Vamos lá....
Era um final de tarde, como sabem horário de verão anoitece mais tarde aqui no Sudeste, entao temos mais tempo com o sol e as pessoas mais tempo na rua também. Como estava cefo pra voltar pra casa, pois não teria aula na facul, decidi dar uma volta no shopping, mas como estava muito muvucado, decidi ir ao parque próximo, e como sempre rola pegação, decidi ver se achava algo pra aliviar.
Chegando no banheiro, vejo algumas movimentações "familiares", um cara entrando na cabine, um outro fingindo lavar as mãos, e um outro secando as mãos, mas com a pica marcando dentro da calça jeans. Ele era pouco mais alto que eu, cerca de 28 anos,moreno claro, cabelos pretos, estava com uma camiseta branca e mochila. Passei por ele em direção ao último reservado, mas dei uma apertada no pau dele, o qual não relutou. Entrei no reservado, deixei a porta entreaberta, ele chegou na frente e ficou me olhando. E eu ficando de pica dura. Dai ele põe o pau pra fora, eu abro a porta e ele fala pra eu chupar. Um pau médio, cheiroso. Como sou versátil, fiz de boa. Nisso apareceu um outro carinha, com cara de 24 anos, branco bronzeado, magro, e sacou uma pica grossona, meia bomba pra fora também e colocou na minha frente. Comecei a chupar os dois, alternava, ou chupava juntos. De repente apareceu gente, eles disfarçaram e eu fechei a porta do reservado.
Pouco tempo depois abro e vejo o cara já na porta de novo com o pau pra fora. Nisso ele e o carinha mais novo decidem entrar no reservado. Falei que era arriscado, mas o mais velho disse q era de boa. Topei.
Nisso voltei a chupar os dois, até que ocarinha mais novo me levanta e me tasca um beijo de lingua que me fez viajar. O outro me vendo de costas passou a mão na minha bunda por dentro da calça social e abaixou-a. O carinha mais novo baixou minha cabeça pra chupá-lo novamente. Nessa posição, fiquei com minha bunda exposta pro outro cara, que sem pestanejar se encaixou atrás e meteu pra dentro o pau no meu cu. Foi muito tesao. Chupava o carinha, que nessa hora o pau dele estava bem maior e mais grosso, e o outto me fudendo, não com muita força pra não fazer barulho. Nisso o carinha mais novo me levanta de novo e cai de boca no meu pau duraço também. Ao que um metia no meu cu e o outro me chupando comecei a gozar sem me punhetar. O carinha sentindo que eu estava gozando, continuou me chupando até sair todo leitinho na boca dele. O cara que eatava me fudendo vendo aquilo, acabou gozando no meu cu.
Nos recompomos, primeiro saiu o cara que me fudeu, depois o carinha mais novo. Sai logo em seguida. Acabamos nos encontrando do lado de fora do banheiro e trocamos telefone (naquela época ainda não havia Whatsapp). O cara mais velho disse que morava só ali perto e que se quiséssemos, poderíamos marcar um final de semana na casa dele, mas acabou que não deu certo e perdemos contato. Mas foi uma foda boa, pelo fato de ter lembrado depois de tanto tempo.
Se curtiu, vota e comente ai. Abraços!
Aff que delicia ! Quero hoje mesmo vc pra fude dentro do meu carro em uma rua bem movimentada . Quero que vc goza na minha boca depois deu come bem gostoso seu cuzinho. Vamos ? Sou de santo andre. Qual bairro vc mora ?
Aff que delicia ! Quero hoje mesmo vc pra fude dentro do meu carro em uma rua bem movimentada . Quero que vc goza na minha boca depois deu come bem gostoso seu cuzinho. Vamos ? Sou de santo andre. Qual bairro vc mora ?
Adorei sei conto querido, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votei com muito tesao. Irei adorar sua visita na minha página, tem contos novos postados...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba