinha de sol. Eu dei risada e ela continuou, disse que queria marca de shortinho, não de bikini, daqueles shorts que ficam bem cavados. Eu disse que adorava aqueles shorts, mas que era difícil ver mulher com marca de shorts, e, por ta bêbedo mesmo, zuei que se ela queria me mostra a sua bundinha pequena e com marca de shorts. Achou que eu estava zuando com ela, mas ela me respondeu que se eu fosse gostosinha ela não negaria. Eu ri pra caralho, achei que ela tava dizendo aquilo porque tava com tesão. Ela então me perguntou se eu comeria uma bundinha de mulher se fosse gostosa. Quis dar uma de fiel e disse que não. Ela falou:
- Você que pensa, tem umas que são uma delicia que homem nenhum aguenta vê!
Quando foquei o olho nela, ela estava roçando sua mau em sua buceta por cima do Short e olhava fixamente pra minha rola, (eu estava de sunga). Na hora me passou pela cabeça que ela podia ta falando de mim, ou com tesão em mim. Mas como era uma situação bem estranha, não consegui acreditar realmente que osse isso. Mas na hora que vi a cena daquela mulherona bonita e bem feita de corpo bem malhada, um volume começou a se formado na minha sunga, fiquei de pau duraço, aquela visão daquela cena me deixou tesudíssimo. Não sei se ela percebeu, mas fez-se uns segundos de silêncio, quebrado pela pergunta dela se eu queria outra cerveja. Até queria, mas pra beber ia ter que levantar, e ia me delatar, então preferi dizer que não e esperar meu pau sossegar. Ela foi até a cozinha e ainda brincou dizendo que precisava pôr gelo no short. De onde eu estava, via ela em frente a geladeira, e, quando ela abriu a geladeira, olhando pra o que pegava, simplesmente tirou o short e começou a alizar sua buceta por cima da calcinha, ela voltou pra sala um tempo depois e mudou de assunto, mas continuava com aquela cara de puro tesão. Perguntou da academia, como tava indo, e se ofereceu pra ser personal em alguns dias que estivesse sem alunos. Eu tava descrente, só pensava “será que ela ta me cantando, assim, na cara dura.?” Foi perguntando do meu treino, e começamos a falar disso, achei então que era tudo impressão minha. Mas ai ela me pergunta:
- E exercício pra bunda, você faz muito?”
Eu ri, e devolvi a zueira, mas ela disse:
- To falando sério, tu tem a bunda durinha.
Eu não sabia o que falar, dei umas engasgadas e disse o pior, fingindo que não tinha sacado nada:
- Se liga, ela é normal”.
Ela então levantou do sofá e simplesmente apertou minha bunda. Deu umas 2 apalpadas e disse:
- Que nada, é durinha, malhadinha, ta malhando ela, ein?
Eu não sabia se corria ou se gozava, a apalpada dela foi uma delicia, aquela mãozinha, as coxas saradíssimas do lado da minha cara, até passou boa parte da bebedeira com o medo misturado ao tesão.
Ela então sentou de novo e começou a falar do treino dela, e fazia isso mostrando os músculos a que se referia, e disse que eu precisava treinar assim e tal, mas que o treino de “bundinha”, eu já fazia muito bem. E disse isso com uma puta voz sacana, e roçando de leve no meu pau. Olhou fixamente pra mim e não disse nada, e eu ali, de pau duraço, sem saber o que fazer, sem saber se tava com medo do que ia acontecer ou se queria que acontecesse logo. Na seqüência ela levanta, vem olhando pra mim e apalpa de novo minha “bundinha”, dizendo:
- Mas é durinha mesmo, ein?
E passou a mão bem no meu rego, dizendo:
- Humm, mas é uma delicia mesmo, ein, que tesão de bundinha...
Eu tive que segurar forte pra não gozar, e a essa altura eu já tava rendido, não dava pra voltar mais.
Ela ficou apalpando ela um tempinho, falando altas sacanagens, elogiando minha bunda, me chamando de gostosinho, tesudinho, ai afastou minha sunga de lado e começou a roçar no meu cu, e eu delirando, passando mal, já de olho fechado. Botou o dedo dela na minha boca e me fez lamber por um tempo, depois passou a roçar o dedo babado no meu cu, isso aumentou meu tesão e eu soltei um gemido.
Ela me pegou pelo braço e me levou pra cozinha, já que o filho dela podia acordar. Lá, tirou minha sunga e pôs meu pau pra fora, levou minha a mão até ele e eu me segurei. Minha mão começou a alizar seu corpinho lindo. Enquanto ela batia uma punheta pra me falava altas putarias e lambia minha orelha. Depois falou baixinho no meu ouvido:
- Chupa sua putinha... chupa a bucetinha de mamãe...
Ajoelhei e mamei do jeito que pude a bucetinha dela, que a essa altura já estava toda meladinha. Lambia e chupava. Chupe buceta e cuzinho até ela me levantar e me levar pra área de serviço. Lá ela me colocou deitado de barriga pra cima e cuspiu umas duas vezes no meu pau. Voutou a chupa e deichado meu pau todo lambuzado, depois falou:
- Pronto pra fazer sua sogrinha feliz, gatinho?
Eu só olhei pra ela e esperei, ela foi forçando, sentando devagar e eu via meu pau tentando rompe aquelas pregas, até que a cabeça entrou. Ela me pegou pelo pescoço forte e me levantou, dizendo na minha orelha:
- Agora eu vou ser a putinha do genrinho...
E foi descendo devagar até que entrou toda e as minhas bolas começaram a bater em sua bunda, ela então começou aquele movimento de sobe e dese, Ela começou a grita me fodeu assim, isso fode come o cu de sua sogrinha, mete gostoso no cu de sua putinha fode fode, isso por um tempão, metia devagar, depois forte, puxava meu cabelo, falava um monte de coisas tesudas no meu ouvido. Depois tirou o meu mastro de dentro do seu cu e me virou de frente, me fez segurar no seu pescoço e pedio que eu lhe comesse de 4 Não sei como conseguiu enfiar meu pau no seu cu, eu olhava pra cara dela, lambia o suor que escorria do seu pescoço. Não demorou muito e eu gozei no seu cuzinho nesse momento já arrombado, e ela também gozou demais, urrava e me apertava muito forte. Grande quantidade de porra escorreu do seu cu quando eu tirei o meu cacete do seu rabo.
Depois disso ela me pegou e me levou pro banheiro, lá se virou de costas pra mostrar como meu cuzinho tava, e aproveitei pra continuar a apalpar sua bunda. Nisso, aparece o filho dela, irmão da minha mina na porta. Uma situação constrangedora, mas o filho dela já foi dizendo:
- Bela bundinha... olha só o estrago que o você fez com ela,...
Minha sogra tava muito sem graça, ela foi tentar se explicar, mas o filho disse:
- Relaxa mãe, eu já comi uns coroas na academia e na época do colégio, e quero comer esse rabinho também.
O mãe ainda ficou por um tempo inconfortável, mas quando o irmão da minha mina começou a apalpar sua bunda, ela logo ficou excitada e o meu cacete ficou logo de novo.
Mas isso eu conto outro dia, hoje minha sogrinha é a putinha do seu genrinho e do seu filhinho (meu cunhado), e to loco pra cume minha sogrinha de novo, mais isso eu contro depois,...
Foto 1 do Conto erotico: Minha Sogrona Querida

