Pra quem não me conhece, veja ai os anteriores. Vamos lá: sabadão, sai para trabalhar, na zona norte de sampa, dia frio. Coloco um uniforme de moleton que deixa o corpo com as curvas (frente e verso) bem delineadas. Chegando no trampo um cara que trampa no mesmo andar que eu me chama no app:
- eae, de castigo tb? - pois é, eu respondi.
- e eu sempre no tesão. Sempre em busca de algo.
No que ele vira e manda: bora, mas tem que ser rápido.
Fui em direção ao banheiro do nosso andar. Ele vai logo atrás. Entro no último reservado, ele entra junto e tranca a porta. Põe o pau pra fora (não muito grande nem grosso, mas gostoso), e eu subi de joelhos sobre o vaso e começo a chupar. O pau vai crescendo na minha boca. Dai ele fala: "quer dar?". Demoro! - eu respondi.
Nosso ele já saca uma camisinha do colso da calça e encapa a pica. Fico de quatro sobre o vaso, ele dá uma lambida e uma cuspida no meu cu, encosta a cabeça do pau e começa a botar pra dentro. Foi metendo devagar pra não fazer barulho, ficou por uns 5 minutos revezando entre metidas leves e umas estocadas, até que sinto o pau pulsando e ele respirando mais forte.... Estava gozando.
Tirou a camisinha e jogou no lixo. Terminei gozando ali e ele olhando a porra jorrando na parede. Saimos logo em seguida.
Estava trabalhando de boa, quando por volta das 11h da manhã me chega msg no app "ja to com tesão de novo". Só falei "bora lá". Mesmo esquema, mas dessa vez ele me chupou e eu o chupei. Acabou gozando na minha boca.
Ao sair do trampo por volta das 14h, fui em direção a estação de trem, desci numa onde sabia que rola pegação. Ao chegar lá tinha um cara que já chupei uma vez, um outro cara zuado e um tiozao. Nao dei muita bola. Fui pro reservado e dei um tempo. Depois de uns 3 minutos, sai e o cara que ja tinha chupado veio em minha direção pegando no meu pau e passando a mão na minha bunda. Nos pegamos no meio do banheiro vazio. Dai outro trem chegou e tivemos que disfarçar deviso o entra e sai. Nisso ficaram dois caras que nitidamente curtiam. Fizemos uma roda em três e começamos a nos punhetar. O cara que ja tinha chupado é um quarentao bonito, uma rola grossona e grande. O outro era alto, branco, com barba, aparentando trinta e poucos anos. Ambos CASADOS, com aliança e tudo.
O segundo acabou saindo fora quando um cara entrou e ficou olhando. Ficamos eu e o outro cara num ponto estratégico que pudesse ver o movimento da porta, nos chupamos muito até que gozei muito na parede do banheiro chupando o rolao dele.
Me recompus, ele não gozou, mas no que eu levantei, ele me agarrou e me deu um beijo. Me ajeitei, o cumprimentei e sai fora.
Vamos ver o que esta tarde e noite de sábado tem pra oferecer.
Tá podendo