Foto 2 do Conto erotico: Minha Sogrona Querida

Foto 3 do Conto erotico: Minha Sogrona Querida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/11/2021

Delícia delícia delícia de mais

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 08/02/2021

Comer Sogrinha é bom

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/10/2017

Mete vara mesmo. Adorei a última foto. ABS

foto perfil usuario darksite53

darksite53 Comentou em 04/08/2017

Que delícia de conto. Adorei.

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 20/07/2017

Que sogra bem puta!! Que grelo para LAMBER!! Votado..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


172845 - Casada e marido corno manso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
172722 - ..Transei com a mãe do meu amigo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
172293 - Quase Visinho - Categoria: Gays - Votos: 8
171652 - Tudo começou no cinema - Categoria: Gays - Votos: 16
171602 - Em casa que se resolve assuntos de família - Categoria: Gays - Votos: 16
171601 - Fui comer a irmã e gozei com o irmão - Categoria: Gays - Votos: 31
157320 - voyeur - Categoria: Gays - Votos: 4
157318 - Traçado pelo mesmo cara pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 6
156495 - Troca-troca de gente grande - Categoria: Gays - Votos: 10
156161 - Uma linda Viagem em Salvador com muito sexo ... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
156160 - Tudo começou nas férias de Julho - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
152071 - Tudo começou na o barbearia - Categoria: Gays - Votos: 9
152068 - Minha História - Categoria: Gays - Votos: 5
144690 - QUENGUINHA DO PATRÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
143301 - A história do plug anal - Categoria: Gays - Votos: 5
143286 - A minha prova de amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
143284 - Exibindo a esposa de novo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
142967 - Assediada pelo Garoto do Colégio do meu Filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
142965 - Minha Primeira Vez Com Outro Homem - Categoria: Gays - Votos: 12
141200 - Repeteco e muita porra no CU - Categoria: Gays - Votos: 16
140299 - Entrega Total - Categoria: Gays - Votos: 5
140126 - Entre casais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
140097 - Depois de uma transa Hétero - Categoria: Gays - Votos: 34
139938 - Um amigo mim convidou!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
139915 - ERA PARA SER UMA SURPRESA PARA MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
139912 - O dia que eu e meu cunhado comemos a esposa dele à luz do luar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
139650 - Comendo o Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
138712 - Iniciando um casal no menage e bi masculino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
137417 - VISITANDO UM AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
135303 - Suruba bi – parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil gsonho
gsonho

Nome do conto:
Minha Sogrona Querida

Codigo do conto:
103505

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/07/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3